RSS

AS PRIMEIRAS CAGADAS DA STAFF MORGANA


Não demorou muito e a nova Staff Morgana já começou fazendo as suas cagadas dentro do Habbo Hotel BR/PT.

No dia 21, a Staff Morgana lançou um evento, onde deveríamos descobrir o nome do filme. A resposta era "O Silêncio dos Inocentes" e deveria ser dita no quarto da Staff. 

Acontece que ela cadastrou o código do emblema errado no wired, e apenas no dia seguinte é que o Staff SuperLeprechaun duplicou o quarto e colocou o código correto.

Ontem, foi liberado outro emblema de filme, desta vez a resposta era "Carrie - A Estranha" e em menos de 24 horas o quarto foi fechado e ocultado, sendo que na notícia não foi informado o prazo.

Staff Otario79, ops Staff Atari79 trocou seis por meia dúzia, pois a lerdeza e a incompetência ainda continua sendo a marca registrada do Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

6 por meia duzia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses staffs não servem pra nada só fazem merda esses lixos

HabboutNews disse...

Kkkk Mogarna Banana! kkkkk morrir de rir com essa

Anônimo disse...

ela ja chego fazendo cagada

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! JOA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! SÓ VOCÊ MESMO!! SEIS POR MEIA DÚZIA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Anônimo disse...

porra cade os eventos no habbo o jogo ta morto staffs filhos da puta só fazem merda e esquecem de trazer diversão

Anônimo disse...

Errar é humano! Calma doido!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai Joalensil kkkkkkkkkkkkkk

Diva Bobba disse...

aff nem peguei :(

Anônimo disse...

Nossaa joa,sabia que
ate uma pessoa com síndrome de down
é inteligente e capaz de fazer coisas que um
considerado "Normal" não consegue?
fui visitar uma escola de pessoas especiais e me surpreendi
eles tocam instrumentos musicais,eles escrevem correto
e fazem praticamente tudo igual a unica deficiência que notei
foi a dificuldade pra falar,a voz deles não sai
e o formato do rosto,mas são inteligentes demais
acho que a sulake deveria substituir os Staffs por pessoas especiais *-*
esses Staffs tem retardo mental.
deveria ser proibido na empresa pessoas que tem os neurônios comprometidos.

Anônimo disse...

Com certeza deve ser parente da Lovelyluna, ou até ela mesmo só que em outra conta. Não duvido nada.

Anônimo disse...

meu amigo isso é a lovelyluna só que com outra conta

Anônimo disse...

MORGANA BANANA FECHOU O FORUM E O QUARTO
NINGUEM PODE LER AS HISTORIAS CRIADAS PRA VOTAR

KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS

Anônimo disse...

Errar é humano? Fala isso para um médico quando ele "errar" e acabar matando alguém da sua família.

palloma disse...

Ah gente, esse foi um dos primeiros eventos dela, normal errar! Tomara q melhore com o tempo, se piorar ai sim pode vir os apelidos!

Anônimo disse...

Puta Que Pariu
vocês descobriram aff
é a lovelyluna mesmo aff ,não era pra vocês descobrir
affu

Anônimo disse...

Quem viu quando eles colocaram um caixão no palco do teatro no dia que comemorou-se a vinda de Morgana? Então, Lovelyluna reencarnou na Morgana :D

Anônimo disse...

A Staff chegou, e já vai sair kkkkkkkkkk, mds qnta Burrice!

Anônimo disse...

Tambem coitada dela né, devemos tratar ela bem!, Gentileza gera gentileza...

Unknown disse...

kkkk por isso gosto da habonicnews lava na cara mesmo

Anônimo disse...

E qual é o emblema que ganharam? E quais foram os sortudos que pegaram? ZZzzZZ

Mayh, disse...

Tbm acho q e a lovely em outra conta ksjsskks, mas gnt calma, se for outra cmo ja disseram ai primeiros eventos nornal errar.

Unknown disse...

peguei o emblema so tava eu no quarto , muita pessoa disse que nem sabia, emblema lindo

Anônimo disse...

'-', Errar é Humano não??, Deixa ela errar, é o primeiro evento que ela faz, não vem me dizer que o 4Queijos também não errou em algo, e até hoje é eternamente memorizado no Habbo BR/PT??

Anônimo disse...

Eu falei ela e lovelyluna

Anônimo disse...

Ufa ainda bem que peguei,se não fosse meus amigos no sole.

Postar um comentário