RSS

CRISTAIS DE MENOS NO HABBO HOTEL


Desde a última sexta-feira (dia 09), estamos recebendo cinco cristais azul e cinco cristais roxo. Com os cristais podemos transformá-los e ganhar as máscaras do bem e do mal.

Logo depois, o Habbo Hotel lançou um desafio para a comunidade. Para cada hotel estipularam uma meta de máscaras criada e caso seja alcançada, um novo emblema será entregue para todos do Habbo Hotel. Ontem demos um giro nos hotéis para ver s situação de cada um e dos seus desafios.


Hoje, veio a palhaçada das empresas Sulake/Elisa. Haverá uma diminuição de cristais grátis:
- De 14/10 a 18/10 - será quatro cristais azul e quatro cristais roxo.
- A partir do dia 19/10 - será dois cristais azul e dois cristais roxo.

A putaria disto tudo é que nos dias 15, 22 e 29, o Habbo Hotel colocará por 24 horas os cristais à venda no catálogo.

Se ganhando cinco cristais de cada cor já estava difícil alcançar a meta do desafio, agora com a mudança vai ferrar tudo. Sulake e Elisa apenas mudaram as regras com a intenção de vender bastante cristais.

Aquele papinho dos Staffs de "deixar a máscara rara" é conversa para boi dormir.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Raro? Essas máscaras estão mais desvalorizadas que pato de borracha! Esses staffs defecam com o teclado, além claro de não saberem a diferencia entre Mas e mais: imgur.com/n1sDgYt

Habbo faliu galera.

Anônimo disse...

Mais uma palhacada desses staffs de merda.

Anônimo disse...

Esses viados só querem lucrar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Decha essa Máscara rara ???

Habbo já deu pra mi próxima semana vou para de jogar esse lixo de jogo onde a Sulake so que lucrar em cima dos usúarios é os Fã-Sites fazem eventos restritos para 50 pessoas. HABBO FALIU U.u.

Anônimo disse...

Grande palhaça besta quem gasta dinheiro com isso, eu jogo pela diversão e não para bancar esses merdas! HABBO ta um lixo. Pior é que a grande maioria dos jogadores são iguais tentam lucrar no jogo igual a sulak, a diferença é que eles lucram na vida real e não em um jogo.

Anônimo disse...

É com essa estratégia "extremamente honesta" que esperam vender cristais?...ok...vou "com toda certeza" comprar centenas...acho que hj mesmo vou comprar uns mil reais de moedas para gastar apenas com isso. "Parabéns" a quem bolou essa brilhante jogada comercial.

Unknown disse...

Eu ia falar pra publicar isso, eu li nas noticias que tem no habbo hotel ;/

Alves disse...

Eles riem na cara da gente, se lançaram antes de tudo um desafio comunitário que prevê mais de 50 mil unidades de diferentes máscaras a serem fabricadas, como estão vindo agora com o argumento de ''rarificar'' as mesmas? É muita pouca vergonha, viu?! É olhar na nossa cara e dizer : - Escravo consumista! Vou te por de castigo perdendo noites em fakes.

Anônimo disse...

Olá Joalensil, dia 31 está chegando, para comemorar o quarto ano de Habbonicnews. Desejo á você muitas felicidades, e não pare por aí, continue com suas críticas positivas e negativas. Sou Afeldspato do Habbo hotel Brasil/Portugal. Parei de jogar faz um tempinho e já dá para imaginar por que eu só entro ás vezes. Bom, que dia 31 chegue logo, e podemos comemorar quatro anos de Habbonicnews.

PS: Quero convite para essa festa hein?

Anônimo disse...

ta na hora de de alguem pegar pesado com essa sulake eu ja falei para meu irmão que é formado em direito e ele perguntou se eu quiser abrir alguma denuncia judicativa devido a compra casada eu posso ! vamos fazer isso gente ja ta no fim msm esse habbo

Unknown disse...

Na boa, vou baixar o DDos Black de novo no meu PC e ver se faço algo nessa bosta de empresa. Os caras dão cristais degraça depois querem vender kkkkk pura vergonha. Eu já tenho todas as máscaras (RARAS) KKKKKK vale nem um hipo salmão essas porcarias que eles dissem ser raro. E esses eventos restritos com máximo 30/50 ganhadores sendo que o hotel são mais de 10 mil jogadores. Isso é uma VERGONHA. Fora Embaixadores,Fora Sulake,Fora empresa Elisa,Fora DILMAAAA. A empresa sulake não pensa mais na diversão,só pensa em lucrar $$$$. E o PT não pensa na saúde,educação,segurança. Só pensa em lucrar tbm. ESSE BRASIL TEM QUE MUDAR E SE REFLETIR UM POUCO ANTES DE FAZER MERDA.
att: HaBBok03

Anônimo disse...

eu to recebendo só 4 cristais de cada '-'

Unknown disse...

Hoje vai começa a venda dos cristais no catálago

Marcus Fillipe disse...

2 por dia huehue.

Postar um comentário