RSS

COMPRE EMBLEMA PACK JARDIM ACOLHEDOR


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Jardim Acolhedor.

Você poderá adquirir o pack através do catálogo por 99 moedas ou por 45 moedas e mais 45 diamantes. Você também poderá adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 17,00. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto vem com 36 mobis mais emblema. Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

pack D-I-V-O *__*
EU QUERO!!!!

Anônimo disse...

Pack novo neh? Nunca tinha vindo este para o Habbo?

Anônimo disse...

Joa me ajuda pfv, eu logo habbo pelo Face, mas aqui quando clico no ícone diz que nao conseguiram completar o login com o Face. Ai manda verificar as configuraçoes de popup, ad blockers e privacidade pra poder logar com o Face.. Me ajuda ai ;((

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/07/16 09:12),
Joalensil disse:
Provavelmente terá que desabilitar o AdBlock. Nunca acessei pelo Facebook, justamente para evitar roubos de contas no passado. Procure alguém que acesse pelo Facebook e veja se podem lhe ajudar com o erro.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu já desabilitei e não mudou nada :\

Anônimo disse...

conta em face atrubuida com outra conta da esse erro
loguei com face numa fake e nao consigo mais na principal

Anônimo disse...

Qual escolho: O pack ou o raro de medusas? Help :/

Anônimo disse...

pack

Postar um comentário