RSS

SEGUNDO RARO FESTA NO BARCO 2016


Hoje liberaram a venda do segundo raro da campanha Festa no Barco 2016, o mobi em questão é a “Grande Tubarão Branco" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

emblema ta bugado ¬¬

Anônimo disse...

Alguém me pode comprar esse raro? Eu não tenho diamantes suficientes... Se me quiserem comprar, eu dou-lhe os câmbios de volta. O meu nick é .:pedro17:.
Obrigado!

Anônimo disse...

Também queria comprar, mas tou sem diamantes, poxa :/

Anônimo disse...

MANO, DESSA VEZ O USUARIO TUFION FEZ UM EVENTO Q TINHA TUDO P SER BOM. MAS COMO ELE SEMPRE FAZ MERDA TÁ IMPOSSÍVEL CONSEGUIR COM O POUQUISSIMO TEMPO Q ELE COLOCOU. SEM FALAR QUE TEM DOIS EMBLEMAS ALEATORIOS. ENTÃO PENSA CMG O NIVEL DA ESCROTISSE

Anônimo disse...

Joalensil seu flopado tem 6 emblemas disponíveis e vc nem posta notícia... até a fuleira da Habbid já postou...

Roberta Santana disse...

Anônimo disse... Joalensil seu flopado tem 6 emblemas disponíveis e vc nem posta notícia... até a fuleira da Habbid já postou... 08/07/16 22:00

JOALENSIL TEM VIDA SOCIAL! HJ É SEXTA, DIA DE SAIR, BEBER, BEIJAR E QUEM SABE TRANSAR! PAREM DE COBRAR DO JOA OS EMBLEMAS DAS BIXAS E SAPATÕES DA BACCONS. ¬¬

Anônimo disse...

Ofereci o Tubarão em troca da promessa que me davam os 25c, e fui roubado! Sou mesmo trouxa porra. Vou bater com os chifres na parede, até ficar com eles em papa -.-´´ (Podem me zoar se quiserem, eu mereço)

Postar um comentário