RSS

PRIMEIRO RARO FESTA NO BARCO 2016


Hoje liberaram a venda do primeiro raro da campanha Festa no Barco 2016, o mobi em questão é o “Habbocóptero de Luxo" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

igual do exercito ¬¬

Anônimo disse...

tenho o do exercito, nao conpensa...

Anônimo disse...

Joalensil poderia me informar se vc também ta com o habbo travando? Desde ontem o meu trava e dai eu tenho que ficar logando novamente, várias vezes ao dia.

Amanda disse...

achei bem legal!

Unknown disse...

Pessoal, vão no quarto Hall da idhabbo, aconselho a ir nas notícias e clicar para se direcionar ao quarto, vão lá e digitem "#lovewins" para obter o emblema da idhabbo, se alguém te preconceito contra gay o caralho a quatro, nem pega, só to pegando mesmo porque gosto de emblema, ah e lembrando, tá tendo uma competição no forúm sobre oque você faz para proteger os LGBT os 10 que seguirem as regras vai levar emblema, como eu disse, faz quem quiser.

Anônimo disse...

alguém me recomenda um navegador mesmo com minha net estar boa o habbo desconecta sozinho toda hora '='

Anônimo disse...

"Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, gora virou um portal de vendas de produtos virtuais." Então por que você ainda joga essa porra? Você é doente!! Fala e fala mal do jogo, mas não para de jogar né... Critica, critica, e continua a jogar. Você é ainda pior do que o próprio jogo, ser não está satisfeito com o jogo, pare de jogar e pronto porra, já ta ficando chato você só sabe reclamar e falar mal, mas sempre continua jogando, isso dura a anos e você ainda não se mancou? Rala e vai procurar um emprego e ser alguém na vida ao invés de ficar reclamando de tudo. Joga porque quer, ninguém esta lhe obrigando então aguente as consequencias.

Anônimo disse...

Ele me lembra aquele helicóptero da campanha de exército. Gostei u.u

Orphan disse...

Anônimos que estão reclamando sobre o habbo estar travando demais e caindo. Acho que o problema é geral mesmo, porque ontem vi muitos reclamando (inclusive eu sofri muito ontem). Não sei o motivo disso, mas é coisa do jogo mesmo.

Anônimo disse...

ntão por que você ainda joga essa porra? Você é doente!! Fala e fala mal do jogo, mas não para de jogar né... Critica, critica, e continua a jogar. Você é ainda pior do que o próprio jogo, ser não está satisfeito com o jogo, pare de jogar e pronto porra, já ta ficando chato você só sabe reclamar e falar mal, mas sempre continua jogando, isso dura a anos e você ainda não se mancou? Rala e vai procurar um emprego e ser alguém na vida ao invés de ficar reclamando de tudo. Joga porque quer, ninguém esta lhe obrigando então aguente as consequencias.
FALOU TUDO!

Postar um comentário