Alguns fã sites gostam de fazer eventos e utilizam o portão de permissão, seja para avançar uma fase ou apenas receber o emblema.
Acontece que usuários não HC ficam restritos a uma certa quantidade de grupos. Muitos ganham dias de Habbo Club e passam dos 50 grupos, mas quando o HC termina, fica impedido de passar pelo portão da permissão.
Nos eventos do fã site ProHabbo, quando isto acontece, os promotores adicionam os vencedores e os encaminham pessoalmente até o quarto do emblema.
Acontece que muitos fã sites gostam de usar o portão de permissão em eventos abertos e com isto muitos chegam a um determinado ponto e ficam proibidos de continuar, a não ser que excluam todos os grupos excedentes, o que não deixa de ser uma puta sacanagem.
E você, o que acha deste mobi em eventos no Habbo Hotel BR/PT?
6 comentários:
na ultima rodada do desafio escolar de hj, teve uma menina noob com 88 grupos, dai o oficialprohabbo add ela e depois ia levar no quarto do emblema vencedor.
achei fofo e educado da parte dele <3
portao ridiculo ¬¬
MOTOBOY ATENDE CLIENTES NA GARUPA PARA CAÇAR POKÉMONS EM VITÓRIA.
Leonardo Vieira se inspirou na ideia de outros motoboys que já fazem isso.
Comércios também fazem uso do aplicativo para ganhar mais clientes.
Na onda no aplicativo que já era febre antes mesmo de chegar no Brasil, há quem tira proveito comercial da situação. O motoboy Leonardo Assis Vieira, de 34 anos, é um exemplo. Depois do lançamento do "Pokémon Go", ele começou a oferecer serviços de transporte a quem quer se deslocar para ir atrás de pokestops, ginásios ou mesmo capturar monstrinhos. Ele cobra R$ 25 por hora e já faturou R$ 100 desde o lançamento do jogo no Brasil.
O "Pokémon Go" funciona por meio de GPS, onde as pessoas capturam monstrinhos com as chamadas pokebolas, que são mostrados por meio de um mapa virtual. Os pokémons aparecem na tela para serem capturados em vários locais, como praças e pontos turísticos.
As "pokestops" são lugares que existem no mundo real e, no jogo, com a ajuda do sistema GPS, representam lojas em que os jogadores podem adquirir itens necessários para o desenrolar do game, como novas pokebolas e ovos pokémons, por exemplo.
Leonardo afirma que teve a ideia logo após ver outros casos de motoboys que começaram a oferecer o mesmo serviço que ele. “Devido à busca das pessoas atrás de pokémons e eu ter visto uma reportagem que nos Estados Unidos os mototáxis não estavam dando conta da demanda. Aí achei interessante já que não tinha aqui no Espírito Santo e resolvi aderir também”, ressalta.
O motoboy explica que agora pensa em colocar um carregador portátil na motocicleta, já que percebeu que o celular das pessoas descarregam muito rápido.Ele ressalta que busca as pessoas em casa e as leva para onde quiserem, cobrando o valor apenas por hora. “Se ela quiser sentar na moto e falar que quer ir no Rio de Janeiro eu levo. Aqui quem manda no destino é o passageiro”, explica.
Estabelecimentos e shoppings também estão de olho em atrair clientes com o "Pokémon Go". Em um shopping de Vila Velha, por exemplo, o setor de marketing solicitou à Nintendo, uma das criadoras do jogo, pontos de compra de pokebolas e um ginásio, local onde são feitas batalhas virtuais entre os usuários. Uma pokestop já existe em frente a uma hamburgueria, e um ginásio fica ao lado de fora.
Outra rede de shoppings de Vitória possui quatro pokestops e um ginásio em estabelecimentos na Serra e Vila Velha. Além de atrair clientes, os pontos também evitam que as pessoas andem pelas ruas e corram risco de assalto.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/08/motoboy-atende-clientes-na-garupa-para-cacar-pokemons-em-vitoria.html
E oq acontece pra quem ganha o emblema de participação porém qdo entra na porta buga .. n vai pra porta para pegar o emblema e se volta na porta que entrou q eh o quarto das provas é kikado.. isso aconteceu duas vezes comigo.. tenho q ficar indo igual babaca todas as vezes lá pra ganhar ? Lamentável!
Eu mesmo entro no grupo e depois eu saio, pois eu acho ridículo isso, só pra ganhar membros? Eu pego o emblema e me retiro do grupo, pois odeio ficar cheio de grupos desnecessários.
Postar um comentário