A internet só em Pokémon GO, o Mundo só fala em Pokémon GO!
Mas e você? Já sabe jogar? Sabe como evoluir seu pokémon? quer pegar dicas de ouro para o início de sua jornada pokémon? Esse vídeo é um passo a passo para você estar preparado para sua jornada pokémon e se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon!
Fonte: Canal Nostalgia.
12 comentários:
Eu já tinha visto as dicas do Leon no canal coisadenerd. Melhor canal ever <3
Pokémon GO ta sendo +divertido +interativo +legal do que Habbo BR/PT
ladrao e traficantes vao fazer a festa roubado celulares dos idiotas caçando pokemon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joa posta um video ensinando a joga Habbo GO?
Anônimo disse...
Joa posta um video ensinando a joga Habbo GO?
07/08/16 09:55
HEBBO É MELHOR QUE HABBO
http://hebbohotel.in/
Só um otário iria sair no meio da noite e procurar Pokémon, faz de dia pelo menos.
VOU TE ESPERAR NA FRENTE DO MERCADO, SE CUIDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU NÃO JOGO ESSA MERDAAAAAAAAAAAA
MOTOBOY ATENDE CLIENTES NA GARUPA PARA CAÇAR POKÉMONS EM VITÓRIA.
Leonardo Vieira se inspirou na ideia de outros motoboys que já fazem isso.
Comércios também fazem uso do aplicativo para ganhar mais clientes.
Na onda no aplicativo que já era febre antes mesmo de chegar no Brasil, há quem tira proveito comercial da situação. O motoboy Leonardo Assis Vieira, de 34 anos, é um exemplo. Depois do lançamento do "Pokémon Go", ele começou a oferecer serviços de transporte a quem quer se deslocar para ir atrás de pokestops, ginásios ou mesmo capturar monstrinhos. Ele cobra R$ 25 por hora e já faturou R$ 100 desde o lançamento do jogo no Brasil.
O "Pokémon Go" funciona por meio de GPS, onde as pessoas capturam monstrinhos com as chamadas pokebolas, que são mostrados por meio de um mapa virtual. Os pokémons aparecem na tela para serem capturados em vários locais, como praças e pontos turísticos.
As "pokestops" são lugares que existem no mundo real e, no jogo, com a ajuda do sistema GPS, representam lojas em que os jogadores podem adquirir itens necessários para o desenrolar do game, como novas pokebolas e ovos pokémons, por exemplo.
Leonardo afirma que teve a ideia logo após ver outros casos de motoboys que começaram a oferecer o mesmo serviço que ele. “Devido à busca das pessoas atrás de pokémons e eu ter visto uma reportagem que nos Estados Unidos os mototáxis não estavam dando conta da demanda. Aí achei interessante já que não tinha aqui no Espírito Santo e resolvi aderir também”, ressalta.
O motoboy explica que agora pensa em colocar um carregador portátil na motocicleta, já que percebeu que o celular das pessoas descarregam muito rápido.Ele ressalta que busca as pessoas em casa e as leva para onde quiserem, cobrando o valor apenas por hora. “Se ela quiser sentar na moto e falar que quer ir no Rio de Janeiro eu levo. Aqui quem manda no destino é o passageiro”, explica.
Estabelecimentos e shoppings também estão de olho em atrair clientes com o "Pokémon Go". Em um shopping de Vila Velha, por exemplo, o setor de marketing solicitou à Nintendo, uma das criadoras do jogo, pontos de compra de pokebolas e um ginásio, local onde são feitas batalhas virtuais entre os usuários. Uma pokestop já existe em frente a uma hamburgueria, e um ginásio fica ao lado de fora.
Outra rede de shoppings de Vitória possui quatro pokestops e um ginásio em estabelecimentos na Serra e Vila Velha. Além de atrair clientes, os pontos também evitam que as pessoas andem pelas ruas e corram risco de assalto.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/08/motoboy-atende-clientes-na-garupa-para-cacar-pokemons-em-vitoria.html
Será que é bom?
Postar um comentário