RSS

A DECADÊNCIA DOS BRINDES NO HABBO CLUB


Quem jogou Habbo Hotel entre 2006 e 2011, tem saudades das coisas boas que havia na comunidade. Entre elas, os brindes que eram entregues, via presente, a cada usuário que completava um mês de Habbo Club (HC).

Os brindes naquela época não podiam ser escolhidos, você precisava completar um mês para recebe-lo, via presente, assim que você acessava o hotel. Alguns brindes eram necessários anos de Habbo Club, o que acabava tornando-o um brinde raro e caro para revenda. Os brindes eram:

Sofá HC - Recebia no 1º mês de HC.
Estúdio de TV - Recebia no 2º, 24º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Banheira Master - Recebia no 3º mês de HC.
Cortina Vitoriana - Recebia no 4º, 25º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Chocomaster - Recebia no 5º mês de HC.
Tapete Persa - Recebia no 6º, 26º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Porta Dados - Recebia no 7º mês de HC.
Lâmpada Retrô - Recebia no 8º, 27º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Teleporte Imperial - Recebia no 9º mês de HC.
Cinco Rollers HC - Recebia no 10º, 28º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Sofá Trono - Recebia no 11º de mês de HC.
Estante Medieval - Recebia no 12º, 29º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Lampião - Recebia no 13º mês de HC.
Carrinho de Bebidas - Recebia no 14º, 30º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Mesa Nórdica - Recebia no 15º mês de HC.
Máquina Científica - Recebia no 16º, 31º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Cadeira Majestosa - Recebia no 17º mês de HC.
Raio X - Recebia no 18º, 32º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Escrivaninha - Recebia no 19º mês de HC.
Gramofone - Recebia no 20º, 33º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Poste Vitoriano - Recebia no 21º, 34º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Fornalha - Recebia no 22º, 35º mês de HC e depois a cada 13 meses.
Mordomo Elétrico - Recebia no 23º, 36º mês de HC e depois a cada 13 meses.


Infelizmente a "Era de Ouro" do Habbo Club chegou ao fim no dia 08/04/2011, quando um babaca da Sulake resolveu criar o HC/VIP, que após alguns meses, tornou-se apenas VIP. Nesta data os mobis foram trocados.

Foram disponibilizadas duas coleções de mobis que poderiam ser trocados de acordo com a vontade do usuário. A cada 15 dias um mobi brinde era liberado e ficava a escolha do usuário se resgatava ou não.


Os brindes do Habbo Club (HC) a partir deste momento passaram a não ter mais valor, passando a custar apenas uma moeda nos quartos de venda. Não havia mais interesse dos usuário em ter tal coleção, afinal eram mobis simples e sem aquela vontade de tê-lo no seu quarto, como acontecia com a primeira coleção de mobis.

O retorno do Habbo Club (HC) ocorreu no dia 17/01/2013, onde a nova coleção recebeu seis mobis novos e o retorno de seis mobis da primeira coleção. A forma de escolha continuou a mesma, onde o usuário tem a opção de escolher qual brinde deseja, deste que tenha todos liberados.


Com a falta de criatividade e sem a chance de ter a primeira coleção de volta, a Sulake passou a usar coleção já existentes e apenas mudava para a cor padrão dos mobis HC, verde e tons de madeira.

No dia 20/12/2013, o Habbo Club (HC) recebeu novos mobis, desta vez uma padronização HC na coleção Executivo. A forma de escolha continuou a mesma, onde o usuário tem a opção de escolher qual brinde deseja, deste que tenha todos liberados.


Ainda sem criatividade, no dia 12/12/2014, novos mobis brindes do Habbo Club foram colocados. Desta vez quem sofreu uma padronização HC foi a coleção Alhambra. A forma de escolha continuou a mesma, onde o usuário tem a opção de escolher qual brinde deseja, deste que tenha todos liberados.


Provavelmente após muitas reclamações dos usuários de todos os hotéis, no dia 05/01/2016, a coleção de mobis do Habbo Club (HC) sofreu uma transformação geral e novos mobis foram criados. Recebemos uma coleção de mobis inéditos. Infelizmente devido a forma comum de poder escolher qualquer um desde que tenha todos liberados, os novos mobis não foram valorizados e não caíram na aprovação do público.


Quando achávamos que os brindes do Habbo Club poderia ter novos mobis ou alguma coleção já existente na padronização HC, a Sulake faz a cagada de trazer "emoji" como brindes para os sócios do Habbo Club em 2017. 

Desta vez não haveria prazo determinado para cada brinde. Assim que completar um mês, todos os brindes serão ativados para que você possa escolher um.


Após a divulgação dos novos brindes do Habbo Club, isto mostra a decadência da nossa comunidade. Paga-se caro em uma assinatura de sócio Habbo Club e nem de longe as coleções já disponibilizadas, fazem sucesso como ocorreu com a primeira coleção.

O que você acha de tudo isto? Qual o futuro do Habbo Club e o que os sócios podem esperar?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a primeira coleção foi a mais bonita, de longe. Mas não podemos parar no tempo, é preciso inovar sempre. Quem vive de passado é professor de história. Se a primeira coleção ainda estivesse disponível todos mobis iam custar no máximo 3c cada.

Roberta Santana disse...

A primeira coleção foi a mais G-L-A-M-O-U-R-O-S-A !!!
Depois so vieram porcaria que não fizeram sucesso nenhum.

Roberta Santana disse...

Anonimo acima, concordo com vc que devemos inovar, mas ficar copiando e recolorindo coleções ja existente é pedir pra morrer. -.-'

Unknown disse...

nossa, completei 1 mes de hc so ganhando de presente no natal e ganhei 25c de presente por ser hc, isso e ruim?

Anônimo disse...

"O que você acha de tudo isto? Qual o futuro do Habbo Club e o que os sócios podem esperar?"

Acho que a questão não se restringe ao "habbo club"...o site está cada vez mais decadente, menos atrativo e mais desanimador de logar...jogo desde 2008 e faz mais de uma semana que não faço questão nenhuma de entrar...os bons amigos que fiz, a maioria nem entra mais...a única "atividade" que está tendo este mês é venda de packs e ainda por cima repetidos...prá que perder tempo com isso?...esse artigo mostra de forma bem clara o que está acontecendo com o jogo...assim fica difícil ter ânimo...

HabbonicNews disse...


Fulano de Tal,
A matéria é apenas sobre os brindes do Habbo Club. O preço alto da assinatura e as novas opções que o Habbo Club oferece, será feito outro dia.

Obrigado pela visita!

=)

==@caio@== disse...

habbo está a beira da falência isto e obvio,não somente pelas pessoas responsáveis pelo jogo,mas pela concorrência e diversos jogos online que estão disponíveis por ai,por exemplo em 2006 a 2010 creio que o único jogo que disputava publico com o habbo era o DDtank e Dota...e tenso hj, pois tem muitos, cs go,cf,lol,gta e por ai vai... essa é minha opinião vlw!!!

Anônimo disse...

Ultimamente o que menos nos deixa indignados é as recompensas HC até pq tá caro demais e não vale nem a pena comprar por esse preço

Anônimo disse...

O emblema do Ipad dá para pegar pelo BlueStacks? ou só pelo Ipad mesmo?

HabbonicNews disse...


Anônimo (15/01/2017 14:18),
Sinceramente não sabemos lhe informar. A informação que foi passada é que era apenas pelo iPad, mas você pode fazer um teste e ver se consegue.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu acho que esses emojis são lixos, mas parece que estão fazendo um certo sucesso, pois vejo de rico a mané usando essas porcarias.

Postar um comentário