RSS

IDHABBO E O PÓDIO DOS JOGOS


Começa hoje o evento "Pódio dos Jogos" do fã site oficial iDHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Diafrix. O quarto ficará aberto até dia 23 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto iD Party do usuário Diafrix, acesse o teleporte teletransporte steampunk. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) Haverá três jogos, onde você poderá ganhar o emblema Joystick de Ouro, Prata ou Bronze.

Jogo 01
- Entra 40 usuários e apenas 10 ganha o bronze e passa para  o segundo jogo.

Jogo 02
- Entra 10 usuários e apenas 05 ganha a prata e passa para o terceiro jogo.

Jogo 03
- Entra 05 usuários e apenas 01 ganha o ouro.

3º) Infelizmente em cada fase, você precisará esperar o quarto ter a quantidade de usuários exigidos. Mais uma forma que o escroto do usuário Tufion encontrou para upar o seu emblema de anfitrião.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante é que o evento da Idhabbo era pra ter começado hoje e ter sido anunciado ontem (dia 16). kkkkkkkkkkkk Com essa nova regra dos fã-sites, parece que vão fazer evento quando tiverem vontade kkkkkkk

Gabriel disse...

saiu a noticia, fizeram merda de novo Joa!

Anônimo disse...

Sem querer ser fãboy, mas até hoje não entendo como a idhabbo permaneceu oficial e a icehabbo caiu fora. A habbid, habbonight e prohabbo permaneceram por que são as 3 mais populares, a beatshabbo foi pra dar a oportunidade a um novo fã-site, agora pq escolheram a IDhabbo ao invés da Ice? Por causa do viadinho do Tufion? Icehabbo tinha um site funcional, rádio funcional, fórum, cumpria com suas obrigações... A Idhabbo também cumpre com isso, mas seus eventos são cotados e o Tufion beneficia os amiguinhos.

Anônimo disse...

A ice habbo perdeu oficial porque foi vendida pra cold habbo. Eles mudaram o nome e template da cold pra ice e expulsaram todos da equipe e colocaram os membros da cold no lugar. Por isso perderam oficial.

Anônimo disse...

Acho que todos deviam protesta contra esse evento já não emblemas ainda faz isso bora protesta no Twitter e no Hotel não podemos aceita os poucos emblemas que estão dando sendos escrotizados

Anônimo disse...

Agora de tarde era possível passa agora já não tem como mais nego pegaram a manha a net é boa ai fode de vez não tem como mais

Anônimo disse...

Os jogos são legais, o problema é que tem a sacanagem de perder na fase dois ou três e ter que começar desde a primeira. PQP viu.

Anônimo disse...

Se preparem, acho que os próximos eventos serão nesse estilo, bem mais cheios e competitivos, que premiarão poucas pessoas. Com essa diminuição de fã-sites e a retirada de alguns, creio que não teremos mais emblemas fáceis como os da habboz... icehabbo e etc. Uma pena, pois não é todo mundo que tem o dia inteiro pra pegar essas merdas de emblemas.

Tudo bem que os emblemas são uma cópia descarada do de AGC01 e AGC02, mas ainda assim são bonitos.

Hórus in blogger disse...

Joa, enche a tela de merda, porque ainda tem muita pouca. Af, que lixo de evento!

Roberta Santana disse...

Davey Honoratto disse...
Joa, enche a tela de merda, porque ainda tem muita pouca. Af, que lixo de evento!
21/01/2017 03:47

CONCORDO COM VC !!!
EVENTO L-I-X-O QUE FIZERAM ¬¬

Postar um comentário