RSS

GANHE CINCO EMBLEMAS CINEMATOGRÁFICOS


Para conseguir ganhar os cinco emblemas acima, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto AeA 2.0 - Gêneros Cinematográficos do Staff SuperLeprechaun e escolha qual jogo deseja ganhar o emblema. Cada portão ficará aberto por 10 minutos.



2º) Ao acessar o quarto, você irá receber o emblema acima. Para os outros emblemas, cada portão ficará aberto por 10 minutos e todos os teleportes tem fila invisível.


3º) Entre no preto portão área e depois acesse o teletransporte Ceifador.


4º) Você e mais três amigos terão três minutos para levar o Frank Demoníaco até o piso de anel. Para movimentar o Frank Demoníaco é necessário que um jogador fique encarregado de puxar a alavanca de chão, enquanto os outros três jogadores ficam bloqueando o Frank Demoníaco, forçando a sua movimentação para frente até o piso de anel. Puxe a alavanca de chão para receber o emblema.


5º) Entre no portão área rosa e depois acesse o teleporte cataratas.


6º) Você e seu amigo terão cinco minutos para subir a cachoeira selvagem. O jogador 01 será responsável por movimentar as pedras de estimação e a banqueta do bem (usando o piso de anel e o piso de seta). O jogador 02 será responsável por sentar na banqueta do bem. Após subir a cachoeira, pise no piso colorido e puxe a alavanca de chão para receber o seu emblema.

OBS: Assim que a banqueta do bem for movimentada, você terá apenas 05 segundos para sentar, caso contrário será expulso do quarto.


7º) Entre no azul portão área e depois acesse o cyber teletransporte.


8º) Você terá 60 segundos para apagar todas as cinco lampadovo pisando no piso pressionável. Clique rapidamente em todos os pisos pressionáveis. Puxe a alavanca de chão para receber o seu emblema.


9º) Entre no amarelo portão área e depois acesse o armário azul.


10º) Você terá apenas 60 segundos para atravessar o quarto, andando apenas quando o manequim estiver de costas para você. Puxe a alavanca de chão para receber o emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

37 comentários:

Anônimo disse...

410 na fila de espera?
SANGUE DE JESUS TEM PODER!

Anônimo disse...

Não querendo pegar no pé do surfista, mas poderia ter caprichado mais nos emblemas. O do claquete e a freira são legais mas o resto... PQP, pq sempre tem que ter emblemas de patos? Mas mesmo assim são bem melhores se comparados aos da habboz, e ouvi dizer que serão jogos abertos, legal tbm. Pena que agora tá impossível entrar no quarto.

Roberta Santana disse...

Surfista fez um quarto lindo mas pecou ao liberar todos os emblemas, agora a fila tem mais de 400. Seria melhor se ele liberasse um emblema por semana.

Anônimo disse...

400 pessoas na fila ha ha ha... acho que os emblemas vão ficar abertos no mínimo por mais duas semanas... caso contrário esse projeto AeA 2.0 já vai ter começado com o pé esquerdo.

Anônimo disse...

HORRIVEL o evento do pato eu botava fé nesse surfista ele é pior q o lyud kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O evento do pato é em dulpa e tem kike cada dupla joga por 5 min kkkkkkkkkkkkk nível lyud

Anônimo disse...

e eu achando que o surfista ia fazer a diferença como AeA me enganei

Anônimo disse...

Surfista querendo deixar emblema raro zz

Anônimo disse...

Caraca o jogo do pato é podre

Anônimo disse...

Tem fila invisível no outro tele?

Poally disse...

alguém pode me explicar o que é aquele quarto do surfista? parece um brecho scr!

#foratarcisiogato1986 disse...

TARCISIOGATO1986 SOLTANDO SEU VENENO
http://i.imgur.com/JsdMmMT.png

TARCISIOGATO1986 SOLTANDO SEU VENENO
http://i.imgur.com/JsdMmMT.png

TARCISIOGATO1986 SOLTANDO SEU VENENO
http://i.imgur.com/JsdMmMT.png

Anônimo disse...

Tanto o tarcisio quanto o battlex não param de soltar veneno no twitter sobre os quartos do surfista, e o pior, o Surfista não para de lambê-los. O surfista tinha que tomar vergonha na cara e mandar os dois tomarem no cu. Se ele confia no taco dele e garante que não chegou lá por bajulação e sim por mérito, ele não tem que esperar um parabéns do tarcisio ou do battlex (pois desses dois falsos ele nunca terá), ele tem que ignorá-los e continuar tocando seu trabalho.

Opinião sobre o quarto: Cara, tá ruim, não falo pelas filas colossais, a construção em si tá ruim, já sabíamos que o Surfista não era o melhor construtor de quartos, havia várias outras opções melhores. Agora ele pode compensar se trouxer jogos divertidos e lindos emblemas. Quanto as filas fiquem calmos, pois daqui uma semana eu acho que vai estar mais tranquilo.

#foratarcisiogato1986 disse...

anonimo acima pelo menos agora não tem mais emblema C-O-T-A-D-O
agora é evento free pra tds :D

Anônimo disse...

Quando será que os nossos staffs vão aprender que esse não é o hotel turco, ou holandês que tem meia dúzia de gato pingado por dia... Quando será que os nossos staffs vão tomar alguma atitude quanto a essas filas enormes?

Anônimo disse...

Até agora estou chocada de ver como tem gente burra nesse jogo, o tonto do Susfista sendo escravo de staff perdendo horas e dias fazendo o trabalho de quem ganha um salario pra isso.
Não sei se tenho dó pela ingenuidade do Surfista que esta se sujeitando a isso por fama virtual, ou se fico com raiva por conta do tamanho da sua burrice...

Enfim enquanto houver burro pra se colocar de quatro os staffs vão aproveitar e isso da nojo pela tamanha falta de vergonha na cara dessa empresa que lucra milhões e agora deu pra usar a ingenuidade de gente tola como trabalho escravo.

Quanto ao evento, o quarto esta amontoado pra porra e o caralho da fila passa de uma hora, sinceramente não precisava de toda essa merda pra fazer os jogos que ele fez, quarto gigante, feio e com lag para um joguinho simples de mais.

É aquilo, trabalha de graça perdendo horas pra fazer uma porcaria dessas.

BBnegrito disse...

Gostei do evento em sí, porém ele poderia caprichar mais no quarto principal e aumentar a capacidade de jogadores para não ficar aproximadamente 1 hora na fila.

Anônimo disse...

ele também é da turminha,que gosta de dificultar emblema pro povo , por que esse jogo do romance é mega hard

#foratarcisiogato1986 disse...

COMO ANDA NESSA PORR@@@@@@@???

Anônimo disse...

Fila não é problema. Daqui uns dias o quarto esvazia e todo mundo pega os emblemas de boa. A questão é que os quartos estão feios mesmo. Joguinhos bobos e sem nexo. Como é que o Surfista vai representar o hotel BR/PT lá fora com essas construções pífias? A cada dia fica mais claro que o Surfista não se tornou um AeA pq era o melhor, mas sim por puxação de saco. Battlex e Tarcísio são duas bichas com dor de cotovelo, mas isso não muda o fato de que o quarto ficou feio.

Anônimo disse...

GENTE ATENÇÃO NO JOGO DO ROMANCE TEM COMO FAZER A PESSOA QUE TA JOGANDO NO TRONCO SER KIKADA CLICANDO EM "USAR" NAS DUAS FLORES QUE ESTÃO DO LADO DA CACHOEIRA, FICAM APAGADAS MAS TODOS TEM DIREITO DE USAR ESSE TAL MOBI E FAZENDO ESSAS FLORES ACENDEREM FAZ COM QUE A PESSOA SEJA KIKADA E TEM MUITA GENTE FAZENDO ISSO SEM SABER QUEM TA FAZENDO ISSO ENTAO POR FAVOR FALEM PRO LEPRECHAUN OU SURFISTA TROCAREM ESSAS FLORES POR OUTRO MOBI SE NÃO NINGUÉM VAI CONSEGUIR ESSE EMBLEMA DO PATO ROSA. GRATO!

Orphan disse...

Desde as 19h e só peguei 1 emblema de 4. Eu esperava evento lixo, porém mesmo curtindo os jogos, há coisas que não gostei: O método de entrada pros quartos, a fila enorme e por fim o bug. Estou no jogo amarelo (animação) e o quarto está bugado e o mané do surfista não está online há horas.

Anônimo disse...

Eu realmente acreditava que o Surfista fosse surpreender, mas caralho, são os mesmos bugs infantis dá habboz. Jogo de animaçao tá bugado, de romance não faz sentido algum.... Já mandei um tweet pro Surfista perguntando, ele não tem tempo pra me responder mas tem tempo pra ficar mendigando votos no Awards....

Anônimo disse...

MAS QUE QUARTO LIXO DA POHA

Anônimo disse...

ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ
O tele do emblema romance o mobi margarida qualquer um consegue mudar a condição, fazendo assim que não possa ter ganhadores,agora que descobriram que qualquer um consegue usar a margarida ninguém mais ganha!

Anônimo disse...

♪ ♫ Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu tirava o Surfista e voltava os AeA ♪ ♫

Anônimo disse...

Voltar AeA pra que? Por acaso você ganhava emblema com as cotações deles e perdeu a mordomia?

Anônimo disse...

O foda é que o Surfista é cabeça dura/teimoso. São dezenas de mensagens no twitter, console, aqui no blog, em outros fã-sites e etc falando que os quartos estão bugados... mas ele não aceita, ele insiste que está tudo certo, igualzinho quando era promotor da habboz. Por que ele não vai lá então? Ficar uma hora na fila e pegar todos os emblemas, não era ele que achava errado os arquitetos receberem emblemas sem conquistá-los?

Anônimo disse...

Duas dicas valiosas para o "Mestre de engenharia":

1 - Coloque um wired para transportar o habbo para um tele após dizer "tele1", ou "tele2" e etc.... Pois o quarto tá um cú pra andar.

2 - Que merda é essa que só uma porta fica fechada e as outras três ficam abertas? Daí abre uma e fecham-se as outras....

Unknown disse...

uma bosta como sempre

Anônimo disse...

Responde se possível até quando fica este evento Grato desde já =)

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/01/2017 04:54),
De acordo com o AEA responsável, o evento ficará por 30 dias.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Tô até agora esperando você atualizar essa notícia Joa, porque não compreendi como é a do Romance, e prefiro ver nesse blog as explicações =)

Anônimo disse...

Não adianta só acabar com as cotações, continuam os mesmos joguinhos idiotas. Você fica meia hora em uma fila de rollers (ou fila invisível) esperando pra jogar um joguinho bobo que dura 2 minutos, se for assim prefiro emblema entrou ganhou mesmo. Do próprio surfista eu consigo dar exemplo de um evento legal que ele fez: o labirinto da habboz para o habboween. Agora esses jogos cinematográficos ficaram ruins, o quarto todo ficou ruim.

Anônimo disse...

Ele falou que não tem nada a ver com a margarida, blz, mas isso nao muda o fato de que tem pessoas sentadas no tronco que estão sendo kikadas. Pelo amor de Deus, da próxima vez, coloquem um mestre de engenharia que saiba construir quartos.

Anônimo disse...

TEM MAIS DE 1 HORA QUE O PORTAO DO ROMANCE NAO ABRE
TEM MAIS DE 1 HORA QUE O PORTAO DO ROMANCE NAO ABRE
TEM MAIS DE 1 HORA QUE O PORTAO DO ROMANCE NAO ABRE

Anônimo disse...

gente sério só eu que gostei dos jogos quartos ? A única coisa que não gostei que não gosto em nenhum evento é a tal fila invisível , eles podiam fazer que nem os quartos oficiais , mostrar qual sua posição mas enfim , vcs reclamam dms , eu peguei o emblema ''romance'' e o mob tronco n tinha carregado ou seja consegui com o tronco todo preto e foi bem fácil vcs que reclamam dms , outra coisa que achei ruim é a dificuldade de subir no quarto principal , mas n é coisa tão complicada

Postar um comentário