RSS

CANCELAMENTO DOS EVENTOS DO JORNAL PIXELANDO


Os novos staffs do Habbo Hotel BR/PT estão preparados e tem capacidade de gerenciamento?

Esta é uma pergunta que muitos estão fazendo desde que houve o cancelamento de eventos dos fã sites oficiais. Os eventos começaram em abril e ficou acertado de acordo com as regras que todas as fã sites oficiais poderiam participar, a decisão era de cada uma. Cada evento duraria 7 dias para cada fã site. O calendário de eventos ficou assim:

Dia 12/04: Tropihabbo
Dia 19/04: Habbid
Dia 26/04: Habbonados
Dia 03/05: Habboz
Dia 10/05: Sem eventos
Dia 17/05: HabboXD
Dia 24/05: HabboNight
Dia 31/05: KiHabbo
Dia 07/06: Sem eventos
Dia 14/06: Jornal Pixelando (cancelado)
Dia 21/06: Sem eventos

Se nas regras é dito que todos os fã sites poderiam participar, porque fizeram isso com os três últimos? Dos dez fã sites oficiais apenas sete puderam participar e o Jornal Pixelando que estava realizando os eventos recebeu um comunicado de que os emblemas não seriam hospedados e de que os eventos estavam cancelados. Então três fã sites foram excluídos discriminadamente, talvez por serem os mais fracos. Os novos staffs só deram oportunidades aos mais fortes. Uma atitude lamentável. Houve três semanas sem eventos onde poderia muito bem ter sido encaixados os fã sites Abobbados e LiHabbo.

A Staff Lovelyluna disse ao habbo Leonardo.Ricos que os eventos estariam passando por uma reforma de regras, pois bem, não somos contras aprimoramento, mas acreditamos que essas novas regras deveriam ser colocadas após a apresentação de todos os dez fã sites e ai sim, haveria um tempo para reformulação, mas o que aconteceu foi totalmente o contrário.



Os fã sites que já se apresentaram, nenhum tomou a iniciativa de defender as outras equipes que não puderam realizar o sonhos de divulgar e promover seus eventos, mas a HabbonicNews como já disse em outros tópicos esta aqui para falar tanto de coisas boas quando de coisas ruins que nossos staffs realizam.

Fica aqui registrado o nosso apoio e solidariedade aos fã sites Jornal Pixelando, Abobbados e LiHabbo que foram discriminados pelos staffs atuais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

vivi disse...

foi uma puta sacanagem o que fizeram com os 3 ultimos fã sites
tudo demonstra discriminaçao mesmo por serem fracos e simples

Postar um comentário