RSS

REGRAS DA COMPETIÇÃO ÍDOLOS HABBO PALOOZA


A Sulake Corporation Oy, te convida a mandar seu vídeo do Festival Habbo Palooza no site http://palooza.habbo.com.br

Se você é menor de idade, por favor leia as regras da competição com seus pais e peça sua autorização antes de inscrever seu vídeo no Festival Habbo Palooza.

1. O objetivo da competição é receber vídeos com suas composições originais. Você poderá participar com quantos vídeos quiser. Tanto a música quanto as letras do vídeo devem ser compostas e apresentadas por você. Não serão aceitas covers, versões de outras músicas.

2. A competição começa na sexta-feira, 5dejulho e termina na quinta-feira 25dejulho de 2013.

3. Seu vídeo para o Festival Habbo Palooza deverá seguir os seguintes critérios: 
a.) Não pode conter obscenidades 
b.) Não pode conter nenhuma informação que revele a sua identidade na vida real 
c.) Não pode conter humor de mau gosto 
d.) Não pode conter material que infrinja qualquer tipo de lei 
e.) Não pode conter material que infrinja os direitos autorais de outrem ( tipo: marcas registradas, imagens protegidas com direitos autorais, etc. ). Você pode usar gráficos e referências ao Habbo. Confira abaixo a cláusula 8 do nosso advogado!

4. 50% do valor dos votos será decidido pelos Staffs e os outros 50% pelos Habbos que preencherem a pesquisa no Palco principal do Habbo Palooza.

5. O vencedor será notificado por e-mail, ao endereço eletrônico enviado junto com a inscrição do vídeo.

6. O prêmio - O Habbo com o vídeo ganhador terá um quarto público exclusivo para promover seu talento. O quarto estará disponível em todos os Hotéis, o que significa estar visível a milhões de adolescentes em mais de 150 países!

7. O prêmio será entregue ao ganhador no prazo de 30 dias a partir da divulgação do vencedor.

8. Todos os vídeos serão verificados pela Sulake antes de serem publicados. A Sulake se reserva o direito de eliminar qualquer vídeo do Festival Habbo Palooza enviado por você. A Sulake não tem a obrigação de publicar qualquer vídeo do Festival Habbo Palooza.

9. Entendemos que para criar um vídeo para o Festival Habbo Palooza requer uso das marcas registradas HABBO e HABBO HOTEL, cujos direitos autorais pertencem à Sulake. Saiba que HABBO e HABBO HOTEL são marcas registradas pela Sulake e seu uso está protegido pela lei dos direitos autorais. Imagens, sons e outro material criativo dentro do HABBO também estão protegidos por direitos autorais. A Sulake protege sua marca registrada e direitos autorais de qualquer violação. No entanto, a Sulake dá a todos os usuários a autorização revogável do uso das marcas HABBO e HABBO HOTEL para os vídeos do Festival Habbo Palooza. Nenhum vídeo do Festival Habbo Palooza deve ter objetivo comercial. A Sulake se reserva o direito de suspender, cancelar ou finalizar a autorização para criar vídeos para o Festival Habbo Palooza em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado.

10. Ao enviar seu vídeo para o Festival Habbo Palooza você nos dá o direito de usar, copiar, publicar, mostrar, alterar e distribuir seu vídeo no mundo inteiro dentro do Hotel, do site do Festival Habbo Palooza e qualquer outra plataforma com a marca Habbo, incluindo mas não limitado a sites de mídia social, compartilhamento de vídeos, etc. YouTube

11. Você entende e concorda expressamente que HABBO ou SULAKE não se responsabilizam por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, conseqüências ou exemplares, incluindo mas não limitado a, danos por perda de lucros, boa vontade, uso, dados ou outras perdas intangíveis resultantes da criação ou uso de qualquer vídeo do Festival Habbo Palooza ou o uso da marca e direitos autorais da Sulake, mesmo que tivéssemos sido avisados da possibilidade de tais danos.

12. Sua participação na criação do vídeo para o Festival Habbo Palooza é puramente voluntário. Você reconhece e concorda que não receberá nenhuma compensação econômica de qualquer tipo da Habbo/Sulake para seu vídeo do Festival Habbo Palooza. Nestas hipóteses, não será devido ao Usuários e/ou ao Avatar qualquer tipo de reparação ou indenização. Você reconhece e aceita que poderá deixar de providenciar conteúdo para o vídeo do Festival Habbo Palooza e igualmente deixará de criar o vídeo para o Festival Habbo Palooza em qualquer momento que desejar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário