RSS

STAFF LOVELYLUNA IGNORA COMPLETAMENTE AVISOS DE TRAPAÇAS EM EVENTOS HABBO PALOOZA


Nos últimos resultados das tarefas de 24 horas do Habbo Palooza temos entrado em contato com os Staffs do Habbo Hotel pelo e-mail playersupport.br@sulake.com ou pelo console. No caso do console, sempre conversamos com a Staff Lovelyluna, que sinceramente esta deixando muito a desejar nas respostas dada por ela.

A última reclamação do Blog HabbonicNews foi com relação ao vídeo de 10 segundos, da tarefa 18, onde deveriam gravar dentro do Habbo Hotel uma cena do 007 fazendo um gol. Pois bem, o resultado saiu e para o descontentamento de muitos, dos oito vencedores, apenas um seguiu as regras, realizando o vídeo em apenas 10 segundos. O restante venceu trapaceando com vídeos de 11, 13, 16 e até de 22 segundos. Clique aqui para ver a relação dos vencedores.

Muitos amigos quebraram a cabeça pra fazer o vídeo em 10 segundos, pior é que quando reclamamos com a Staff Lovelyluna ela tem a audácia de dizer que “devemos ser criativos e aceitar perder”.

Tudo bem que devemos aceitar perder, mas apenas quando perdemos para um vídeo que competiu de igual para igual ( 10 segundos contra 10 segundos ). Agora aceitar perder pra um vídeo com tempo superior, torna-se impossível, inaceitável.

O que fica bem claro é que os nossos atuais Staffs estão pouco se importando com as regras e agora deram pra premiar quem as desobedecem e punir quem as seguem. Afinal após as denúncias era/é obrigação dos Staffs averiguar e retirar aqueles vídeos que não seguiram as normas, trocando para outros vídeos dentro das normas, mas parece que só querem sombra e água fresca.

Será que os Staffs Habbo BR/PT esqueceram o que são "regras"? Até quando teremos de agüentar isso?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Daniel JR disse...

esses novos staffs sao mto devagar, habbos fazem as coisas erradas e nada acontece, nao tem puniçao, TNC

vivi disse...

meu deus, o que essa lovelyluna quer fazer entao?

ta na sulake pra tricotar minha filha?????

acorda alice e comece a trabalhar

Anônimo disse...

Eu não considero-os Staffs, pois que eu saiba eles devem trazer diversão aos usuários, mas os atuais Staffs só trazem problemas.


By: qX-Tigrao-Xp

Unknown disse...

concordo com qX-Tigrao-Xp
esses staffs nao fazem nada e nem msm qdo tem plagio ou outra trapaça eles punem. a preguiça desses staffs é grande demais em fazer a correçao

Postar um comentário