RSS

MANUTENÇÃO COLOCA 2 NOVOS EMBLEMAS EM CONQUISTAS

Hoje, o nosso Habbo Hotel sofreu manutenção. O motivo da manutenção foi o acréscimo de dois emblemas de conquistas relacionados à quebra de pinhata.

A pinhata ou pichorra é uma tradição ibérica bastante difundida em certos países americanos, porém incomum nos países onde surgiu, Portugal e Espanha. Trata-se de uma brincadeira, que normalmente se dedica às crianças, contudo pode ser jogado por adolescentes e até adultos. Consiste em um recipiente, recheado de doces, totalmente coberta por papel crepon, suspensa no ar a uma altura média de dois metros, onde o participante, vendado, tenta quebrá-la com um bastão e, conseqüentemente, liberar os doces. É especialmente popular no México, onde é comum em aniversários, sob a forma de uma estrela de cinco pontas. Algumas pinhatas atualmente podem ter o formato de um animal ou super herói. No Brasil, se restringe à Região Nordeste, mais precisamente nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e interior da Bahia, sob o nome de quebra-panela ou quebra-pote.

O emblema Quebrador de Pinhata vai até o nível V.

 

O emblema Batedor de Pinhata vai até o nível X.



Os dois novos emblemas foram colocados em Eu >> Conquistas >> Explore o Hotel.


Esperamos que estes emblemas não sejam o mesmo fiasco que foram os emblemas de quebrar cristais, onde Sulake não disponibilizou o mobi para a venda no catálogo e apenas 4 habbos pegaram o emblema de “ser o último a quebrar o cristal”. Reveja matéria, clicando aqui.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário