RSS

HABBID E O TRUNFO TRIUNFO


Começou ontem o evento "Trunfo Triunfo" do fã site oficial Habbid. Para participar da merda do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do escroto usuário Lyud. O quarto ficará aberto até dia 24 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Habbid Agrabah - Trunfo Triunfo do escroto usuário Lyud, espere a sua vez de jogar na maldita fila de rollers.


2º) Caso queira ler as regras do jogo, clique aqui. Visite o fã site ProHabbo e veja o passo a passo de como participar e ganhar o emblema neste jogo de merda criado pelo escroto usuário Lyud.

3º) Caso vença irá receber o emblema IT668. Se for um dos três primeiros no top diário, irá receber o emblema PT182. Serão apenas 15 usuários que irão receber o emblema PT182.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

lyud cria eventos pra upar anfitriao
esse evento tem que voltar sempre pra fazer pontos no placar.

EVENTO L-I-X-O

Anônimo disse...

só evento lixo mano por isso os caras querem derrubar de novo aquele fã site lixo

Anônimo disse...

É melhor voltarem com a greve, melhor do que ficarem fazendo esses eventos lixos

Anônimo disse...

Por eventos como esse nem acesso mais o habbo . Sdds do 4queijos e do disco :*(

Anônimo disse...

COMO SEMPRE, PARABÉNS LYUD E HABBID POR FAZER SEUS GRANDES EVENTOS ESCROTOS DE MERDA SEM UMA MINÍMA DIVERSÃO E QUE SÓ CAUSA STRESS!

Anônimo disse...

emblema de rank top 3 da habbid to fora, odeio esse fa-site

Anônimo disse...

Emblemas super bonito, mas o evento merece o troféu de super lixo.

Anônimo disse...

esse Lyud é mt cotado vey , adorei os emblemas mt lindo maais .. , já o evento ki orror oska de meior criador de jogos <3 '-' sqn

Anônimo disse...

Joalensil, não adianta xingar esse fdp, nem entrar em contato com o habbo pq são todos ratos. Mas uma solução que poderia resolver, é vc fazer campanha pra todos enviar email direto pro habbo inglês ou da finlândia, enchermos a caixa de emails deles reclando dos promotores que só fazem eventos cotados, limitados, eventos hard pra pouco dias.. e todas essas merdas que fazem.
Certeza que se ferrarmos com a moral dos staffs e promotores do BR/PT nos habbos dos outros países alguma providência é tomada.

Postar um comentário