RSS

HABBOWEEN 2016 NO HABBO HOTEL BR/PT


Neste fim de semana teremos vários eventos com o tema Halloween. Os Staffs pediram que cada fã site fizesse um evento Habboween, mas que deveria ser aberto a todos.

Infelizmente alguns fã sites pisaram na bola e fizeram uns eventos de merda. Os emblemas ficarão disponíveis apenas até às 23:59BR / 02:59PT do dia 01/11/2016.


1º) Acesse o quarto Vila Assombrada dos Fã-Sites da usuária HabboFã_Sites para receber o emblema acima. Caso não receba de imediato, ande no local destacado.


2º) Depois visite cada porta de conferência para receber o emblema abaixo de cada fã site. Para acessar o teleporte mais rápido, diga o nome do fã site.



PROHABBO



HABBLINDADOS



HABBOZ



HABBONIGHT



HABBID



ICEHABBO



BACCONS



IDHABBO




NOTA: Neste Habboween 2016, os fã sites fizeram uma grande merda nos eventos. Exigências de quantidade de usuários para avançar uma fase, quartos que expulsam a todo instante. Os promotores dos fã sites do Habbo Hotel BR/PT parece que só pensam em evoluir (upar) os emblemas de anfitrião e jukebox.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

até quando vai saporra

Unknown disse...

Anonymous acima, vai ate amanhã 23h59.
Isso começou desde de quinta ou sexta.
Joanlesil está atrasado, mais ele não é obrigado a postar na hora que a pessoa quer, se quer pega mais rápido possível olha habbo news

Anônimo disse...

SO EVENTOS L-I-X-O-S QUE OS FANSITES FIZERAM
SO EVENTOS L-I-X-O-S QUE OS FANSITES FIZERAM
SO EVENTOS L-I-X-O-S QUE OS FANSITES FIZERAM

Gabriel disse...

prohabbo ja retirou o tele do evento ¬¬

Postar um comentário