RSS

PRIMEIRA RODADA DE RAROS HABBOWEEN 2016


Hoje liberaram a venda da primeira rodada de raros da campanha Habboween 2016. O mobi em questão é o “Fantasmas Luminosos" ao preço de 50 moedas mais 50 diamantes (R$ 20,00). Ao abrir o raro, você poderá retirar aleatoriamente um dos mobis abaixo:

- Candelabro Assombrado.
- Cara de Gato Demoníaco (acessório).
- Olho do Ciclope (acessório).
- Piano do Anjo da Morte.


Os raros desta vez não virão acompanhados de emblema e ficarão disponíveis no catálogo por 48 horas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto muito dessas alças do candelabro . O piano podia ser um pouco mais destacado , nem parece raro . Agora esses olhos de ciclope e gatinho partiu comprar .

Wsh disse...

joa foi 50c+ 50 diamantes

Anônimo disse...

mais ki merda já tinha comprado 10 reais de moedas pra nada! sulake keda o ku

Anônimo disse...

GANHEI UM OLHO DE CICLOPE.

Gabriel-Park

Unknown disse...

Joa, deixe os comentários livres.. Queremos ver oq o povo está achando ao vivo.. sem ter que esperar você aprovar os comentarios. obrigado <3

Anônimo disse...

Joalensil, o cara acima fez uma pergunta e ele não é o primeiro. Por que os comentários tem que passar por sua aprovação?

Anônimo disse...

Eu dei sorte, peguei o olho do gato de primeira. <3

Anônimo disse...

bolão pra ver qdo o habbo vai fecha? kk

Anônimo disse...

Campanhas estúpidas e mobis cada vez mais caros...eu apenas tinha deixado de comprar moedas mas agora, nem vontade de ficar online tenho mais. Com a sulake/elisa fazendo merda atrás de merda, acho que demora a fechar não.

Anônimo disse...

Habboween sempre foi uma campanha q todos esperavam ansiosos, mas esse ano foi pura decepção. Tanto pra pegar as essências quanto pra ganhar os raros, pior forma criada para consegui-los. Habbo já foi um jogo de diversão e criação de boas amizades. Hj em dia só serve para se estressar e ter q gastar muita grana para se conseguir as coisas.

Postar um comentário