RSS

IDHABBO E OS #DOUTORESDAPESTEID


Começa hoje o evento "Doutores da Peste ID" do fã site oficial iDHabbo. Para participar do evento, você deverá criar um laboratório no estilo Medieval, mas com tecnologia moderna. Clique aqui para ler as regras no Habbo Hotel BR/PT.


Você terá até às 23:59BR / 02:59PT do dia 30 (domingo) para enviar a sua participação no twitter, indicando o seu nome habbo da dupla e usando a hashtag #doutoresdapesteid e @HabboPTBR.

Os 10 melhores laboratório irão ganhar o emblema PT190 e um mobi preguiça do mês. Todos que enviarem corretamente irão ganhar o emblema de participação UK293.





ATUALIZAÇÃO: Hoje, dia 07/11, muitos usuários não receberam o emblema de participação. Quem não recebeu o emblema deve reclamar no Contate-nos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

QUE L-I-X-O !!!
NAO PODE USAR C.A FREE >:(
AGORA DO FALTA CANCELAR IGUAL FIZERAM COM O GAYMERS

Anônimo disse...

Bom vamos ver neh, não pode usar C.A Free mas nada impede de construir um quarto simples. Vc com certeza não ganhará o emblema da coruja de Chapéu, mas ganhará pelo menos o emblema de participação. Não diria eventos perfeitos mas a IDhabbo e prohabbo tem os eventos menos piores....

Anônimo disse...

Dica: Compre uns baloes de 15 anos e abram, pode vir o c.a por uns dias, e o melhor: nao é free kkk entao vao poder usar, eu só queria o da mascara entao ta suavvv

Anônimo disse...

E quanto aos usuários pobres? Aí não dá né! Injustiça esses eventos de promoção. Eu mesmo, não gasto meu dinheiro com mobis!

Anônimo disse...

pode usar c.a?

Unknown disse...

Anonimo das 14:37, não pode usar c.a free pois o quarto deve permanecer aberto.

Anônimo disse...

EVENTO L-I-X-O IGUAL A EQUIPE ¬¬

Unknown disse...

PROMOÇÃO DA IDHABBO PEDE:
Construa um Laboratório no estilo Medieval, mas inclua tecnologia de ponta para pesquisas no mesmo.

A BIXINHA DO TARCISIOGATO1986 FAZ O BONECO DE OLINDA DE UM MAGO E NADA DO ESTILO MEDIEVAL E TECNOLOGIA
https://twitter.com/tarcisiohb/status/792907962067066881

QUEREM APOSTAR QUANTO QUE COM A COTAÇAO DO FANSITE ELE VAI SER O TOP1 DA PROMOÇÃO, MESMO FAZENDO NADA DO QUE FOI PEDIDO.

FANSITES É SEMPRE ASSIM A COTAÇÃO TA CONTROLAVEL E FAVORAVEL

L-I-X-O
L-I-X-O
L-I-X-O

Postar um comentário