RSS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO NO HABBO HOTEL


A "Pesquisa de Satisfação" no Habbo Hotel BR/PT ocorria com maior frequência, com usuários que passavam um longo período sem acessar ou com as contas novas. Houve também liberação geral desta pesquisa nos dias 05/09/2014 e 03/01/2016.

Hoje, a Pesquisa de Satisfação apareceu para quase todos os usuários que acessaram no primeiro dia de 2017, seja conta nova ou antiga, mais ativo ou menos ativo na comunidade.

A pesquisa é simples, de apenas três perguntas:
1. Você recomendaria o Habbo Hotel para algum amigo?
2. Qual é a razão principal de ter dado essa pontuação ao Hotel?
3. Qual seria a melhora mais importante para que você recomendasse com certeza o Habbo Hotel para outra pessoa?


Claro que o Habbo Hotel, nos últimos meses, anda ferrando seus usuários com produtos sendo vendidos com a necessidade de "diamantes". Item que antes era tratado como ponto de fidelidade, e agora se tornou uma segunda moeda obrigatória. 

Outro ponto chato é a moderação que não faz o serviço direito e banimentos/punições são liberados sem antes averiguar todo o contexto. Com a nova ferramenta de denúncia, fica fácil moldar uma falsa denuncia. Quem sofre é o penalizado que precisa entrar em contato com os atendentes e provar que tal fato apresentado na denúncia não aconteceu.

Gostou desta pequisa? Quer compartilhar suas respostas?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

HabbonicNews disse...


Joalensil disse:
As minhas respostas para a pesquisa de satisfação foram:

01) Você recomendaria o Habbo Hotel para um amigo? Provavelmente não.

02) Qual é a razão principal de ter dado essa pontuação ao Hotel? Preços altos.

03) Qual seria a melhora mais importante para que você recomendasse com certeza o Habbo Hotel para outra pessoa? Que as empresas Sulake e Elisa parassem com a palhaçada de usar o diamante como moeda obrigatória para comprar um raro, um pack ou uma oferta. O diamante teve origem como ponto de fidelidade e não como moeda obrigatória de compra.

=)

Anônimo disse...

Muito bom, dei uma resposta bem crítica, sempre respondi essas pesquisas com seriedade, mas parece que de nada adianta. Desde 2012 (após o global mute) esse jogo só vem decaindo. Fora essa relação promíscua entre arquitetos, fã-sites, staffs, baba-eggs... Esse jogo já foi bom, se sobreviver até 2018 será uma vitória.

Anônimo disse...

Esse jogo já foi bom por 2006 a 2012 agora é só um jogo inútil que não tem mais nada pra faze
-.-

Anônimo disse...

Esse jogo vai a falência por causa das perguntas de segurança, isso sim! Deixa eu contar uma pequena história para vocês, caros leitores deste blog. A história é a seguinte: no começo do ano de 2014, eu parei de jogar Habbo Hotel pra valer, porque já tinha enjoado e o jogo estava muito monótono e tal. Mas, em 2015, eu estava na casa de um primo, e isso foi bem no início que implantaram as perguntas de segurança, se é o que isso importa. Estávamos comentando do Habbo Hotel, porque eu tinha parado de jogar e tal. Após um papo bem legal, pedi ao meu primo que logasse na minha conta, - já que eu estava sem internet em casa. Logo me apareceu aquele sistema das perguntas de segurança. Então, eu falei para meu primo digitar as respostas - sem muito interesse, porque sabia que quando eu chegasse em casa, poderia modificar elas. Feito isso, ele digitou as respostas, - mas, não sei se ele não digitou tudo errado, com CapsLock e tudo mais. Enfim, passado um mês ou mais, não me lembro direito, decidi logar na minha casa, já que tinha voltado minha internet.

Até aí tudo bem. Porém, acabei que me esqueci das respostas. E por isso, não pude fazer mais nada, desde aquele dia até então. Aí, pesquisando sobre como recuperar minha conta, decidi usar a ferramenta de ajuda Habbo - que, vão por mim, não serve pra nada!

Preenchi os campos, tudo certo, e expliquei o ocorrido para o incompetente e atendente robôzinho, de nome Jorge. Aí ele me mandou 17 perguntas, das quais algumas eu nem me lembrava direito, como: 7. Códigos desses créditos ou número da transação, caso tenha sido por SMS informe os números de telefone. Enfim, depois de respondido tudo com precisão, e explicado cada coisa detalhadamente, recebo umas respostas bem insatisfatórias, que não resolveram em nada a minha situação.

Depois, fui atrás de mais informações da minha conta. E fui tentando, sempre com esses dois atendentes: Pedro e Jorge. A minha última tentativa, para resolver minha situação, foi essa resposta de merda, de quem? Você me pergunta... Do Jorge, é claro!

"Olá Habbo,
Como descrito nos termos e condições do Habbo Hotel, você deveria ter utilizado sua data de nascimento real para se registrar. Mentir a data de nascimento é contra as regras.
https://help.habbo.com.br/forums/22863963-Termos-e-Condi%C3%A7%C3%B5es-do-Site

1.3 Para utilizar os muitos recursos do Website, você precisa se registrar como um Usuário autorizado no Website, fornecer informações de registro completas e precisas sobre você mesmo, além de garantir que suas informações de registro são VERDADEIRAS. É sua responsabilidade nos informar de quaisquer alterações nas suas informações de registro, através do envio de um e-mail. Como não cumpriu as regras para registrar-se, não temos como confirmar sua identidade no jogo, sendo assim, não podemos passar nenhuma informação sobre a sua conta.

Esse atendente e os demais, não entendem que na época, eu menti porque tinha receio de informar minha informações pessoais em jogos e tudo mais. Considerando que Habbo Hotel foi a minha primeira experiência com jogos online. Encurtando a história, não adianta conversar e explicar o que aconteceu, estes atendentes só tem estas respostas robotizadas que não ajudam em nada. E agora como eu fico nessa situação? Com uma conta de 2009, 18 moedas, 20 diamantes, algumas moedas no inventário, alguns presentes para abrir, meu upador que não posso modificar, emblemas que não posso zerar, e muitos outros problemas...

Enfim, já que não consigo resolver pela ferramenta de ajuda, - que de ajuda não tem nada! Gostaria de saber se alguém tem um Project ativo, pra desbloquear a minha conta. Desde já, agradeço! Não vou identificar minha conta porque né! Vai que tem um puxa-saco que denúncia minha acc só porque eu pedi se tinha um Project ativo. Agradeço pelo espaço, Joa. =)

Postar um comentário