RSS

GANHE EMBLEMA CAMARIM DA ARIANA GRANDE


Para conseguir ganhar o emblema "Camarim da Ariana Grande", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Camarim - Dangerous Woman Tour da usuária officialrooms com a senha "Ariana Grande-Butera" e espere a sua vez de jogar.


2º) Você terá 30 segundos para pisar em todos os pisos de seta e recolher os borrões de tinta. Evite pisar nas ratoeiras. Puxe a alavanca de chão para ser teleportado para o piso colorido vermelho. Puxe novamente a alavanca de chão para receber o emblema.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

Legal o jogo dando bug e kikando os usuarios varios de uma so vez antes de começar. PARABENS AO PROMOTORES

Anônimo disse...

EVENTO TA BUGADO - TA KIKANDO DIRETO
EVENTO TA BUGADO - TA KIKANDO DIRETO
EVENTO TA BUGADO - TA KIKANDO DIRETO

Anônimo disse...

Fui pesquisar no google o que era ariana grande, apareceu um vídeo de uma criança com máscara de couro fazendo poses sensuais, uma mistura doentia de festa fantasia infantil e putaria. Pensava que o hotel era contra a pedofilia.

Anônimo disse...

Anônimo 09/02/2017 18:25
ATÉ AGORA N ENTENDI TBM PQ ELES FAZEM TANTO EMBLEMA COM A DESCRIÇÃO EM INGLÊS , COISA DE RETARDADO. ESSE PESSOAL NÃO SABE NEM FALA PORTUGUES DIREITO E VEM A UM CERTO TEMPO FAZENDO EMBLEMA ASSIM. Vão fazer um curso de CCAA seus lixos

figthrock disse...

Alguns bugs ocorrendo no jogo, mas fora isso está bem top! 😝

Anônimo disse...

que emblema fodido é esse? nada a ver com a ariana

Anônimo disse...

O emblema é uma bosta, o jogo é uma bosta, as músicas da Ariana Grande são uma bosta....

Mas que merda, antes os viados ficavam fazendo emblema da Lady Gaga, agora será da Ariana Grande... vai se phude. As vezes dá até vergonha de dizer que jogo habbo

Anônimo disse...

Eae Joalensil, vai pedir votos pra Ladygaga de novo? Ops, esse emblema não é de enquete rsrsrs

Anônimo disse...

Joa, tem como reclamar com os staffs sobre as legendas dos emblemas? esses emblemas com legenda em ingles é terrível , eu não falo e não entendo inglês;... assim como eu mt gente não gosta. tem como reclamar?

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/02/2017 00:15),
Joalensil disse:
Tem como sim, mas precisa ter muitos reclamando, afinal a bicharada pede para os Staffs e eles fazem. Também não concordo com títulos e descrições em inglês, afinal somos brasileiros e portugueses jogando no Habbo Hotel BR/PT.

Eu sempre deixo a minha reclamação em emblemas em inglês disponibilizados no BR/PT. Caso queira fazer o mesmo, é só reclamar no link abaixo:

https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Chiquititinho disse...

evento lixo da porra

Anônimo disse...

Ai gente, por favor. Vocês são só viciados que querem aumentar o placar. Ficam chamando os promotores de viados, além disso, é um emblema da Ariana Grande para seus fãs no hotel. E a descrição, séria obvio uma música dela. Não tem nada haver isso de "Habbo é br", se você não sabe inglês o retardado aqui é você. Se você é fã, pega e pronto, se não é, não pegue, se apenas quer aumentar o placar pegue e não reclame, aliás você quer pontos, não perfeição.

Anônimo disse...

A Ariana é tão linda e uma ilustração tão feia dela esse emblema

Postar um comentário