RSS

GANHE EMBLEMA DE VOLTA AO BÁSICO


Para conseguir ganhar o emblema "De Volta ao Básico", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Labirinto de Volta ao Básico - Habbo 11 Anos da usuária officialrooms e espere a sua vez de jogar.


2º) Escolha um dos lados para fazer o labirinto (tapetes brancos ou banquetas). Você terá que chegar no Sofá HC do topo para receber o emblema.

DICA: O nosso amigo ?Dr.Rodrigo? deu o passo a passo de como pegar o emblema do lado dos tapetinhos. Clique aqui para ver.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns @HabboPTBR pelos seus 11 anos... São 11 anos de vício e de exploração comercial... 11 anos de pura enganação... #HABBOBRPT11ANOS

Gabriel disse...

Quem criou essa bhost@ de labirinto foram os embaixadores ¬¬

Anônimo disse...

tava na fila pra entrar no quarto, e abri o editor de visual sem querer aff... eu sai da fila, ou continuo msm não aparecendo minha posição ?

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/02/2017 10:35),
Infelizmente você saiu da fila. Terá que recomeçar.

Obrigado pela visita!

=)

--ColdBlack-- disse...

Emblema feio hein, só digo uma coisa, volta 4Queijos!

Orphan disse...

Não passo do segundo roller kkkkk. Sou um lixo nesses labirintos.

Anônimo disse...

eu bugei no sofá verde, não consegui sair dele, de jeito nenhum... tipo eu sentei e as pessoas iam entrando e nao consegui sair... aaa perdi tempo, só tenho azar

Unknown disse...

03:28 da madrugada e a fila ta em 52!
A-B-S-U-R-D-O !!!

Anônimo disse...

joazinho coloca os caminhos com o ponto vermelho pela banqueta acho que assim você ajudaria muito

HabbonicNews disse...


Anônimo (03/02/2017 07:25),
Joalensil disse:
Não fiz o labirinto ainda devido a quantidade enorme de pessoas na fila de espera. Coloquei a dica de como passar pelo lado do tapetinho porque o nosso amigo ?Dr.Rodrigo? ajudou.

Obrigado pela visita!

=)

Gabriel disse...

Já garanti o meu, graças ao HabbonicNews. \o/

Anônimo disse...

Friiess aqui. Espero que votem em mim este ano e também nos meus parceiros. Somos todos estrelas, que no ano de 2016 brilharam no ceu do habbo hotel. Abraços

Postar um comentário