RSS

GANHE EMBLEMA SELENA GOMEZ


Para conseguir ganhar o emblema "Selena Gomez - It Ain't Me", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Selena Gomez x Kygo - It Ain't Me da usuária officialrooms com a senha "SelenaMúsicaNova2017" e espere a sua vez na fila de rollers.


2º) Você terá 45 segundos para levar o rádio gravador até o piso colorido vermelho, apenas subindo no piso de anel. Se o rádio passar do piso colorido vermelho, puxe a alavanca de chão para recomeçar. Caso consiga, espere parado até ser teleportado para receber o emblema.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

lotado ¬¬
pego depois

Anônimo disse...

Selena Gomez, ariana grande, ladygaga, anitta... até parece que quem joga habbo só escuta esse lixo colorido, mds... cadê música de homem?

Roberta Santana disse...

POR ISTO SO VENHO NA HABBONICNEWS

O CONCORRENTE TA ENSINANDO ERRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://i.imgur.com/wmQpCuU.png
http://i.imgur.com/wmQpCuU.png
http://i.imgur.com/wmQpCuU.png

Anônimo disse...

Cade uns emblemas tipo racionais etc

Anônimo disse...

Anônimo 22/02/2017 das 13:19

O jogo foi feito pelo Lego e o Battlex, pedir um pouco de masculinidade desses dois é exigir d+

Anônimo disse...

Pessoal, atualmente a música internacional claro que é muito mais famosa que a nossa nacional. Porquê vocês não pedem pra fazerem mais promoções nacionais? Eu até concordo, tanto que nesse tempo já tem muito emblema de cantores pop, mas ficar reclamando em post de blog não vai adiantar.

Anônimo disse...

Outro emblema dessas artistas chatas do crl manda esse viado so lego enfiar no cu cansado desses emblemas dessas cantoras, existem vários cantores de rap, eletrônica, e hip hip, essas pragam não fazem. Nem vou pegar essa bosta não vou usar mesmo

Anônimo disse...

Olá Joalensil, gostaria de saber qual é o email do habbo hotel para eu entrar em contato para ver se consigo mudar minhas perguntas de segurança e assim voltar a Jogar Habbo Hotel.

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/02/2017 16:12),
Joalensil disse:
O e-mail do Habbo Hotel é habbolucionarios@sulake.com.

Acontece que isto não será resolvido por e-mail e sim pelos contate-nos. Você deverá explicar o problema e aguardar o retorno que pode ser no dia seguinte ou em até 14 dias.

Se tiver off-line no Habbo:
https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

Se estiver on-line no Habbo:
https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

pequeno desabafo... VAI TOMA NO CU, PORRA, SÓ MUSIQUINHA DE VIADO, ANITTA, SELENA GOMES, ARIANA GRANDE, LADY GAGA....... PARECE QUE O HABBO VIROU UM PARAÍSO GAY, MANO PQP... QUE TAL SE COMEÇAREM A FAZER EMBLEMAS QUE REFERENCIEM MÚSICAS DE VERDADE E NÃO ESSES LIXOS TEENS. BATTLEX E LEGO ENVIADANDO COMO SEMPRE

Anônimo disse...

Aos que gostam de reclamar:

Se quiserem emblemas de outros estilos musicais, enviem um e-mail para o Habbo Hotel pedindo eventos, sei la, ao invés de ficar criticando. E caso não tenham gostado dos emblemas ou não gostem das cantoras, simplesmente não peguem queridos, ninguém está te obrigando a nada!!

Anônimo disse...

É só porra de Lady Gaga e Selena Gomes nessa merda de jogo, fico revoltada com isso, a preguiça da equipe de Staffs chega a dar nojo, Habbo chegou a um ponto que ligaram o foda-se para jogadores, a questão não é se é música nacional ou internacional, a questão é que são sempre esses lixos até parece que só existe essas merdas no mundo! Enfim ainda me pergunto por qual motivo continuo jogando essa bosta de jogo.

Anônimo disse...

Anônimo das 22/02/2017 16:59

- Enviar um e-mail para a equipe sobre isso: já enviei, já enviei ticket tbm, agora fico no aguardo da boa vontade deles para responder (são muito ocupados rsrsrs)

- Simplesmente não pegar o emblema: Vou pegar pq sou colecionador, o emblema vai ficar mofando no meu inventário, mas vou pegar ainda assim.


Se colocarem outros estilos de música, punk, heavy metal e rock de verdade, será que as bichas fãs de selena gomez e etc vão gostar?
A questão é ficar fazendo um monte de evento e emblema só sobre esses mesmos "artistas": ariana grande, selena gomez e a puta que pariu... um bando de cantores teens sem talento. Fica parecendo que o HOTEL INTEIRO curte essa merda. Tenho vergonha as vezes de dizer que jogo habbo pq atualmente tá uma viadagem da porra... Casal gay ganhando awards, um monte de emblema sobre ladygaga, ariana grande e etc


VAI TOMA NO CU, SOBROU ALGUÉM MACHO QUE AINDA JOGA ESSA MERDA?

Anônimo disse...

De novo com essas putas de cantoras? Faz com algo nacional PORRA! MARÍLIA MENDONÇA, ANITTA, SIMONE E SIMARIA , PITTY, LUAN SANTANA, TIAGO IORC , WESLEY SAFADÃO pq não artistas nacionais ? Querendo ou não temos uma grande diversidade nas nossas musicas, gostando ou não. Temos otimos artistas portugueses tbm! Pq só dessas putas internacionais com uma legenda que ninguem entende ? COISA DE VIADO! isso mesmo mesmo. VALORIZEM NOSSA MÚSICA SEUS RIDICULOS.. TEMOS UMA DIVERSIDADE LINDA COM BOM SONS, vão tomar no cú, paga pau pra essas pessoas que vcs nem entende o idioma, só dá pra levar cuspe na cara desses artistas qndo vem ao brasil

Anônimo disse...

Vou mandar um email reclamando disso tbm. Temos mt música boa no Brasil e em Portugal p se valorizar, agora esses gay querem enfiar de guela a baixo essas putas que eles escutam. pqp q saco. toma vergonha nessa cara porra

Anônimo disse...

Ivete Sangalo, cade o emblema da Rainha do Brasil. essas músicas pop é coisa de gay sem cultura

Anônimo disse...

Ok, tem tbm a questão de valorizar a música nacional, mas o principal é que já encheu essas merdas pop: Anitta, ladygaga, ariana grande... Rock, metal, punk, ngm no hotel escuta? Tdos no hotel são um bando de adolescente retardado que só escutam esses resto de aborto da disney/nickelodeon?

Hórus in blogger disse...

Vocês tem por acaso algo contra essas músicas ou cantoras? E daí se for de gay, lésbica ou puta? Pelo que eu saiba, a porra do gênero musical não tem nada haver com o caráter da pessoa. Vocês têm uma mania tão feia de diferenciar as pessoas só pelos gostos, chega a dar nojo! "Ah, mas é música de viadinho" a música deve ser tão gay pra você, que você deve ser o primeiro a sacudir essa raba pela sala antes de qualquer um. Ao menos, o que está mais crescendo no mercado são essas músicas, que diferente de algumas do nosso país, que só sabem falar de senta na pica, rebolar em não sei quem e apologia pra droga além de rebaixar a mulher. Por acaso vocês queriam funk ou música de corno? Ah, vão caçar e o que fazer e parem com esse maldito preconceito, pois sendo gay ou não, ele é um ser humano, assim como você! Se você se cortar, o sangue será da mesma cor de quem é LGBT. Respeito gera respeito, ignorância gera ignorância. Simples e prático porra! Joa, desculpa pelo desabafo mas tem gente que só aprende levando pro lado da ignorância, chega a dar até raiva! O Habbo não é um jogo lixo, mas as pessoas que tão nele o fazem afundar cada vez mais na própria merda.

Anônimo disse...

Os cara ali em cima não entenderam kkkk, simone e simaria? Wesley Safadão? Deixa essa merdha de ariana grande e selena gomez mesmo.

Anônimo disse...

Davey Honoratto

O LADO DA IGNORÂNCIA VEM QUANDO OS USUARIOS ESCROTOS DO HABBO BATEM NA MESMA TECLA SEMPRE, FAZEM EVENTO SEMPRE DO MESMO JEITO COM EMBLEMAS SEMPRE DO MESMO GÊNERO. NÃO IMPORTA SE É GLS OU O CARALHO A 4, IMPORTANTE É MUDAR ESSA PORRA E PARTIR PRA DIVERSIDADE, CADÊ OS ARTISTAS BRASILEIRO, EMBLEMA COM HOMENAGEM A JORGUE AMADO, CASSIA ELLER, RENATO RUSSO, CAZUZA, CADÊ? VCS SÓ SABEM ENDEUSAR ESSAS MULHERES QUE PISA NO BRASIL DE 5 EM 5 ANOS OU MAIS... PELO AMOR DE DEUS!!! NINGUÉM AGUENTA MAIS ISSO, VCS NÃO SE PREOCUPA COM AS CRITICAS NÃO ? AS PESSOAS CRITICAM E CHINGAM TANTO PQ NÃO AGUENTAM MAIS RECLAMAR DISSO! ESSES EMBLEMAS DO POP SÓ CAUSA ESSE TIPO DE COISA MESMO. VCS NÃO RESPEITA A DIVERSIDADE E OS GOSTO DOS OUTROS. VCS USUÁRIOS QUE ESTÃO POR TRÁS DISSO TUDO PUXANDO O SACO DOS STAFFS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE REPETIR ESSA MERDA. GOSTO NÃO SE DISCUTE E ISSO É FATO, MAS NÃO VENHA QUERER ENFIAR ISSO DE GOELA A BAIXO NAS PESSOAS.

Hórus in blogger disse...

Ninguém disse nada de enfiar nada goela abaixo, leia de novo meu comentário e entenda melhor. Até concordo sobre vários ícones brasileiros que você citou acima, mas isso é opinião deles e ponto final! Primeiramente, não disse que a culpa é de ninguém, só simplesmente achei baixo a atitude infantil dessa gente só por causa DA MERDA DE UM EMBLEMA POP, MAS E DAÍ? Precisa rebaixar alguém ao nível de merda? Não foi como você disse? Isso vai da opinião de cada um, vocês querendo aceitar ou não. "Vocês não respeitam a diversidade dos outros", leia os comentários acima falando mal da comunidade LGBT só pra você ter uma noção se eles estão mesmo respeitando. Além de tudo, se reclamações do jogo adiantasse, você acharia que o jogo estaria essa merda que está hoje? Não! O emblema é o de menos em relação sobre mesmisse. Já parou pra pensar nos packs, eventos cotados, famosinhos no Awards e afins? Perdão se eu desmereci você ou alguém, mas é foda ter que viver calado quando tem gente falando o que não deve NA HORA QUE NÃO DEVE.

Anônimo disse...

Davey, sobre o seu primeiro comentário lá em cima: malz, comentário mto grande, nem li.

Mas ngm aqui falou também de botar funk, "meu pau te ama" e outros lixos da subcultura brasileira. Sabe o que é punk? heavy metal? Grunge? O hotel inteiro não escuta só ariana grande e esses cantores teens da disney.

Sobre o segundo comentário: Também não li.

Anônimo disse...

Tanto faz...se é coisa de diversidade ou não...habbo virou e está uma merda...jogo desde 2008 mas ultimamente perdi a vontade de logar...além de ter se tornado um jogo essencialmente comercial (se resumindo a venda de packs e raros, e o pior - a transformação dos diamantes (antes um bônus e agora usado como AGIOTAGEM na compra desses mesmos raros e packs)), descobriram que o povo só se liga nisso de obter emblemas...e faturam em cima disso porque virou mania e fazem qualquer coisa para ter um emblema...o jogo perdeu o sentido completamente que a meu ver, seria de fazer amizade, bater papo e passar o tempo de boa... R.I.P. habbo ass:ll

Anônimo disse...

NÃO VOU LER NADA NOVAMENTE PQ SEI MT BEM SEU PONTO DE VISTA, MAS AS CRITICAS MERECEM SER OUVIDA! OU ATÉ MESMO OS CHINGAMENTOS, OQUE MANTÉM ESSE HABBO EM PÉ SÃO OS USUARIOS POR POUCOS QUE SEJAM, COM ESSE TIPO DE COISA VAI DIMINUINDO MAIS AINDA, A PONTO DE CHEGAR A FALÊNCIA , ME DESCULPE, MAS VOCÊ NÃO PODE SE OFENDER COM ESSES CHIGAMENTOS, POIS É A TURMA LGBT QUE SEMPRE TRAZ O TEMA POP "TODA SEMANA" COMO SE A GENTE FOSSE OBRIGADO A GOSTAR! OLHA OQ ESSA TURMA ANDA APRONTANDO A TEMPOS NO HABBO HOTEL. SÓ POR CAUSA DE UM EMBLEMA POP? SE FOSSE APENAS POR CAUSA DE UM EMBLEMA POP NÃO TERIA TANTAS RECLAMAÇÕES E CHINGAMENTOS AQUI. ENTÃO NÃO VOU ENTRAR EM DISCURSSÃO COM VC. EU NÃO CONCORDO COM ESSE PESSOAL FALANDO DE FORMA ESTUPIDA DA COMUNIDADE GLS QUE SEMPRE PAGA O PATO.... MAS NÃO ACHO DESCENTE SEMPRE A MESMA COISA, EMBLEMAS DOS MESMOS ARTISTAS E COM LEGENDAS INGlÊS. PACIÊNCIA E REZAR PRA O NUMERO DE USUARIOS NÃO CAIR MAIS AINDA. SE NÃO LIGAM P CRITICAS, BLZ , É BEM CONSTRUTIVO.

Hórus in blogger disse...

Não estou te contrariando e nem nada, mas o Habbo tá sem idéias pra tudo. Não tô falando que isso é ruim, mas reclamar não vai ajudar.

Hórus in blogger disse...

Ótimo!

Postar um comentário