RSS

PROHABBO E O #ROMEUEJULIETAPRO


Começa hoje o evento "Shakespeare" do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, você precisará criar uma festa de abertura da Peça Romeu e Julieta no seu quarto e chamar seus amigos para lotar e dançar.

Os promotores de eventos do fã site irão visitar todos os quartos com a etiqueta #RomeueJulietaPRO e com lotação acima de 20 usuários.

É necessário que o quarto da festa seja um grupo, pois os vencedores receberão o emblema na hora. As visitas ocorrerão até o dia 13/02 (segunda-feira), em horários programados e divulgados no fã site oficial. Cada visita durará uma hora.

O emblema IT869 será entregue ao dono do quarto vencedor. O emblema IT971 será entregue a todos que estiverem nos quartos vencedores.


O fã site ProHabbo preparou horários que não prejudiquem os usuários de Portugal. Para maiores informações leia a notícia no Habbo Hotel (clique aqui).

O Blog HabbonicNews irá atualizar as datas e horários das visitas que serão:

● Sábado (dia 11)
- 13:00BR / 15:00PT
- 17:00BR / 19:00PT
- 20:00BR / 22:00PT

● Domingo (dia 12)
- 10:00BR / 12:00PT
- 15:00BR / 17:00PT
- 18:00BR / 20:00PT

● Segunda-feira (dia 13)
- 08:00BR / 10:00PT
- 13:00BR / 15:00PT
- 20:00BR / 22:00PT



Parabéns a toda equipe do fã site ProHabbo! Seus eventos são sempre ótimos e sem complicações, seguindo a essência verdadeira do Habbo Hotel. Muito sucesso!



NOTA: Alguns usuários reclamaram nos comentários, que determinados usuários já tem o emblema de participação da festa. De acordo com os promotores da ProHabbo, a Staff Morgana colocou o wired de premiação errado no primeiro dia de evento (tele1), então quem acessou o quarto assim que foi liberado e venceu, acabou recebendo o emblema trocado.

Como será um emblema liberado para todos, e não tem Staffs on-line no momento, não há necessidade de pedir a sua retirada do perfil de quem já tem.

Os promotores da ProHabbo pedem desculpa pelo erro, mas garante que todos terão chance de ter o emblema de participação.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

Se o evento fosse da Habbid e organizado pelo Lyud ainda? Você estaria aplaudindo assim tbm?

Evento meio merdha, desculpe, sei o respeito que vc tem pela prohabbo, mas achei o evento merdha.

Anônimo disse...

Troféu de ouro? SÉRIO?
Evento de 3 dias, com horários específicos.

Bem lixo.

Anônimo disse...

Joa, você sabe quantos vencedores terão?

Anônimo disse...

Essa semana de eventos ta uma porra

Unknown disse...

JA TEM GENTE USANDO O EMBLEMA DE PARTICIPAÇÃO E O PRIMEIRO EVENTO SO ACONTECE NO SABADO.

QUE PALHAÇADA É ESSA?

Anônimo disse...

Unknown 08/02/2017 13:35

VERDADE!
https://www.habbowidgets.com/badges/owners/com.br/IT971

O gordo estudante da Unip do Surfista, o viadinho do battlex, nenhum deles é promotor da prohabbo, pq já tem o emblema?

Anônimo disse...

joalensil, não elogie a pro só pq tu gosta do fa site, mas olhe, eles foram um dos únicos que fizeram até agora emblemas limitados, esse dos vencedores com certeza não é todo mundo que terá... teve eventos muito melhores que esse

Anônimo disse...

Verdade, a idhabbo fez um evento bem parecido com esse. Ele não ficou elogiando desse jeito, puxa saco da prohabbo. Além disso os emblemas são feios

Anônimo disse...

Surfista e battlex, os dois amiguinhos do astoon já tem o emblema de participação. Como isso?

Anônimo disse...

Hoje de manhã 10 pessoas já tinham esse segundo emblema, agora são 13 e o número só vai aumentando.... Battlex, Surfista, Polegar... todos eles são promotores do evento?????????????????

Qual é Joalensil? Mete o louco e faz textão, se fosse uma cagada do Lyud você desceria a lenha (E COM RAZÃO), Prohabbo tbm tá com palhaçada.

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/02/2017 15:19),
A iDHabbo teve apenas dois dias de eventos e entregaram apenas 20 emblemas para os donos de quarto. Ainda houve a desculpa de que os Staffs escolheriam (através de prints), mas na verdade, eles já mandam a relação dos vencedores.

A ProHabbo fará três dias de eventos e dará o emblema na hora para o dono do quarto que fizer de acordo com o tema.

Claro que ProHabbo ou qualquer outro fã site que faça tais regras, levará "ouro" na minha opinião.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Gente, consciência né, vários horários variados durante 3 dias... Quem não pegar emblemas e porque não quer, e não tem limite de quartos, ou seja, quem fizer e lotar vai ganhar... vamos saber ler antes de reclamar né

08/02/2017 18:01

Gente, consciência né, vários horários variados durante 3 dias... Quem não pegar emblemas e porque não quer, e não tem limite de quartos, ou seja, quem fizer e lotar vai ganhar... vamos saber ler antes de reclamar né

Anônimo disse...

NEM COMEÇOU O EVENTO E JÁ TEM USUÁRIO COM OS EMBLEMAS QUE PALHAÇADA DE COTAÇÃO É ESSA? BABA MAIS A PROLIXO QUE TÁ POUCO!!

Anônimo disse...

Respeito sua opinião Joa, apesar de discordar....

Mas isso ainda não explica PQ O SURFISTA E O BATTLEX JÁ TEM UM EMBLEMA QUE SÓ SERÁ ENTREGUE NO SÁBADO, SENDO QUE ELES NÃO SÃO PROMOTORES OU QUALQUER MERDA DA PROHABBO.

PS: O surfista sempre criticou esse negócio de receber o emblema sem conquistá-lo, simplesmente por ser arquiteto ou promotor... O irônico é que ele não é porra nenhuma da prohabbo. Eae, como conseguiu o emblema?

Anônimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento Joalensil, se bem que não é a primeira vez que a Prohabbo comete esses "erros", e é engraçado também que justamente esses usuários (miguxos do Astoon) pegaram o emblema.

Mas tudo bem, vamos fingir que acreditamos na nota da Prohabbo.

Obrigado.

Anônimo disse...

Esse evento será legal sim, todos terão oportunidade de ganhar um emblema bacana, mesmo sem ser "famosinho" ou construtor... sem falar que tem 3 dias cheios de horários... todos poderão participar. E sobre emblema errado: Não há porquê auê, pois todos vão tê-lo ainda essa semana, pois é gratuito... parem de chamar atenção!

Anônimo disse...

Anônimo 09/02/2017,
Todos vão tê-lo não, só vai ter quem perder seu tempo e ir aos quartos em um dos horários. Realmente, não é algo impossível ou difícil de se fazer, mas os amigos mais próximos do Astoon não vão precisar fazer isso pois já conseguiram o emblema graças a um "erro" da Morgana. Tem que chamar a atenção sim, agora cometem "erros" com emblemas free, depois pode ser mais sério com emblemas de promoções. Como eu disse, já não é a primeira vez que a Prohabbo comete tal "erro", e olha só quem já conquistou o emblema. Agora se você engole tudo goela a baixo sem questionar, problema é teu.

Anônimo disse...

Mas não é justo que tenha gente já com emblema no perfil, e os outros terem que esperar o evento acontecer para pegar... Isso se conseguir entrar nos quartos

Anônimo disse...

Anônimo das 09/02/2017 00:06
Mas tem que fazer auê mesmo, pois eles pensaram que ninguém iria reparar, mas esquecem que há ferramentas como o habbowidgets. Agora foi um emblema simples, aberto e que todos terão oportunidade de ganhar, depois eles podem cometer esse erro em um emblema restrito e limitado.

Anônimo disse...

Joalensil só ta defendendo porque é ProHabbo, se fosse outro Fã Site era outros quinhentos né Joa ? Haha cotaram pra vc tbm, foi ?Critica tanto cotação, e agora tentando justificar a palhaçada dos amigos. Decida-se.. Daqui a pouco vc vai ta se juntando a turminha de cota, não duvido nada. Se foi um erro, então que concerte! Esse "pacotinho de cota" que já tem o emblema não é melhor que ninguém pra já poder usar antes de todo mundo sem fazer NADA.

Anônimo disse...

Agora 14 pessoas tem o emblema de participação, seria um "erro" mesmo? Me poupe né, que a Morgana erraria um wired e toda essa gente pegaria primeiro, tudo bem que a Morgana é bem tapada, mas me poupe né.

Anônimo disse...

Detalhe para as pessoas que possuem o emblema: battlex, surfista... namoradinhos do Astoon, nossa, que coincidência não???

Eu gostava da prohabbo, mas com esses eventos e promotores lixos de ultimamente (tiotiooculto, astoon e etc) o site já no mesmo patamar da habbid.

Anônimo disse...

Que bela desculpa essa prohabbo habbo deu, muita conhecidencia só os famosos terem esse emblema..

Anônimo disse...

Só otario cai nessa desculpa desse fã site... Pior mentira do ano kkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma merda, ter que fazer quartos pra evento de horário. ProHabbo mesmo nível da habbid. Lixos.

Anônimo disse...

IDHABBO DEU EMBLEMA SO PRA 20 QUARTOS E ELES ESCOLHERAM OS MIGUXOS MAS COLOCARAM A CULPA NOS STAFFS.

PROHABBO DEU UM BANHO NA CONCORRENCIA. EVENTO D-I-V-O

Unknown disse...

IDHABBO DEU EMBLEMA SO PRA 20 QUARTOS E ELES ESCOLHERAM OS MIGUXOS MAS COLOCARAM A CULPA NOS STAFFS.

PROHABBO DEU UM BANHO NA CONCORRENCIA. EVENTO D-I-V-O

Postar um comentário