RSS

RARO LTD HABBOWEEN 2016


Hoje liberaram a venda do raro LTD da campanha Habboween 2016, o mobi em questão é o "Fantomóvel" ao preço super salgado de 750 moedas, sendo disponibilizado apenas 120 unidades. O raro LTD veio acompanhado de um emblema exclusivo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Unknown disse...

Joa vc disse que não p~e moedas no jogo, mas pq vc smpre esta comprando pack ?

Anônimo disse...

Raro até é muito bonito, pena é custa um balúrdio. 750 paus :s

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

nei fudendo que compro essa porra ai !!! cara isso não vale 750c ...max uns 100c olha lá !

HabbonicNews disse...


Pikachu Paraguarai,
Joalensil disse:
Não coloco moedas desde novembro/2011. Neste ano através do nicequests, eu troco 150 caracóis por duas recargas de R$ 10,00 no Habbo. Os packs de quarto eu compro com as moedas dos mobis que vendo na feira. Quando não consigo vender a tempo, eu peço emprestado pro meu amigo leo.nardocc.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Qual Jogo q vc usa q troca os nicequests por creditos

HabbonicNews disse...


Anônimo (28/10/16 21:01),
Joalensil disse:
Não é jogo. NiceQuest é um site de pesquisa de opinião. Você recebe formulários por e-mail para responder. A cada formulário respondido você ganha pontos (caracóis) e troca por prêmios ou recargas em três operadoras de celulares.

Já dei o alerta aqui no Blog:
http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/04/faca-recarga-com-nicequest.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Não querendo plantar Treta, mas... pq tá tdo mndo reclamando que o tarcisio zerou o emblema de quartos em destaques? Fico curioso pois faz um bom tempo que ele não entra, como ele zerou agora essa conqusita?

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/10/16 14:07),
Isto é uma bajulação feita pela ex-Staff Lovelyluna. Todo o quarto que ele criava quando era pedreiro chefe do AEA, ele ganhava um destaque por cada quarto criado. Quando a equipe dele criava, ele também ganhava o destaque.

Quando ele chegou no nível IX, a ex-Staff Lovelyluna disse que não poderia mais dar destaque, nem pra ele e nem para os futuros pedreiros chefes e suas equipes de AEA.

Resumindo: Através de trapaças e bajulações, típicas de Operação Lava Jato, hoje ele tem o nível X. E se voltou a jogar, é porque quer ser "Pedreiro Mestre da Engenharia de Pixels" e "Pedreiro Presidente da Engenharia de Pixels".

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário