RSS

ACESSÓRIO AGARRADOR DE FACES PARA TODOS


Hoje todos os usuários do Habbo Hotel BR/PT, receberam de presente direto no seu vestuário, um acessório Agarrador de Faces.

O presente foi entregue a todas as contas cadastradas no hotel, independente se houve ou não a confirmação do e-mail.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

minha fake que nao entrava a 2 meses tbm ganhou

Anônimo disse...

Joalensil, vc que é o cara mais emblemado do Habbo Hotel, o que achou da atualização sem descrição dos emblemas?

Anônimo disse...

Joa pode me esclarecer uma coisa.... Pra eu "upar" o emblema de guardião, concluir o percurso, na minha ferramenta a opção 'DENÚNCIAS DE INTIMIDAÇÃO' tem que estar ativa, ou não é necessário marcar essa?

HabbonicNews disse...


Anônimo (27/04/2017 07:03),
Joalensil disse:
Gostei. Não vejo diferença entre emblema com e sem descrição, ainda mais que ultimamente os Staffs tem usado o mesmo termo para título e descrição.

Quem tem seus nicks na descrição do emblema, é que não gostou. Agora a Sulake deveria era padronizar os títulos, com opções curtas e objetivas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, e em relação as conquistas? Algumas nós não sabemos o que temos que fazer para ganhar por conta da falta de descrições.

Mesma coisa acontece com wireds, a descrição dessas mobilhas explicava a função do wired com maior clareza, a partir de agora quem não sabe mexer com wired se ferrou.

Unknown disse...

Ei, com discrição ou sem, ainda tem a explicação quando clica no wired, então nada mudou para wired é só ler a instrução que eles botam. Joalensil a comunidade americana vai vir pra nossa?

Anônimo disse...

sandra lima, quando clicava no wired o que aparecia era a descrição dele, se você clicar agora, verá que não tem mais aquela explicação, justamente por ser a cópia da descrição que foi desativada

Postar um comentário