RSS

OS EVENTOS DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Se você quer participar dos eventos cotados e manipulados que o atual AEA irá fazer no Habbo Hotel BR/PT, clique no link abaixo para saber das regras dentro do Habbo Hotel BR/PT.

AEA – Youtubers!

O atual AEA .:SurfistAa:. teve a brilhante ideia de merda de fazer os eventos deste mês iguais aos péssimos eventos que eram realizados pelos babacas tarcisiogato1986, ,Pablo. e Royalsss. Eventos repletos de formas para manipular e favorecer amigos. Já imaginaram a zona e a cotação para escolher os vencedores do evento de quartos?

Como os Staffs do Habbo BR/PT deixam merdas assim serem aprovadas novamente, depois de muitas reclamações e mudanças?

AEA .:SurfistAa:. começou muito bem, mas não poderia deixar seu mandato sem antes fazer merda para se igualar aos ex-AEA e seus rótulos e títulos.



NOTA: O Blog HabbonicNews está apenas avisando sobre o atual evento do AEA. Como não iremos divulgar os eventos por serem restritos, resolvemos colocar apenas uma nota, avisando que mais um evento cotado e manipulado da equipe BAW Habbo BR/PT foi liberado nas notícias do hotel.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

#forasurfistaa disse...

Ja estou prevendo cotação de resultados e com certeza miguxos vai estar na lista.

Gabriel disse...

Na boa, o surfista é um gordo puxa-saco. Por isso que cada dia perco mais vontade de jogar habbo, é uma briga de bichas se alfinetando no twitter e lustrando as bolas da gerência pelo poder (battlex, tarcisio, pull-shapes, lego) Surfista não fica atrás, fala pra todo mundo "ai genti, que é isso, não faço questão de ser AeA 2.0". É óbvio que não parava de bajular a Morgana por debaixo dos panos.

Unknown disse...

Srta.Zeth sofreu na mao do Surfista ¬¬

Muitos defendem o Surfista pq devem ter ele no console. Deixa eu contar um segredo pra vocês: ele add qualquer um pra depois mendigar votos no Awards. O cara tem quase mil "amigos" no console, acha que ele sabe quem vc é? Parem de achar que pessoa boa e honesta é aquela que te bajula, pois tenha certeza que depois ela vai querer algo em troca.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Choremmmmmmmmmm

Pq eu to amandoooooo

By: -battlex-

Unknown disse...

ta amando -battlex- pq ja tem emblema cotado pra tu ¬¬

Unknown disse...

Nem vou tentar, pois não sou amiguinho deles ">D

Anônimo disse...

MDS, os péssimos eventos voltaram...
Emblemas restritos, escolha de quartos favorecendo amigos, trágico! Trágico!

#forashadow disse...

na boa, o surfista enquanto esteve na habboz o cara cotou emblemas, fez um monte de quarto bugado e a custa de muita bajulação, se tornou um arquiteto 2.0. O surfista eu não respeito nem fudendo, babaca do caralho esse cara.

Anônimo disse...

Morro de preguiça desse .:SurfistAa:. ZzZzZzZzZzZzZzZz

Anônimo disse...

não entendo, uma hora o surfista tá metendo a lingua no battlex, outra hora tá puxando o saco dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesma coisa ele faz com o tarcisio. Qual é a desse cara?

Anônimo disse...

battlex sendo miguxo do surfista
http://i.imgur.com/KESJa2i.png

battlex sendo miguxo do surfista
http://i.imgur.com/KESJa2i.png

battlex sendo miguxo do surfista
http://i.imgur.com/KESJa2i.png

Anônimo disse...

Eventos bosta. Nem um se aproveita. Alguém tinha de quebrar as boas práticas que estavam a ser aplicadas desde o início do ano. Deviam ter vergonha na cara de fazer eventos assim. Infelizmente não existe administração no habbo para regular estes abusos.

Anônimo disse...

SURFISTA SE NAO CAGA NA ENTRADA, CAGA NA SAIDA ¬¬

Anônimo disse...

Surfista é tão babaca, tão lixo que até a missão ele colocou similar a do tarcisiogato1986

http://i.imgur.com/SQHuHiz.png
http://i.imgur.com/SQHuHiz.png
http://i.imgur.com/SQHuHiz.png

Anônimo disse...

Surfista e seus "Abraços Surfásticos" é uma coisa tão insuportavel, tão coisa de viado, tão falsa ¬¬

Anônimo disse...

Quanta merda, quanta desgraça pra um hotel só, MDS do céu, pelo amor...
Como esses canalhas conseguem dominar o habboBR/PT assim? Como resgatar integridade expulsando esses bandidos que estão destruindo o jogo? Uma luz..
Está na hora de invadirmos o contate-nos dos outros países, lotar de tickets reclamando desses bandidos travestidos de promotores, pois essas desgraças deve estar dando a bunda pros staffs do BR/PT pra roubarem e continuar roubando.

O Quiz o Surfista colocou apenas horarios pra manhã e tarde, o resto que se fodas.

Anônimo disse...

Ficar respondendo pergunta sobre habbotuber, puta que pariu é o fim.

ainda bem que os emblemas são feios.

victor cesar bordel (surfista) é um gordo inútil mesmo.

Anônimo disse...

Nada contra o Surfista, até gostei daquela corja de viado ter saído dos AeA. Eles gostam tando do jogo que só jogam quando estão liderando algo ou com algum cargo que conseguem na bajulação. Enfim, o hotel foi totalmente largado e estão deixando os usuários fazerem o que querem com os eventos. Os staffs são pagos e os users q fazem o trabalho kkk e ainda tão dando ban perma por qualquer razão inútil. Ñ é atoa que isso afunda cada vez mais com essa má administração. Quero ver quando isso falir e todos que gastam dinheiro e tempo com isso vão se fhuder kkkkk. Habbo hotel agr virou lugar onde esses viados se revelam e se colocam acima dos outros, pq só podem fazer isso nesse mundinho virtual né, agora na realidade são simplesmente mais um. Infelizmente o hotel foi acabando de 2010 pra cá. Só quem viveu sabe como era foda kkk. Tudo que é bom acaba né. Bom, nem adianta reclamar com algo que não tem melhora e nem volta. Se continuar assim já sabemos o destino dessa comunidade que a cada dia perde um usuário. Até a próxima.

Anônimo disse...

SURFISTA LIXOSO COTADOR DE EMBLEMAS, ENFIA NO TEU RABO E DOS TEUS AMIGUINHOS ESSES EMBLEMAS SUJOS E COTADOS, HABBO CADA VEZ PIOR, QUE NOJO, LAMENTAVEL

Anônimo disse...

ja repararam nos ganhadores dos 2 primeiros quiz?
so deu embaixadores e ex-aea ganhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário