RSS

PROHABBO E A FÁBRICA DE PERFUMES


Começa hoje o evento Fábrica de Perfumes do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto ficará aberto até dia 10 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto ProHabbo - Fábrica Le Parfum do usuário OficialProHabbo entre no teleporte do sótão destacado no print abaixo. Depois sente-se na banqueta bege. Entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.




2º) Dentro do quarto ProHabbo - Fábrica Le Parfum do usuário OficialProHabbo acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele1 para acessar mais rápido.


3º) Você terá 55 segundos para chegar até o piso de anel. Puxe a alavanca de chão para abrir cada preto portão área. Evite as tarântulas, ela faz voltar ao piso de seta. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.


4º) Dentro do quarto ProHabbo - Fábrica Le Parfum do usuário OficialProHabbo acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele2 para acessar mais rápido.


5º) Você terá apenas 60 segundos para fazer 07 pontos antes do seu adversário. Para fazer os pontos é necessário que você pise nas flores "pluméria rosa" e "dália rosa". Ande apenas na "madeira", se pisar na RIP Planta Monstro voltará ao início. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.


6º) Dentro do quarto ProHabbo - Fábrica Le Parfum do usuário OficialProHabbo acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele3 para acessar mais rápido.


7º) Deite em qualquer barraca ou saco de dormir e espere três minutos. Entre no teleporte pedra rúnica.


8º) Evite as tarântulas e entre no teleporte fonte termal.


9º) Evite as pedras de estimação e entre no teleporte fonte termal.


10º) Atravesse o monte de grama pisando apenas nas flores amarelo delirante e entre no teleporte fonte termal.


11º) Atravesse o campo de teleporte banzai e entre no teleporte fonte termal.



12º) Evite a Cabra Lamancha e entre no teleporte fonte termal.


13º) Atravesse apenas em cima dos rollers e pise no piso de seta. Entre no teleporte fonte termal.


14º) Atravesse apenas pisando nos tapetinhos e pise no piso de seta. Entre no teleporte fonte termal.


15º) Pise no piso colorido verde e entre no teleporte fonte termal.


16º) Espere na pequena área. Puxe a alavanca de chão para salvar quem está na jaula. Ao ser teleportado, sente-se em qualquer cadeira oval transparente. Entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.



17º) Dentro do quarto ProHabbo - Fábrica Le Parfum do usuário OficialProHabbo acesse o teleporte pedra rúnica. Diga tele4 para acessar mais rápido.


18º) Você terá 110 segundos para levar o Bot Empacotador até cada piso colorido que é dito pelo Bot Atendente. Use o piso de seta para mover o Bot Empacotador até o piso colorido. Caso vença, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

Infelizmente, neste mês de abril,
as matérias serão ...faculdade ! trabalho !, mais continua com esse trabalho (blog) , ajuda muito a comunidade !

Anônimo disse...

E aí Joalensil, o que tem a dizer do seu querido fã site que não deixaram nem a Morgana sair direito para limitarem o emblema?

Anônimo disse...

Essa prohabbo é doente por emblemas restritos, não conseguem fazer uma campanha sem um evento de horário ou uma competição de 15 ganhadores (sempre os mesmos 15 ganhadores). A questão é: Não estavam proibidos esses tipos de eventos? Joalensil, você desce a lenha na habbid, idhabbo e afins quando fazem esse tipo de evento, pq quanto a prohabbo vc se mantém neutro?

Por isso que esse fã-site não sai do prata no awards.

Anônimo disse...

Deveriam levar embora do habbo junto com esses STAFS imprestáveis,fã-sites e seus promotores de merda
#Paz

Anônimo disse...

Habbid, BeastHabbo e Habbonight, fizeram ótimos eventos, mas essa merda da pró sempre cotando. Foda é que tem puxa-saco que ainda defende essa porcaria de fã-site.
FORA PROHABBO, HÁ DEZENAS DE FÃ-SITES MELHORES ESPERANDO SER OFICIAL.

Anônimo disse...

Uma coisa que me chama a atenção na Prohabbo é a quantidade de pessoas que recebem o emblema antes. Apesar de ser um absurdo, já é de costume o promotor do evento receber o emblema sem participar... Mas pq na prohabbo uns 7 recebem o emblema antes? São 7 promotores? Só vejo o lixo do paulo e a bicha do astoon fazendo alguma coisa de vez em quando....

Anônimo disse...

Concordo contigo, anônimo das 22:28, a Habbid, Beats e Habbonight fizeram eventos sem complicação. Se a ProHabbo continuar nessa palhaçada de ter um evento restrito e os outros fã sites continuarem apenas com eventos abertos, ano que vem a ProHabbo não ganha nem prata.

Anônimo disse...

É verdade, mais uma vez temos um evento restrito só para alguns. Realmente a Prohabbo não consegue desgrudar da mediocridade de oferecer emblemas para meia dúzia de usuários. Habbo é diversão, parem de achar que é bonito fazerem este tipo de coisa.

Anônimo disse...

Olha... concordo com todos os comentários acima, sem exceção alguma. Mas pq tdo mndo agora decidiu descer a lenha na Prohabbo? Os últimos eventos foram todos assim: Habbid, id, habbonight e etc fazendo eventos abertos pra todos e a prohabbo sempre com essas merdas restritas. E mesmo assim sempre lamberam as bolas da prohabbo (até por influência desse blog)... Prohabbo há um bom tempo está esse lixo, e só agora vocês perceberam?

Anônimo disse...

Chora Prohabbo, 2018 nem a prata vão conseguir... acho que em 2018 nem oficiais serão mais... Tem muitos outros fã-sites mais responsáveis querendo entrar.

Anônimo disse...

PROHABBO LIXO COTADORES DE EMBLEMAS, DIGAM NÃO AOS EMBLEMAS COTADOS GALERA, PROHABBO NOTA 0

Anônimo disse...

O EMBLEMA DO FRASCO DO PERFUME É COTADO, SÓ OS AMIGUINHOS VÃO GANHAR, PROHABBO VCS SÃO SUJOS , SEUS COTADORES DE EMBLEMAS , QUE NOJO DE VCS

Anônimo disse...

Cadê os emblemas dos perfumes? Que demora de liberar isso!

Anônimo disse...

Esse negócio de emblema cotado é uma bosta, uma falta de respeito, o Habbo já tá ruim o suficiente, agora vem cotar emblema com essa competição de respostas medíocre? Me poupem!

Anônimo disse...

Lixo de fã-site essa prohabbo, cotadores de merda.

Hórus in blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Davey Honoratto disse...
Até pra mim que já fui ouvinte da ProHabbo, digo que ela só piora com o tempo. O Habbo já tá aquela merda né? Ainda lá vem o povo com esses eventinhos lixos só pra "alguns" ganharem. Desculpa Joa, mas merece uma bostinha (bem mal cagada) na minha opinião, a Pro já foi melhor em muitos aspectos, mas agora, sei lá o que aconteceu.
07/04/2017 07:23

FALOW TUDO !!!

Anônimo disse...

A semana de eventos da Prohabbo estaria perfeita se não fosse aquele desnecessário evento restrito. Um pormenor que estragou todo o bom trabalho efetuado. Para a próxima reflitam sobre o assunto.

Anônimo disse...

Pq não avisou que no evento 3, fase dos trigos, tem como perder?

Postar um comentário