RSS

BOT COELHO VISITARÁ ALGUNS ESPAÇOS PÚBLICOS


A partir de amanhã e durante todo o mês de abril, o Bot Coelho irá visitar alguns espaços públicos (Clube das boas-vindasRecepçãoAquele cafezinhoPicnic) em horários alternados e colocará alguns ovos de páscoas que deverão ser quebrados.

Cada ovo de páscoa terá um dos dois itens abaixo para a utilização no mobi Super Fogão. Apenas o último usuário que quebrar o ovo de páscoa, irá receber o prêmio.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

SUPER ODEIO ISSO

Gabriel disse...

to vendo eu comprando chocolate, cenoura e farinha na feira por 2c cada ¬¬

Anônimo disse...

Monte de fakes nos espaços públicos...

Anônimo disse...

+ gastos com moedas ¬¬

Unknown disse...

Se todos que conseguir quebra o ovo, durante esse tempo em que o mesmo estaria disponível no espaço público, seria bem mais interessante. Assim todos teriam recompensas, logo por que ninguém aqui é vagabundo pra passar o dia inteiro conectado tentando a sorte de conseguir entrar em um quarto que vai lotar em questão de segundos e ainda tem que tentar a sorte em da a ultima "pancada" no ovo pra ganhar.

Anônimo disse...

Acho que esses 'ingredientes'' pra usar no fogão devia ser de duckets, ia ser mais fácil de conseguir, e não iria precisar ficar mofando em um quarto público.

Roberta Santana disse...

Achei que só eu pensava que essa mecânica de pegar o prêmio fosse uma porcaria. Mas isso tem uma explicação, que se chama desespero. A Sulake com certeza criou essa mecânica pra fazer com que mais pessoas permaneçam mais tempo online no Habbo. Me parece um tiro no pé, pois só uma pessoa vai ganhar o prêmio, e isso vai desanimar as outras pessoas "normais" de participarem. Escrevi normais entre aspas pq os viciados vão mofar nos quartos o dia inteiro atrás de tentar quebrar um ovo.

Anônimo disse...

https://twitter.com/Habbo/status/848641402867249152

Anônimo disse...

Roberta Santana foi no site do Nailson e aproveitou pra copiar o comentário que fiz lá e postou aqui como se fosse dela. Que feio isso.

Anônimo disse...

PUTA MERDA DE NOVO ESSA BOSTA DE BOTS !!!

VAI TOMAR NO CU SULAKE !!!

Anônimo disse...

kkk A roberta desce a lenha na habbonews mas não sai de lá.

Anônimo disse...

Valia a pena, se não tivesse de pagar 10c no super fogão. Agora assim nem presta, nem vale apena estar mofando a espera do bot coelho.

Hórus in blogger disse...

Acho que o Habbo tá entrando em decadência e a Sulake tá desesperada por grana e audiência. Mas que evento lixo é esse gente? Apenas 1 consegue o prêmio dentro do ovo, sabendo que 90% dos jogadores tão com auto-clique (que é injusto pra caralho). Mais outra páscoa lixosa, é de dar pena mesmo. Mofar pra ganhar saco de farinha.

Postar um comentário