RSS

USANDO O DISPOSITIVO SUPER FOGÃO


Recorda do Altar de Criação do HabboCalypse? Da Mesa de Trabalho do Sobrevivente da Selva Habbo? Do Dispositivo de Purificação do Caça Fantasmas Habboween? Este mobi está de volta na coleção Páscoa 2017 como "Super Fogão".

Em 2015 ganhamos o Altar de Criação. Em 2016 tivemos que pagar 10 moedas na Mesa de Trabalho e 300 duckets pelo Dispositivo de Purificação. Agora teremos de pagar 10 moedas no Super Fogão. O mobi é negociável.
Com o Super Fogão podemos ter vários mobis (bolos, tortas, geleias, coelho de chocolate) e emblemas. Basta combinar certos mobis que serão dados pelo Bot Coelho, nos alguns espaços públicos com decoração de páscoa em horários aleatórios, além do mobi punhado de sementes que você deverá regar com o efeito regador para ter os arbustos de amora, framboesas ou morango. O Saco de sementes com um "punhado de sementes" custará 05 moedas cada.

Dê um duplo clique no Super Fogão e ele mostrará os ingredientes que estão no seu inventário. Itens mostrados em cinza não estão no seu inventário, você deverá ganhar nos espaços públicos ou comprar na feira livre.


No catálogo você poderá comprar o Super Fogão. 


Já os ingredientes você deverá ganhar nos espaços públicos clicando no Ovo de Páscoa (precisa ficar perto dele e ser o último a clicar). Cada Ovo de Páscoa abre com 10 cliques. Você também poderá comprar os ingredientes na feira livre.


Haverá também dois emblemas de conquistas. Um responsável pelo cultivo dos ingredientes para fazer a geleia de amora, framboesa e morango e o outro por usar o super fogão, criando geleias, tortas e bolos.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

quem não ganhar cenoura, farinha e chocolate do coelho, vai ter que pagar 1c na feira?

inteligentao disse...

não, só compra quem quer

Anônimo disse...

+ gastos com moedas ¬¬

Anônimo disse...

Acho que esses 'ingredientes'' pra usar no fogão devia ser de duckets, ia ser mais fácil de conseguir, e não iria precisar ficar mofando em um quarto público.

123qwe123 disse...

Uma merda em!
Só esse coelhão de chocolate vai valer a pena O.O

Anônimo disse...

Valia a pena, se não tivesse de pagar 10c no super fogão. Agora assim nem presta, nem vale apena estar mofando a espera do bot coelho.

Postar um comentário