RSS

24 ESTÁTUAS HIPOPÓTAMOS PARA PREMIAÇÃO


No dia 04/02/2015, nós divulgamos que a Sulake/Elisa havia criado 12 Estátua Hipopótamo que seriam entregues em várias premiações durante o ano de 2015. Acontece que mais 12 Estátua Hipopótamo foram criadas totalizando 24 Estátua Hipopótamo, sendo entregue duas por mês.

Em outros hotéis, a quantidade de entrega das Estátua Hipopótamo são bem maiores do que as que são feitas no Habbo Hotel BR/PT.


O fã site oficial Habbace (Habbo Espanhol) divulgou as fotos e os meses de cada dupla de Estátua Hipopótamo.


O que você achou desta modalidade de premiação? 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

sao fofinhos *---*

Anônimo disse...

Qual é o preço?

Anônimo disse...

Nos outros hotéis os Hipos são entregues nos eventos de Fã Sites. Ficam avaliados em 8 câmbios no primeiro dia que é entregue, logo após o fim do evento chega a custar 15-30 câmbios.

Anônimo disse...

Esses hipopótamos poderia ser dado para os jogos que poderiam retornar ao hotel agora essas desgraças de staffs que só presta para atrasar nosso lado que colocar esses mobis justamente para mais usuários participar de promos e gastar suas moedas para construir quarto que se foda o HOTEL!!!!

Anônimo disse...

sao fofos o problema é que as pessoas já estao subindo de mais

Anônimo disse...

Não faço promo's mesmo, logo não ligo para a quantia que é entregue.

Anônimo disse...

Joa, eu tenho uma denúncia p/ te fazer, tem como me adicionar no Habbo? Sou o Ygoor-

Anônimo disse...

Acho os gerentes uns bandos de MERDAS sem noção sempre escolhem os Mesmo

Anônimo disse...

Eu acho eles muito lindos. O Habbo BR deveria usar eles assim como os outros hotéis e entregar alguns em eventos, jogos etc.. Já que são dois por mês!

Anônimo disse...

aham e só os baba eggs dos staffs vao ganhar

Unknown disse...

As cores dos de Abril são horríveis! Será que invés de Clube Mamute seja Clube Hipopótamo? Aguardemos...

Winden (Habbo) disse...

Joa,

Acabaram de colocar o emblema do Harry Potter. Basta entrar no quarto do Diafrix

Anônimo disse...

Irei me matar pelo roxo *-*

Postar um comentário