RSS

TAREFA 02 BUGADA NO HABBO BR/PT


Para realizar a segunda missão Páscoa 2015, você deverá seguir os seguintes passos:

- Pegue o emblema da segunda tarefa.


A segunda tarefa era para ter sido completada no dia 04/04/2015, mas ocorreu um erro (bug) e não estava funcionando em nenhum Habbo Hotel.

Quando a terceira tarefa foi liberada, uma notícia foi postada no hotel avisando que a segunda tarefa seria recolocada no dia 24/04, logo após a execução da décima e última tarefa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

joa com esta tarefa vamos pegar mais um praline de unicornio?

Unknown disse...

Anônimo disse...

joa com esta tarefa vamos pegar mais um praline de unicornio?
22/04/15 08:13

Sim! Da missão 01 e dessa da 02.

Anônimo disse...

Ué,no meu não aparece esse potinho de mel '-'

Anônimo disse...

Os eventos estão muito atrasados, nem acredito que ainda estou fazendo tarefas da Páscoa.

Anônimo disse...

ta tão chato o habbo,estou a jogar outros jogos no facebook,achava que nunca iria deixar de comprar pack e me desapegar,mas o habbo ta um lixo,eu nunca disse isso '-'
mas desta vez se superou,os raros de 25c mais diamantes me fizeram desviciar,sem contar que os pack que vem são todos repetidos do ano anterior,eventos todos dificeis,aqueles roller que nos amarra 3 horas para subir e quando é nossa vez ainda perdemos e temos que recomeçar.
tem jogos muito melhores no facebook,se for pelos amigos,habbo ja ensinou a adiciona-los em redes sociais nos obrigando a criar twitter e facebook,nos abriu as portas agora nao preciso mais do habbo para nada,nao me destraia,so me dava dor de cabeça,estresse e gastos,diversão que é bom nunca tinha '-',emblemas raros so participando de promos,e eu nunca ganhava

Anônimo disse...

Choro é livre querido,compra quem quer e tem cacife pra compar...Ai como não tem fica falando bosta!

Anônimo disse...

brow acho q n ta aparecendo para todos, deve ta bugado ainda pra mim não esta aparecendo

Anônimo disse...

a noticia diz dia 24 de abril q vai ta disponivel, hj é dia 22 ??????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Habbo so tem viado
tambem nao jogo mais
so tem gente doente jogando,eles nao tem com oque gastar e ficam gastando no habbo porque é o unico lugar onde simula vida
quem pode beija na boca,passeia conversa com amigos,mas "amigos reais" que a gente ve,toca ta lgd?
um beijo ai pra comunidade mais gay e doente :*

Anônimo disse...

anonimo das 11:45 você é um idiota que fica respondendo os comentarios do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao deve ter amigos,por que se tivesse com oque se ocupar nao se importaria com os comentários alheios é como querer participar do papo de uma roda de amigo que nem se quer te convidou,querido cuida do seu corpo,toma um banho e faz exercicios fisicos ao ar livre,não estou te julgando ser gordo,pelo contrario exercicio pra sair um pouco de dentro da sua casa e se preocupar com a vida de verdade,em trabalhar,passear fazer amigos,namorar de verdade,ja beijou alguma vez? é tão bom,respirar largo,andar no shopping com os amigos,tomar um sorvete,jogar conversa fora,é bom tenta a primeira vez que você consegue,bjs :* se cuidem amores e qualquer coisa faz tratamento pra conseguir voltar a sair.xauuuzinho! não se de ao trabalho de responder pois tenho uma viagem daqui a algumas horas e não pretendo voltar ao blog,muito menos para discutir,então adeus! s2

Anônimo disse...

hoje teve nada! os staffs devem ter ficado tudo no habbo.es ¬¬
dia 22 de abril dia da terra e nem deram um emblema pra nos >:(

Cris disse...

Ai gente, sem treta... vamos fazer algo mais útil tipo:estudar, virar monstrão,perder uns kg a mais, sem brigas apenas paz e muito money em nossos bolsos! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Joa o tarcisio e arquitetos da 2 equipe ganharam TODOS OS EMBLEMAS de promo e eventos sem fazer nada, daqui a pouco ele te passa no ranking em, olha no twitter ta maior barraco

Anônimo disse...

Isso aí já está disponível? O meu ainda ta aparecendo o algodão doce.

Anônimo disse...

pra mim não aparece esse pote de melda

HabbonicNews disse...


Galera,
O print com o emblema "pote de mel" é referente ao dia 04/04. Estamos apenas usando como ilustração, mas o mesmo print reaparecerá no próximo dia 24 às 20:00BR / 00:00PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

hoje é dia 22 ainda ...

Anônimo disse...

sim todos os membros baba ovo estao ganhando emblemas sem fazer isso o proprio tarciso me falou :) pra vc ver como esse habbo ta otimo

Anônimo disse...

Joalensil esta preparado para perder o TOP emblemados? Não? Então se prepare, hj teve membro da equipe de AeA que recebeu 40 emblemas, sim isso mesmo que vc acabou de ler 40 emblemas, se vc não acredita vá no habbies.nl e veja com os seus próprios olhos, pelo que vi os staffs hj distribuíram emblemas para a equipe de idiotas do AeA, emblemas antigos e novos de promoções, ou seja, ganharam emblema sem competir e sem ganhar promoções. Vá investigar e cuidado, a ideia agora é por uma cambada de filho de puta no TOP emblemados, tirando quem realmente fez promoção e merece estar ali, fique atento Joalensil, em breve vão te desbancar.
Detalhe deram emblema do “topo tudo por emblema 8” que o resultado nem saiu, ou seja, quem se fudeu pagando mico pra ganhar emblema agora engole essa, essa gente ganhando emblema sem fazer nada. Habbo esta um nojo.

Anônimo disse...

o meu n esta aparecendo tbm nao

Postar um comentário