RSS

GANHE EMBLEMA PROTEJA SEUS DADOS


Para conseguir ganhar o emblema "Proteja seus dados", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto [CS] Diário Noob da Staff DonaCapivarinha e entre na porta teleporte indicado.


2º) No próximo quarto faça o seguinte:
- Passe pelo labirinto.
- Pise no piso de anel e diga *stop*.
- Entre na fila para ser a sua vez de jogar.
- Sua missão e pisar nos 04 pisos coloridos e dizer *stop*, cuidado com os porta-retratos, pois eles expulsam. Você tem 60 segundos para cumprir a sua missão.
- Entre na porta teleporte para receber o seu emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Lamentavelmente os nossos incompetentes Staffs BR/PT são um bando de merda. Enquanto os gloriosos Staffs do Habbo Hotel Inglês deixaram apenas dois porta-retratos, aqui no Habbo Hotel BR/PT deixaram 10 porta-retratos, o que dificulta muito a conclusão da tarefa.

Outro ponto negativo é a pequena fila de rollers e a opção de atravessar usuário que está ativada, o que atrapalha demais, favorecendo quem usa o programa AutoClick 2.2.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

PUTARIA DOS STAFFS ¬¬

Anônimo disse...

O labirintos é insanamente complicado e os retratos que dificultam mais ainda, poekspeoakeoska

Eu Menti disse...

Eu uso Auto, evento com roller sempre ferra tudo deveria ter uma união para pedir a saida dos staff desde de que eles chegaram o HB só pioro.

Anônimo disse...

Sem contar que o jogo foi criado por usuários do Habbo.IT, hotel cujo número de usuários que jogam é de grande diferença do que temos no BR/PT

Anônimo disse...

1 - pessoal trava no labirinto
2 - nos rollers geral passa na frente usando autoclick
3 - quase ninguem ganha por causa dos quadrinhos no chao
4 - evento horrivel ¬¬

Habbo-PortalX disse...

Amigo como fasso para fazer sociedade contigo e com seu blog

Eu Menti disse...

Os staff faz isso para manter os usuários On no HB, já que o jogo esta tão lixo que eles precisa apelar para os "viciados" em emblemas fazendo assim um jogo de merda. Venham jogar Drakensang Online bem melhor que o HB, vocês podem jogar direto no navegador ou baixar e é cheio de BR é um mmo muito bom.

Anônimo disse...

Que evento lixo meu deus.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Que evento lixo meu deus.
15/04/15 08:45

falta de respeito e consideraçao com os jogadores, nos tratam como se fossemos lixos mas o lixo sao os staffs ¬¬

Anônimo disse...

VÃO SE FUDER O HABBO!
Eu não falei nada durante o Evento, e eles me dão MUTE por 17 horas.
Depois quando eu cheguei no Final, eu falei STOP e não foi.
PAU NO CU DO HABBO
QUERO QUE SE FODAM!!

Anônimo disse...

A pessoal mal entra na arena dos porta-retratos e já toma um kike, assim tá impraticável.

Anônimo disse...

emblema de bandido!!! kkkkk

Anônimo disse...

gente tem fila no outro quarto ?

Anônimo disse...

4 Palavras define esse evento '' L-I-X-O ''

BBnegrito disse...

Poderiam duplicar os quartos e colocar apenas 2 retratos igual ao habbo inglês palhaçada.

Anônimo disse...

Isto é um absurdo! a embaixadora -:kate:- fez um belo abuso de poder! eu falei apenas isto: Essa embaixadora não faz nada que presta está ai só de bobeira. Então fui expulso do quarto, voltei e falei: quando fala a verdade expulsa né. Dai a embaixadora falou: bem acho que não precisam de mim aqui. Dai saiu do quarto.
Quando eu fui falar algo fiquei mudo por 1 Hora vê se não e abuso isso !! Essa Cretina não faz nada só sabe dar mute desnecessário!

Anônimo disse...

Evento simplesmente ridículo, o povo empaca no labirinto, e quando chega na parte dos porta retratos o primeiro passo que dá leva kike.... parabéns a esses staffs fizeram um emblema para representar o que eles são

Anônimo disse...

DEZ FUCKING PORTA-RETRATOS!!!!!!!
Enquanto no USA tem apenas DOIS e aqui tem que ter 10, tnc!
STAFFS IDIOTAS! to com ódio! 4 horas tentando e ainda não consegui -.-'

https://lh5.googleusercontent.com/-mBSCZ6pRSpw/VHOSADpVemI/AAAAAAAACZI/rmz3p1-JYtk/w149-h117-no/tulla2.gif

Anônimo disse...

vai fica disponivel ate quando ?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
4 Palavras define esse evento '' L-I-X-O ''

15/04/15 15:21

kkkkkkkkk Palavras? ou letras :v

Anônimo disse...

e ate hj ta fhoda mais agora cmç aqueles que fica travando na frente do tele ou que fica no labi travando isto é fhoda

Anônimo disse...

Vamos fazer um Protesto ou uma Rebelião para que troquem os Staffs, eu jogo habbo desde 2008 e era muito melhor antigamente.
As coisas melhoram com o tempo mas o habbo só fez piorar.
#VoltaHabboAntigo

Anônimo disse...

Pq aquela merda desde ontem não ta dando pra entrar?
Todo mundo bugado na frente da porta sem poder entrar.Que lixo!

Anônimo disse...

joa o evento vai fica disponivel ate quando ?

Anônimo disse...

Não ganhei só emblema, ganhei um praline de unicornio tambem o.O

By: Victor3010Jr

Anônimo disse...

Cara, eu subi na fila de rollers(uma vitória) aí quando chega a minha vez eu entro no jogo e o porta retratos me pega de primeira, eaí? Essa nossa equipe é nota 1000. PQP.

Postar um comentário