RSS

TRAPAÇA DA SULAKE E ELISA DENTRO DO HABBO BR/PT


Os integrantes da Equipe BAW Habbo BR/PT, sob o comando do escroto usuário tarcisiogato1986, são os piores BAW que já existiu. Aqui no Habbo BR/PT, os eventos criados pela Equipe é todo manipulado com o consentimento da Staff Lovelyluna e o aval do chefe da equipe, o Staff Otario79, digo, Staff Atari79.

Nos outros Habbo Hotéis que tem Equipe BAW, todos os eventos criados, os emblemas são destinados a todos do hotel sem exceção enquanto o quarto estiver aberto. Já aqui no Habbo BR/PT, os integrantes da Equipe BAW fazem eventos (promoções na verdade) para poucos e o resto do hotel que se dane. Nas promoções sempre existem o favorecimento para os amigos mais próximos, isto é fato já comprovado por muitos. Tudo é conversando pelo Skype ou WhatsApp, para evitar que conversas sejam gravadas no chatlog do Habbo Hotel.

Ontem, dia 22, um fato desleal aconteceu dentro do Habbo Hotel BR/PT. O sexteto da incompetência, os Staffs do Habbo BR/PT, deram emblemas de promoções para a atual Equipe BAW, emblemas estes que foram destinados para os eventos da Equipe BAW. Os resultados já foram manipulados e como se não bastasse a deslealdade, até mesmo a Equipe BAW recebeu os emblemas.

Abaixo alguns dos emblemas que foram entregues para a atual Equipe BAW Habbo BR/PT. Claro que houve integrantes da equipe que receberam mais ou menos emblemas. Todos os 20 emblemas abaixo foram retirados do perfil do escroto usuário tarcisiogato1986.  Caso tenha mais emblemas, favor nos avisar.




Código dos emblemas acima: BR696, BR704, BR720, CAK, COM11, DE244, DE327, DE667, DE668, ES720, HS030, IT184, IT326, IT343, IT566, IT831, IT832, IT834, NO158, UK001.

Todos os emblemas acima foram de promoções com resultado nas notícias. Como o usuário escroto do tarcisiogato1986 pode ter recebido todos estes emblemas sem ao mesmo enviar ou vencer tais promoções?

É evidente que tudo não passou de uma deslealdade que existe dentro da Equipe de Staffs no Habbo Hotel BR/PT. A Staff Lovelyluna errou feio, além do favoritismo e manipulação, a funcionária também é desleal.



NOTA: Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados do nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT.

Após a criação da Equipe BAW no Habbo BR/PT, os atuais Staffs não estão fazendo merda nenhuma, tudo está a cargo da Equipe BAW que também só faz merda se compararmos as outras Equipes dos outros Habbo Hotéis.


Abaixo você poderá ler as reclamações feita no Twitter sobre os emblemas:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

40 comentários:

Anônimo disse...

#BAWCOTACAO

q podridao da lovelyluna ¬¬

Marcus Fillipe disse...

Tenso em.

Anônimo disse...

Lamentável a situação que o Habbo BR/PT se encontra no momento.

Anônimo disse...

Na moral, minha vontade é pegar cada um dessas pragas e por um do lado do outro para fazer dançar na bala da AK 47.

Bjorn disse...

PIORES STAFFS DA HISTÓRIA DO HOTEL! NUNCA VI TÃO RUINS EM MEUS 9 ANOS JOGANDO!

Anônimo disse...

O pioor é que o Macklebee nem faz mais nada, os staffs nem ligam pra nossa opinião, são todos pressionados pelos arquitetos sem ação, infelizmente não há o que fazer.
Talvez só com uma grande manifestação, porém todos tem medo de perderem uma promo.. Lamentável

Anônimo disse...

Não tem um local de denúncia para evidenciar isso aos superiores dos staffs??? Alguém superior precisa ver isso!!

Anônimo disse...

Oshe isso é caso de denúncia mesmo pode rende um belo Banimento pro tarcisio.

Anônimo disse...

Foram mais de 20 emblemas, o Ruzer por exemplo recebeu mais de 30, simplesmente NOJO dessa gente e desse jogo.

Anônimo disse...

Isso mesmo galera, temos que nos unir e dizer basta de manipulação, eu mesma já desisti de fazer promoções, sempre são os mesmo que ganham =(

Assinado: Anônimo

Anônimo disse...

me baniram so pq zoei perguntando qual sei ip ?
'-'
gzuis

Anônimo disse...

você acha q reclama vai mudar algo? habbo ta nem ai pra reclamaçoes de voces isso vai continua e piora pq essa comunidade ja não é pra diversão e sim cotação, staffs favorecem eles pelo fatos q os trouxas q fazem os eventos pra q habbo tenha lago a si fazer no hotel como pagamento esses emblemas

Anônimo disse...

Quem pagou mico fazendo TTPE se ferrou, quem perdeu horas fazendo promo tb se ferrou, o mais interessante nisso td é q com a primeira equipe de AeA não aconteceu isso, só veio acontecer com a segunda equipe.
Boatos de que cada vez o líder desa cambada esta pedindo mais e mais aos staffs e eles estão sedendo, afinal os AeA estão fazendo o trabalho dos staffs. Enfim habbo esta decaindo a cada dia...

Anônimo disse...

os staffs sedem pq é meio de pagamento pelo trabalho deles no hotel, ou voce achava que A e A trabalham de graça kkkkk

Anônimo disse...

Moral da historia: ''Se todos os habbos para de comprar qualquer merda que eles coloca a venda a cotação acaba, e volta a diversão '' Já são 2 meses que não compro nenhum pack e já economizei 110 reais, então meu povo acorda!

Anônimo disse...

Olha esses são os piores Staffs da história do Habbo Hotel, já vi isso acontecer um outros sites, sabe o que aconteceu com o passar do tempo? Todo mundo se cansou e parou de jogar, em breve vai acontecer isso no Habbo, e eu vou rir desses babacas dos AeA que trabalharam de graça pra sulake em trocas de embleminhas virtuais que na realidade não vale NADA.

Anônimo disse...

Joa me ajuda, minha conta não está querendo entrar, só carregar até 13% 23% e 27%. Me ajudar

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/04/15 11:08).
Joalensil disse:
Como não sei ao certo o que pode ser, vou dar algumas dicas:

1º) Faça uma limpeza dos arquivos temporários de seu PC. Um bom programa para isto é o CCleaner.
2º) Verifique se a opção de cookies dos seus navegadores estão ativadas. Há algum tempo, o Habbo Hotel exige a ativação dos cookies.
3º) Verifique, caso você tenha anti-vírus, se o mesmo não bloqueou o site do Habbo Hotel.
4º) Reinstalei o Adobe Flash Player.

Espero que isto possa lhe ajudar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa o tarciso ganha tudo sem fazer nd eu tinha ele no console e perguntei se ele podia me ajudar a pegar um emblema gratis daquele onibus que so quem compra com o cartao ganha ele disse que não ai eu falei mais cara vc não faz nd e ganha ele simplismente disse eu sou eu posso oq eu quiser. Exclui aquele lixo

Anônimo disse...

por isso não participo de nenhuma promo com esses staffs tudo cotada ja sempre ta acido blatex tarciso juhban sempre os msm. Eles podem tirar ft de uma merda da privada mais vão ganhar sempre entao pra que me esforça em vão? só sei que tem mt gente com poder aquisitivo no habbo que ja esta cansado disso ;) dps que começar os processos quero ver la os staffs continuarem trabalhando

Anônimo disse...

joa viu a noticia? http://www.habbo.com.br/articles/6861-sobre-os-arquitetos-em-acao-e-embaixadores "eles merecem ser fazer nenhuma promo"

Anônimo disse...

Vergonha!!! O Habbo BR/PT ta um lixo com essa equipe. #BAWCOTACAO

Anônimo disse...

Nossa, só falta a Love dar pro Tarcisio, que putinha manipulável.

Anônimo disse...

Sobre a notícia ali, aí eles só fazem o projeto e recebem o emblema? E os outros que se matam a fazer a promo e outras coisas e ainda são cotados? Aí eles ainda acham que estão certos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses Staffs são muito otários cara.

Anônimo disse...

Gente passo aki para da um aviso a vocês sobre este hotel, estamos cansados de ver favoritismo cotações e td mais nese hotel agr só nos restar aproveitar o que tem dentro do hotell para todos por que não adianta nos ficar perdendo tempo com o q acontece de errado no hotel pq não vamos mudar nd se tivesse de mudar mudaria faz tempo mais n mudou fzr o que né o joa ja fez tantos e tantos tópicos falando dos staffs e das coisas erradas do hotel que se eu contar eu viro a semana contando '_' é só nos resta aproveitar o que eles favorecem a todos pq se for para alguns e perda de tempo :D

30000:1 disse...

Joalensil, viu a notícia que os staffs postaram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Os AeA merecem os emblemas de atividades como recompensa"
KKKKKKKKKKKKKKK QUE RIDÍCULO

Anônimo disse...

tarcisio foi chora pra Love,ela pois noticia sobre o assunto kkkkkkkk por isso que entro habbo fico malema 10 min '-'

Jason.F@ke disse...

Joalensil, os Staffs postaram uma notícia sobre a recompensa dos emblemas. E uma parte muito interessante, que me chamou atenção, foi: "os membros do AeA merecem receber os emblemas das atividades que planejam e elaboram" KKKKKKKK, ai eu pensei: Talvez seja por isso que eles inventaram fazer PROMOÇÕES invés de EVENTOS Á TODOS... coisa que é totalmente ridícula. Observei também que os privilégios que os AeA recebem, comunicado desde a primeira notícia, foi: * Assinaturas do Clube do Arquiteto e do Habbo Club enquanto forem membros ativos do Arquitetos em Ação;
* Aumento do limite de Mobis no Clube do Arquiteto;
* Emblema exclusivo de membro do Arquitetos em Ação

Porém, em momento algum alí tinha dizendo que eles recebiam a recompensa do trabalho que eles fizeram. Ridículo mesmo, é eles terem mudado os termos "desde hoje" por causa de toda a reclamação no twitter. Mais invés de ajeitarem o errado, fizeram foi destruir mais. O que você acha disso Joa? :)

Anônimo disse...

Li na noticia
"Lembre-se de que todos na comunidade podem fazer parte das equipes AeA e Embaixadores."
Seria melhor assim:
Todos que nós queremos cotar emblemas podem fazer parte das equipes AeA e Embaixadores.

Anônimo disse...

Agora que esses fdp vão cotar ainda mais pra ter seus emblemas exclusivos para se mostrar.

Anônimo disse...

Desculpa Joalensil, mas o emblema ''PUNK'' foi dado aleatoriamente a quem preencheu um formulário com o seu próprio nick. Ele não foi destruibuido em nenhuma promoção, noticia ou coisa do gênero. Ele era entregue, ou o da equipe Cyber, apenas tinha que ter sorte. Eu mesma consegui e não participei de nenhuma promoção em noticia alguma.. Você mesmo postou um tópico sobre isso, e eu peguei só por que vi aqui.

Unknown disse...

NUNCA FOI DIFERENTE!! KK ATE PARECE QUe NÃO CONHEÇEM A ELITE DO TARCISIOCOTAÇÃO1986

30000:1 disse...

Joalensil voce viu que a tarefa 02 esta bugada de novo?

Anônimo disse...

anonimo 17:58


serio isso? ai tinha que ser o tarcisio? nossa mt sorte devia jogar na mega

Anônimo disse...

"Lembre-se de que todos na comunidade podem fazer parte das equipes AeA e Embaixadores." Quando li isso simplesmente ri. Lembre-se de que todos na comunidade podem trabalhar de graça pra Sulake e fazer o serviço dos staffs gratuitamente", sabe o que mata? É que sempre vai ter um trouxa pra ficar de quatro,pq se ninguém aceitasse ser AeA eu queria ver o que esses staffs iriam fazer. devemos lembrar que boa parte da equipe de Staffs, não consegue usar um wired, uma lajota e nem organizar um simples evento. Enfim a injustiça se tornou "aceitável" para os staffs afinal eles tem o rabo preso, sinceramente habbo esta contaminado, assim como boa parte do nosso país, a corrupção e a falta de ética rola solta, e sempre tem alguma desculpinha para justificar a putaria e a safadesa, sinceramente NUNCA mais com promo moedas, se depender do meu dinheiro sulake fecha.

Anônimo disse...

Boa matéria Joa, no entanto, os usuários do nosso querido hotel tem que se phud mesmo na boa. Mesmo com todas essas evidência o pessoal ainda dá um oscar pra esse babaca (tarcisio) e ainda vai puxar saco dele na habbid. Povo otário tem que se phoder mesmo. Quanto a nossa atual gerência... nem comento.

Anônimo disse...

Joalensil, se atente a notícia “#HabboTubbers: Feliz Aniversário Bjorn” é um vídeo p/ o Bjorn, mas o que qualifica um usuário a receber essa homenagem e os outros não?
Afinal deveríamos ser tratados todos da mesma maneira no jogo correto? Ou não?
Ou agora alguns usuários são MELHORES que os outros? Enfim isso é o que esta sendo nitidamente esfregado na nossa cara, a coisa esta tão esdruxula que se perdeu o controle de igualdade e imparcialidade dentro do jogo, agora até noticia sobre o aniversario de um usuário esta sendo postada, coisa completamente irrelevante que deveria ser totalmente ignorada, pelo simples fato de por uma razão de ética não querer mostrar que um usuário merece mais que o outro, sinceramente essa semana foi uma das piores da história do Habbo Hotel, por 2 motivos:

1 - Usuários recebendo emblemas em forma de pagamento por trabalhar de graça pra staff
2 - Usuário sendo citado e homenageado em notícia como se fosse melhor que os outros da comunidade.

Simplesmente estou chocada, em anos de Habbo Hotel nunca achei que o jogo chegaria a esse ponto, o jogo se tornou uma decepção TOTAL.

Anônimo disse...

Anônimo da 23/04/15 17:58

Foi um sorteio para destinar cada usuário para um grupo (Cyber ou PUnk) certo. Ou seja, cada usuário só poderia ter um emblema... E como o tarcisio tinha conseguido o punk sendo que ele já era da equipe cyber. Criaram até um tópico na habbid mostrando que todos os famosinhos foram pra equipe cyber e os "noobs" (incluindo eu) foram pra equipe punk.

Anônimo disse...

joa fizeram um video idolatrando o tarcisio, colocaram ate vc chamando ele de abelha rainha

https://www.youtube.com/watch?v=Uv_GEhDuazo

essas bixas tudo babação é um viado cheirando o cu do outro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qual #ACura pros staffs deixarem de ser irresponsaveis e desleixados no habbo br/pt?

Postar um comentário