RSS

TRÊS HABBO HOTÉIS FECHAM AS PORTAS HOJE


No dia 27/01/2015, nós postamos aqui no Blog HabbonicNews, a informação do fechamento de três Habbo Hotéis: Dinamarca, Noruega e Suécia, no dia 29/04/2015.

Os três meses passaram rapidamente e hoje é o último dia dos três hotéis. Vários eventos ocorrerão hoje na despedida e os Staffs destes hotéis estão convidando os usuários a visitarem e a frequentarem o Habbo Hotel Inglês. Alguns usuários já haviam feito isto, desde o comunicado do fechamento.

Se cadastrando em um novo hotel, não haverá transferência de mobis e moedas. Tudo que foi investido, pelos usuários, nestes três hotéis foi perdido.

Abaixo uma parte do aviso sobre o fechamento que nos chamou a atenção. Fizemos a tradução direta pelo navegador Google Chrome.

Onde você lê: "Não foi uma decisão fácil de fazer, mas depois de longa e cuidadosa consideração, percebemos que temos de nos concentrar em mercados mais vastos e apoiar mais dispositivos se quisermos continuar a crescer", você traduz para: "Ficaremos com os hotéis onde existem um número maior de viciados que gastam o seus dinheiro com qualquer coisa que colocamos a venda, desde que tenha um emblema". Esta é a realidade da atual comunidade Habbo Hotel.

Hoje o fã site HabboNordic irá transmitir ao vivo o último dia no Habbo Hotel Norueguês.

Abaixo alguns banner de cada hotel com a programação de hoje. Na primeira coluna os textos originais, na segunda coluna a tradução com o navegador Google Chrome.













ATUALIZAÇÃO: Hoje às 21:00 (horário de Brasília) os três Habbo Hotéis foram fechados definitivamente. Em cada hotel uma mensagem foi divulgada.


Mais de:
● 3.250.000 usuários registados.
● 28.800 grupos criados.
● 7.327.500 quartos criados.


Mais de:
● 4.973.200 usuários registados.
● 26.590 grupos criados.
● 9.446.700 quartos criados.


Mais de:
● 3.643.050 usuários registados.
● 39.350 grupos criados.
● 8.408.800 quartos criados.



NOTA: Em breve iremos falar de alguns acontecimentos no Habbo Hotel BR/PT, afinal temos uma equipe de Staffs que não fazem merda nenhuma. Tudo agora ficou nas mãos de determinados usuários que manipulam a seu bel prazer. Isto é errado e muitos usuários não estão satisfeitos. Habbo Hotel BR/PT não é para uma minoria e sim para todos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

43 comentários:

Anônimo disse...

foi uma noticia dificil? ou a renda deles que tava dificil kkk hipocrisia

Anônimo disse...

hj fecha 3 habbo hotel e se os jogadores do br/pt acorda em breve sera o br/pt fechando kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

'-'

Anônimo disse...

fa site abobbados fora do ar como sempre ¬¬
http://www.abobbados.com.br/

Anônimo disse...

Lol, crise na escandinávia... Até no Habbo de língua inglesa (que reune EUA, Reino Unido, e uma porrada de outros países) tá com o movimento baixo. Imagine o nosso hotel br/pt então. E o povo não abre os olhos, ainda bate palma e puxa o saco pra loveputha e cia. Jogava habbo antes mesmo da versão beta e é triste pensar nisso... mas: Seremos o próximo, se continuar assim.

Anônimo disse...

Joalensil você acha que o Habbo pt/br poderá fechar?Se sim quando?

Anônimo disse...

MALDITA SULAKE DESGRAÇADA MALDITA FILHA DA PUTA A GALERA QUE RE ENBOLSO

Unknown disse...

Eu sei pessoal que é triste e tal e pra alguns a indignação por usuários que gastaram nesses hotéis e perderam seus investimentos. Lembrando que Habbo Hotel é só um jogo e existem termos ao comprar moedas, e jogo galera, cá entre nós, um dia acaba. E sem esquecer de que para manter staffs precisa que o jogo gere lucro, se não ta dando pra que e por que eles vão querer continuar? Vamos pensar do outro lado também, por favor né. Mas é triste ver alguns habbos fechando as portas.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de fechar esse habbo br/pt, com todo respeito joal aos usuários que são a viciados, tomem cuidado quando você vai gasta dinheiro nesse jogo, lembre-se vida social em primeiro lugar!

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/04/15 13:02),
Joalensil disse:
O Habbo BR/PT com certeza fechará um dia, só não tem como dizer "quando".

Nada é para sempre, tudo acaba um dia. No Habbo BR/PT o problema são os usuários que sempre elogiam ou idolatram os Staffs. Qualquer porcaria que seja feita são elogiados.

Agora está piorando com a atitude dos Staffs em dar "poderes" a certos usuários em promoções e acabou que apenas uma minoria vence. Os Staffs não fazem mais nada e quando fazem sai merda.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

aqui o pessoal gosta de se aparecer,como dizem ostentar
e é meio difícil que feche,apesar de ter diminuído muito a quantidade de pessoas que jogam,mais oque restou gasta demais,mesmo assim prevejo o fechamento do hotel em poucos anos,devem investir em outra coisa,pois a empresa que comprou a Sulake não é acostumada com jogo e sim com vendas de produtos reais e é por isso que eles estão tão perdidos com o jogo e só pensam em vender e vender e vender imagens virtuais que apesar de muita gente ter condições de comprar estão abrindo os olhos para a exploração de coisas de dinheiro com vendas de coisas que não existe e sem nenhum valor que se amanha ou depois isso fecha só vai restar lembranças sem nenhuma garantia de reembolso financeiro,igual aconteceu com o word off zombie que apesar de poucos jogarem,mais investiam dinheiro.
infelizmente a sulaque precisa ser vendida para uma empresa de jogos que entendam do mesmo.pois até agora oque aconteceu com este jogo foi uma demência de ganancia de querer lucro sobre coisas idiotas imaginarias virtuais.

Pablo disse...

se fecha aqui no br, vai tem muito processos, a lei brasileira resguarda o consumido... ;) :D se fecha quero meu investimento de volta recalculado,

Unknown disse...

O Habbo hotel mudou muito dos anos para cá, lembro de antigamente como tudo era igualitário... Hoje em dia, tem que se babar ovo dos Staff's para se conseguir algo.

Unknown disse...

Tipo, não defendi os Staffs, também acho que eles fazem muita merd@ e parabenizo o HabboNicnews por nos mostrar, é a mesma coisa de Habbo = Governo Nicnews = O Povo.

Anônimo disse...

Eu fico triste por um lado, de ver 3 hotéis fecharem até porque os usuários não tem a minima culpa de ter uma empresa que so pensa em dinheiro acompanho diariamente o blog HabbonicNews, estou a parabenizar o Joalensil pelo trabalho dele e agora é esperar, e ver oque vai acontecer de agora em diante, mais creio que esses 3 hotéis não serão nem os primeiros nem os últimos a se fechar.

Anônimo disse...

-_- ja se foram 3 quero só ver se o nosso ainda passa desse ano!

Anônimo disse...

Fico muito triste em ver esses 3 hotéis sendo fechado,já visitei os 3 algum tempo atrás,sempre gostei muito dos países nórdicos ,os usuários de lá são muito educados.
Infelizmente o maioria dos usuários brasileiros nunca serão igual aos de lá.Enquanto os usuários e staff não mudarem,o Habbo BR/PT vai continuar nesse rumo decadente no qual se encontra.

Anônimo disse...

Logo mais será o Br. Se não houver uma ligeira mudança na equipe que se encontra atualmente, não duvido nada que seja um dos próximas a fechar; Por uma parte seria bom, pra baixar a crista desses alienados que acham que podem criar fama em jogo virtual e favorecer quem não merece ganhar, simplesmente por ter amizades e etc. Se você ainda investe algum tipo de coisa no Habbo, seja em qualquer for, desculpe mas você é um alienado, todos que jogam esse tipo de coisa e não se dá conta de parar a não ser que o hotel feche. Se não acontecer o fechamento do BR, será porque tem muita gente que ainda se importa com emblema virtual e essas coisas, não por ter uma equipe boa, que faz por merecer, pois isso não tem, são todos péssimos, infelizmente sem exceções.

Anônimo disse...

Wilson Bevilacqua disse...
O Habbo hotel mudou muito dos anos para cá, lembro de antigamente como tudo era igualitário... Hoje em dia, tem que se babar ovo dos Staff's para se conseguir algo.

29/04/15 13:32

falou tudo ;)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fico muito triste em ver esses 3 hotéis sendo fechado,já visitei os 3 algum tempo atrás,sempre gostei muito dos países nórdicos ,os usuários de lá são muito educados.
Infelizmente o maioria dos usuários brasileiros nunca serão igual aos de lá.Enquanto os usuários e staff não mudarem,o Habbo BR/PT vai continuar nesse rumo decadente no qual se encontra.

29/04/15 14:28

os cara do br/pt sao muito mau educados, arrogantes e metidos ¬¬

Anônimo disse...

Bom, se fechou é pq não estava dando lucro, penso eu que se pessoas que foram criadas e educadas em um país de primeiro mundo se desinteressaram ou simplesmente viram que Habbo era um jogo ao qual n se valia a pena gastar dinheiro, bom isso é como uma onda, em breve vai chegar ao Brasil, cada vez o habbo esta se afunilando mais e mais, percebo que estamos nos últimos anos de vida do jogo, e isso começou a acontecer descaradamente quando colocaram usuários para fazer as coisas, n me admira se em breve tirarem alguns staffs... Ja vi site de jogos morrerem e sim, Habbo esta morrendo.

Anônimo disse...

Os hoteis que dão mais lucro são Brasileiro,Espnahol é o Americano.

Eu Menti disse...

Nossa não vejo a hora disso chegar aqui no nosso hotel, Habbo PT/BR sera fechado. Esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Anônimo disse...

Hoje eu vou contar uma curiosidade pra vcs, alguns anos atras existia um jogo chamado Gunbound era muito viciante e tinha um site que mostrava o rank dos melhores jogadores do mundo, certo dia um grupo resolveram sequestrar o melhor jogador BR no rank, e sequestraram só para pegar o e-mail e a senha do jogador mas o cara era tão viciado que mesmo com uma arma na cabeça ele não deu a senha, talvez vc esteja se perguntando, o que isso tem a ver? então é seguinte, parte do HB esta ruim é culpa dos Arquitetos e dos Embaixadores, e se a gente descobrir onde eles mora certinho e pagar para alguém matar eles, fala se não é uma boa ideia, o primeiro da lista seria o Tarcisio, tipo tem uns viciados que mata por nada mesmo, é só uma ideia na minha opinião parece ser uma boa ideia, como diz o ditado "se cortar o mal pela raiz" e ele é velho mesmo não iria fazer falta já viveu o que tinha que viver. Pense nisso.

Anônimo disse...

^^^^^^^^^
^^^^^^^^^
^^^^^^^^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a criatividade

Anônimo disse...

Venho a esse blog meia boca rir de usuários indignados que ainda acreditam nesse jogo e em alguma "devolução" monetária se ele fechar ... parece que alguém não leu os termos antes de comprar haha só lamento quando esse jogo fechar, vai ter muito nego se cortando com isso. Lamentável

Anônimo disse...

Anônimo 20:47...
Realmente é uma boa ideia, mandar matar alguns usuário do habbo. Primeiro, temos que saber onde eles moram, pra mandar alguém matar. Que tal o Tarcisio primeiro? Curti sua ideia. Vamos por em pratica?

Anônimo disse...

Anonymous, quando eu comecei a jogar em 2006 as regras era diferente! ;) não tinha e nunca teve re-embolso! Mais uma coisa e um termo! Genérico! Comparado com a lei brasileira! No brasil um contrato não por ser superior a lei! ;)

Anônimo disse...

Joalensil colega, vc viu essa promo Fã de carteirinha Habbo Hotel?
Enfim, hoje saiu uma notícia advertindo os usuários, pois todos que participaram até agora só mandaram foto das “raspadinhas” ou cartão de compra de credito.
Fico me perguntando se os staffs sofrem de algum tipo de problema mental, afinal eles acham que existe revistas, canetas e outras porcarias com o logo do Habbo para vender em algum lugar? Que eu saiba as únicas pessoas que podem ter algum item são as que ganharam alguma promoção no Habbo e deram a sorte de receber o premio, de resto se alguém tem algo, mandou fazer personalizado, pq de fato não existem itens oficiais do Habbo para venda.
Enfim seria bom vc noticiar algo a respeito disso, pois essa promoção não tem cabimento algum. É só uma palhaçada de algum acéfalo que não conheço o mínimo de Habbo.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/04/15 23:14),
Joalensil disse:
Eu li e achei ridículo. Atualmente só tem cartão para colecionar. Também quem vai colecionar coisas do Habbo?
Na época do 4Queijos e Disco-Lee houve prêmios valendo um kit que poderia ter caderno, caneta, régua ou chaveiro. Hoje não tem nada disto. Se o cartão é válido, então é geral mandando o cartão.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Perdi 10 moedas, mobílias, HC, emblemas e alguns de meus amigos. Agora sinto na pele como é o fechamento de um hotel. Tudo o que tinha lá ganhei de amigos que fiz, de jogos e do próprio hotel. Mas tenho pena de quem gastou muito dinheiro lá. Existiam quartos monstruosos e caros, como aqueles casinos de super raros. Muito triste!

Anônimo disse...

"Habbo.dk har lukket sine døre.
Fra den 29. april 2015 kan brugerne ikke længere logge ind på hotellet.

Vi vil gerne sende en stor tak til alle jer fantastiske mennesker, der har gjort det danske, norske och svenske Habbo til et fantastisk sted.

Det har været en utrolig givende oplevelse, at betjene jer i årenes løb.

Venlig hilsen,

Habbo Staff"

Anônimo disse...

PESSOAL EU CONSEGUI TRADUZIR UMA PAGINA SO QUE AINDA TÁ CARREGANDO..

Anônimo disse...

Faltou o PT ashasasusahusa

Anônimo disse...

( Pablo Teixeira disse...se fecha aqui no br, vai tem muito processos, a lei brasileira resguarda o consumido... ;) :D se fecha quero meu investimento de volta recalculado,

29/04/15 13:26 )

Não haverá processo algum sobre devolução monetária, pois ao comprar moedas você concorda com os termos de uso, como também ao criar conta.

Sinto muito, mas você apenas jogou seu dinheiro no lixo, e como parece preguiçoso não leu os Termos de uso.

Anônimo disse...

Nossa gastei muito no BR para perder tão Rapido




epented

Unknown disse...

o rodrigolapy mora em brasilia vamo matar ele?

Unknown disse...

HabbonicNews disse...

Anônimo (29/04/15 13:02),
Joalensil disse:
O Habbo BR/PT com certeza fechará um dia, só não tem como dizer "quando".

Nada é para sempre, tudo acaba um dia. No Habbo BR/PT o problema são os usuários que sempre elogiam ou idolatram os Staffs. Qualquer porcaria que seja feita são elogiados.

Agora está piorando com a atitude dos Staffs em dar "poderes" a certos usuários em promoções e acabou que apenas uma minoria vence. Os Staffs não fazem mais nada e quando fazem sai merda.

Obrigado pela visita!

=)

29/04/15 13:14


Por que nem tudo nessa vida e pra sempre

Wesley Safadao

Anônimo disse...

Do jeito que está o Habbo Pt/Br vai acabar, me adcionem lá __Principe__

Gouzu disse...

porra krai no dia acontece isso vou chora mt essa saluke fldp vãi toma no cu desgraçaaaaaaaaaaaaa #euamoHabbodecoração

Anônimo disse...

Eu entrei no habbo destes paises e não fechou coisa nenhuma '-',mds caras acreditam em tudo que vê

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/07/16 03:04),
Joalensil disse:
Pelo visto você clica nos links e não observa certos detalhes.

Quando você clica nos links postados nesta matéria, você é automaticamente direcionado para o Habbo Hotel Inglês (www.habbo.com).

Os três Habbo Hotéis desta notícia foram fechados sim:

Dinamarca - http://www.habbo.dk
Suécia - http://www.habbo.se
Noruega - http://www.habbo.no

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário