RSS

COMPRE OFERTA HABBO CLUB DE LUXO


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas três dias. Cada pack será vendido ao preço de 20 moedas e 20 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 mês de HC.
- 25 moedas de bronze.

A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 20 moedas e 20 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar apenas uma única oferta.



NOTA: Esta oferta foi direcionada aos usuários que nunca compraram o Habbo Club. Alguns usuários que já compraram HC, mas no momento estão sem, também estão recebendo a oferta.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

vamos fazer os trouxas gastarem dinheiro na real ¬¬

Unknown disse...

Nossa ai eles pensa eu vou ganhar 5c de lucro *---*

Pablo disse...

kkkk ja ganhei 90 dias no assiste e ganhe semana passada!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, pra que vou comprar HC se eu ganho direto no assista & ganhe? bjs

Pablo disse...

kkkk pois e.. kkkk Anônimo 28/04/15 09:37, aquele trem ta bugado

Anônimo disse...

SUSE@288 ME ROUBO GENTE ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR AQUELA VADIA ME ROUBO SOCORRO ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

esse habbo clube de lixo nao aparece pra qualquer um,pra mim nao apareceu '-'

Anônimo disse...

vale a pena sabe pq? 20 diamantes são 2c ^^ então vamos ganhar hc + 25 moedas ^^

Anônimo disse...

como faz esse bug do assista e ganhe?

Anônimo disse...

" NOTA: Esta oferta foi direcionada aos usuários que nunca compraram o Habbo Club. "

Apareceu para mim '-' E estou sem HC '-' E já comprei HC Várias vezes LOL

By.: d@nJr

Pablo disse...

Anônimo 28/04/15 12:40, ta bugado de natureza kkkk, aperta assistir, ai vai abri a janelinha do video, da play, o video nao começa, da play de novo, ei o botao fica verde em baixo... pronto, vai aperece alguma coisa no teu inventario, efeito, Hc, ou diamantes e cabio... quando aperta finaliza, o assita e ganhe aida fica la, e so clica e fazer o mesmo processo ate ganha os hc, ganha 7 dia... eu mesmo ja ganhei mais de 200 lixo mais de 500 efeitos, 10 moedas e mais de 95 dias de hc...

Anônimo disse...

" NOTA: Esta oferta foi direcionada aos usuários que nunca compraram o Habbo Club."

43 meses de HC e apareceu aqui ' kkk

Anônimo disse...

só parece pra quem não tem hc

Anônimo disse...

a porcaria do assista e ganhe tá mais bugado do q tava antes!

Anônimo disse...

mas q lixo praticamente tou comprando meu hc e recebendo 5c de consolo kk

Postar um comentário