RSS

EXPLORAÇÃO TOTAL DA SULAKE E ELISA NO HABBO HOTEL


As empresas Sulake e Elisa aprontaram mais uma quando relançaram o pack Vilarejo Habbington. Este pack é o mesmo vendido no dia 21/05/2014, apenas mudaram o emblema e acrescentaram um mobi a fim de forçar a venda de packs repetidos (método usado em todas as revendas de packs).


O mobi que as empresas acrescentaram nem foi um novo mobi. Pegaram o mobi "Cruz Viking" que foi vendido no catálogo em 2014, retiraram da coleção deste ano e classificaram como "exclusivo" nos anúncios para o pack repetido.




Qual será o próximo golpe aos consumidores brasileiros e portugueses que as empresas Sulake e Elisa irão aplicar?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

OLHA O GOLPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Habba na falecencia e ainda tem burro que compra

HabboutNews disse...

http://habboutnews.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

exploração é o hc que ta 50+50 diamantes , e quando aumentaram pra 25c o povo fez mó protesto e eles abaixaram agora parece que se conformaram com esse absurdo povo aceita mudanças muito rapido por isso nao gasto mais com esse lixoo de jogo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só troxa que compra hihih

Anônimo disse...

e esses grupos tudo bugado eles neem vão arrumar não tão neem ai eles só vai aumenta mais as coisas e o jogo vai continuar a mesmo lixo.

Anônimo disse...

#RipHabbo #RipHc
Nick.: carolmartins55

Anônimo disse...

#NãoVaiTerGolpe

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GASTEM MAIS DINHEIRO NESSA MERDA

Anônimo disse...

rindo pakas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral #riphabbo forever

Anônimo disse...

Cara, que ridículo! Tão achando que todo mundo é trouxa.

Anônimo disse...

metade é trouxa sim porque continua comprando Hc e como o anonimo acima disse que quando foi aumento de 5c a + No Caso 25c fizeram protesto e eles abaixaram rapidinho agora que é 50c ninguém ta neem ai vai socar moeda no cú da sulake e vão sugar nossos diamantes como puderem. enquanto agente aceitar é isso que vai acontecer e vai aumentando cada vez mais.

Anônimo disse...

joa, é só na minha conta q esta tendo bug com as respostas de segurança? diz q estão erradas, mas na hora q negocia da pra negociar de boa... n to entendendo mais nada, habbo ta todo bugado: grupos, resposta de segurança... oq vai ser mais? kk

discomerlil disse...

100 COMENTÁRIOS!!!

Postar um comentário