RSS

ICEHABBO E OS MISTÉRIOS DE COLDVILLE


Começa hoje o evento "Relíquias e Mistérios de Coldville" do fã site oficial IceHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário samuelper. O quarto ficará aberto até dia 25 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto [ICE] Reino de Coldville do usuário samuelper acesse o teleporte de pedra. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) No próximo quarto, você terá 60 segundos para passar de uma cadeira ego inflável a outra pisando apenas na rochas da permanência. Se pisar no piso colorido será expulso do quarto. Entre no teleporte fonte termal para receber o emblema.




3º) Dentro do quarto [ICE] Reino de Coldville do usuário samuelper acesse o tele tronco. Diga tele2 para acessar mais rápido. 

4º) Você terá 60 segundos para puxar as alavanca de chão e liberar a passagem para o bot pisar no piso de anel. Você deverá andar apenas quando o piso colorido no centro da guirlanda de flores estiver na cor "verde". Entre no teleporte cataratas para receber o emblema.




5º) Dentro do quarto [ICE] Reino de Coldville do usuário samuelper acesse o teletransporte natalino. Diga tele3 para acessar mais rápido.

6º) Você terá dois minutos para passar pelas porta amarelo sentido único sem encostar na fantasia de lobisomen e pisar no piso de anel. Se encostar na fantasia de lobisomen será expulso do quarto. Depois leve a caixa puzzle até o piso de anel. Se você pisar no piso colorido vermelho será expulso do quarto. Entre no teleporte de pirata para receber seu emblema.






NOTA: Mais uma vez, o usuário Samuelper ferra com a galera. No primeiro evento, se você pisar no piso colorido é expulso do quarto. É uma puta sacanagem, pois o relógio continua a sua contagem e a fila tem que esperar. Oras bolas, se a fila tem que esperar, por que o usuário Samuelper e sua equipe de merda não deixaram a opção de voltar a cadeira ego inflável ao invés de expulsar?

No terceiro evento, o usuário Samuelper insiste em ficar expulsando quem erra. Ele não dá chance do usuário retornar a um ponto "x" e recomeçar. Lamentável a atitude do Samuelper e sua equipe.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

J.V.S. Wuelche disse...

eu peguei gratis o primeiro, o quarto foi fechado e eles liberaram pra quem estava la

Anônimo disse...

Aposto que esse Emblema nem durou 2 minutos

HabbonicNews disse...


João Wuelche,
Deveria ser emblema para todos. Na notícia não fala nada que era "emblema limitado". Isto é palhaçada do Samuelper. Se ele continuar assim, já já será dono de um ex-fã site.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

PREGUIÇA! Do Samuelper, Tufin, ,Pablo. , Lyud... Por isso tô deixando de jogar, não tem nexo, não tem logica participar de eventos onde simples usuarios que se acham a estrelinha da fama. Depois isso irá acabar, assim como o habbo tá acabando. ;)

J.V.S. Wuelche disse...

eu tambem acho joa, a Ice esta nos mesmos passos que os falidos ibboba e abobbados foram.

e como eles, nao vai demorar muito para a abobbaice como vc diz virar ex Fã-site.

é claro se ela continuar do jeito que, vai que melhora com milagre divinal, não é?

Anônimo disse...

Joalensil sou eu adventor to montando um labirinto chamado MICROCEFALIA tem como fazer uma divulgação aqui? Desculpa por tudo que te falei caso tenha se ofendido com as verdades, pfv me responda!

Unknown disse...

Emblemas tops adorei <3

Anônimo disse...

Essas porcaria de evento tudo lotado! fã site de merda, agora essa putaria de limitar emblema, ah vá a merda porra.

Anônimo disse...

O primeiro evento achei Fácil.

Anônimo disse...

O SEGUNDO EVENTO É DO CAPETA! PÉSSIMO!!!

O RUMPLER NEM AGUENTOU O XINGAMENTO DOS USUÁRIOS, QUASE NINGUÉM GANHA!
ESSE FÃ SITE AO INVÉS DE AJUDAR SÓ AVACALHA OS JOGADORES! FORA ICEHABBO!!!!

BOTA FOGO NESSES GELOS E VÃO TODOS PRO INFERNO!

Anônimo disse...

Uma vida pra entrar no quarto do tele 3 e depois tudo kika no jogo, não vi ninguém ganhar essa bosta!

#FORAICEHABBO

Anônimo disse...

Eventos da icehabbo todos terríveis... jogos difíceis, emblemas limitados, quartos pra poucos horários... acho que beberam pinga.


nem quero essas bostas de emblema desse fã site... nota 0

Anônimo disse...

PREGUIÇA! Do Samuelper, Tufin, ,Pablo. , Lyud... Por isso tô deixando de jogar, não tem nexo, não tem logica participar de eventos onde simples usuarios que se acham a estrelinha da fama. Depois isso irá acabar, assim como o habbo tá acabando. ;) +1

Usuários viciados demais, concorrem entre si, ô infantilidade. Evito pegar emblemas que sejam deles quando tem fila e coisas que os sem vida fazem pra conseguir emblema de anfitrião... Fora isso, é uma pena Habbo acabar, me divertia tanto, mas o foco do jogo mudou. Mas é inevitável com tamanha exploração e agora que vão limitar a internet...

Anônimo disse...

Não irei votar neles nunca #nojoicehabbo

Anônimo disse...

Eu jamais pararei de jogar por causa de evento de FASITE, antes os FS só faziam evento uma vez no ano e todos seguiam normalmente com os eventos criados pelos STAFFS e promoções... Hoje a quantidade de emblemas fornecidas pelos FS é muito grande. Eu vejo como uma forma de não deixar o jogo parado, pega emblema quem quer.

Anônimo disse...

Esse fã site não pensa em novato, nem em quem jogo pelo celular. Espero que os ouvintes diminuam e que ele venha a falir... Estão achando que só veterano sustenta o fã site?!

#foraICEHABBO

Orphan disse...

O evento 3 foi facilitado, os pisos vermelhos não kikam mais. Graças a isso que ganhei u.u

Anônimo disse...

samuelper só pensa na sua fama usando o nome da icehabbo, é um lixo de pessoa.

Anônimo disse...

um bando de emblema lixo reciclado e eles ainda querem tornar raro, fa site falido msm

Anônimo disse...

Eu mesmo ate desisti do 3 , antes poderia bugar p n ser expulso caso o tempo acabasse, ele e tao filho da puta q arrumou , p ser kikado

Postar um comentário