RSS

PESQUISA DE OPINIÃO NA LANCHONETE DO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa de opinião na Lanchonete do Habbo Hotel, querendo saber a sua opinião sobre as Campanhas Habbo Fashion Week e Páscoa 2016. São 19 perguntas que sendo respondida com sinceridade, poderão fazer um Habbo Hotel melhor para todos com igualdade.

Obs.: Na verdade respondemos formulários e mais formulários, mas as campanhas continuam no mesmo ritmo: venda de vários packs (em muitos casos, packs repetidos), ofertas e raros, diamantes sendo usado como "moeda obrigatória", além dos eventos restritos. Resumindo: tudo na mesma merda consumista.

01. Você já adquiriu Habbo Créditos?
02. Você comprou algum dos mobis de Páscoa ou da Habbo Fashion Week nas últimas semanas?
03. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para as atividades dos Embaixadores.
04. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para as atividades dos Arquitetos em Ação.
05. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para as atividades das Fã Sites.
06. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para as atividades organizadas pelos Staffs.
07. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para os mobis antigos de Páscoa disponíveis no Club do Arquiteto e na nossa loja.
08. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para as novas Roupas e Acessórios negociáveis vendidos na nossa loja.
09. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para o Pack Fashion Week de 4 partes vendido na nossa loja.
10. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para o Pack Selva de Jujuba vendido no nossa loja.
11. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para o Pack Bombom Santini vendido no nossa loja.
12. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para os Pets (Pintinho, Coelho, Coelho do Mal, Coelho Entediado, Pombo Malandro, Leprechaun e Oba-Bobba) vendidos na nossa loja.
13. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para o novo Raro Bônus dado a cada 120 créditos adquiridos (Pote Cobre de Flor de Lótus e Ave-do-Paraíso Púrpura).
14. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para as Roupas Raras (òculos Oversize, Capacete Espacial, Cabelo de Sereia e Coroa de Nobre) vendidas na nossa loja.
15. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para os novos Raros LTDs (Ovo Habbergé Florescente, Polido, Dragão e Verdejante) vendidos na nossa loja.
16. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para os quartos públicos de Páscoa e Habbo Fashion Week;
17. De 0 a 10, por favor, dê uma nota para todos os fóruns oficiais abertos.
18. Se você pudesse usar uma palavra para definir o quanto você gostou da Campanha de Páscoa/Habbo Fashion Week, que palavra usaria? Lembre-se, somente uma palavra! Respostas contendo mais de uma palavra não serão processadas.
19. O que você acha que poderíamos fazer você aumentar a nota que você deu às nossas perguntas de hoje? Seja claro e conciso na sua resposta.



NOTA: Não vote 0 (zero). Se você não aprova vote 1 (um). Corre o risco dos Staffs Habbo BR/PT ignorar o zero e assim a média de aceitação será melhor. Agora é a hora da vingança, vote tudo 1 (um).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

Campanha Habbo Fashion Week:
- tivemos packs de quartos caros e com diamantes.
- acessórios sendo vendidos como raros e exigindo diamantes.

Campanha Páscoa:
- sem mobis novos, tudo velho de 2014 e 2015.
- raros LTDs caros e sem graça.

Nas duas últimas campanhas se observamos as perguntas, foram só vendas e nada mais.

Chega de consumismo exagerado! Basta de exploração!

Anônimo disse...

Quanto tempo o habbo tem de vida?

Bruno disse...

Se vender moedas com diamantes é venda casada e venda casada é considera crime, então porque diabos ninguém ainda denunciou o habbo por fora? Pela justiça? Porque ninguém faz nada? Parece que a Sulake e Elisa são empresas intocáveis que podem fazer a merda que quiserem sem serem punidas pelas lei.

Anônimo disse...

sempre dou 0 em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Bruno disse...
Se vender moedas com diamantes é venda casada e venda casada é considera crime, então porque diabos ninguém ainda denunciou o habbo por fora? Pela justiça? Porque ninguém faz nada? Parece que a Sulake e Elisa são empresas intocáveis que podem fazer a merda que quiserem sem serem punidas pelas lei.

04/04/16 23:36
________________________________________________
Eis a questão.

Anônimo disse...

Acho que eles fazem essas pesquisas apenas por fazer...alguém pode apontar alguma melhoria no site por conta delas?...Podem me chamar de omisso mas não vou perder tempo respondendo algo que não vai melhorar em nada, ao contrário sempre piora...

Anônimo disse...

AGORA SIM PODEMOS VOTAR ZERO. NÃO VOU GASTAR MAIS NESSA BOSTA DE JOGO MESMO. VOU DA ZERO EM TUDO

Anônimo disse...

Dei (1) em tudo, como o Joalensil disse eles realmente ignoram as notas(0). Atividades atuais promovidas por Fãsites e Arquitetos em Ação são podres e cotadas, eu não só tenho essa opinião como a maioria apenas pq não consigo o emblema até pq nem jogo. Já fui um usuário bastante ativo no GAME e hoje apenas dou uma passada no BLOG e em alguns FS para ver como anda meu antigo EX-Jogo querido. Com base no que vejo não acho que seja culpa de cada um desses Promotores, AeA's ou Embaixadores, a real culpa é dos STAFFS, eles permitem essa barbaridade. O jogo perdeu totalmente a graça quando deram poder aos usuários de decidir qual evento/horário/quantidade de vencedores ou emblema eles queiram. Um abraço aos que jogam e meus pêsames a SULAKE. =)

discomerlil disse...

100 COMENTÁRIOS!!!

Postar um comentário