RSS

GANHE EMBLEMA A INVASÃO DA FORTALEZA VIKING


Para conseguir ter acesso ao emblema "A Invasão da Fortaleza Viking", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Invasão Pirata! da usuária officialrooms.

2º) Dentro do quarto, faça as seguintes etapas:
01 - Atravesse apenas quando o bot pirata não estiver no mirante.
02 - Puxe as alavancas de chão.
03 - Vá até o portão quando o bot pirata não estiver no mirante.
04 - Faça o trajeto pelo labirinto.
05 - Usando os pisos de seta leve o tronco de árvore a esquina de pedra.
06 - Quando o tronco de árvore estiver no lugar, no piso de anel diga  "boom" e entre no teletransporte casinha.


3º) No próximo quarto, pise no piso afortunado para receber o emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

#RIPHABBO disse...

FIRST !!!!!
FIRST !!!!!
FIRST !!!!!
FIRST !!!!!

Anônimo disse...

bot viking ta bugado ¬¬

Anônimo disse...

Estou muito chateado com você joalensil eu criei minha conta recentemente pois a original levou ban por uma semana depois disso achei melhor uma nova.. enfim.. hoje o habbo atualizou e as tarefas sairam e pesquisei na habbid e ela avisou que sairia desde dia 19, e você nem avisou e eu só vejo o seu blog então não sabia, e agora não tem mas como fazer essas porras e isso dava 200 pontos no placar... Fiquei muito chateado com você, por favor responda porque não nos avisou!!

Anônimo disse...

Além da Sulake fazer todos gastarem fortunas com esse jogo, estão contratando gente que não sabe escrever direito para economizar grana ao invés de contratar gente capacitada: http://imgur.com/VpJ3t3G

Anônimo disse...

Eu peguei sem fazer isso tudo, bugou e eu consegui entrar direto no tronco :D :D :D

HabbonicNews disse...


Anônimo (26/04/16 15:41),
Joalensil disse:
O botão de tarefas já não existe desde o final de 2015 para as novas contas criadas no Habbo Hotel. Apenas para as contas antigas é que o ícone das tarefas continuava aparecendo. Hoje, após manutenção, o ícone das tarefas foi retirado de todas as contas.

Outra coisa, verificamos o fã site que você indicou, e não tem nada sobre a retirada do botão de tarefas no dia 19, e mesmo se tivesse, o fã site é oficial e em muitos casos recebem aviso dos Staffs.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mentira porque o Refrescou criou a conta em 2016 mes passado e zerou essas tarefas você pode ver os emblemas dele... e também essa tarefa tinha ainda mas eu não iria fazer agora porque estava sem tempo, e ela tem nas conquistas também que da pontos a cada nivel que você passa nas tarefas banzai e freezer, vai nas suas conquistas e depois em jogos, lá ta duas conquistas uma de tarefas freezer e uma de banzai, e até ontem tinha como fazer... eu achei que nunca iriam tirar do habbo mas logo hoje que eu decidi fazer o habbo tirou e ser vc tivesse avisado antes que eles iriam tirar eu já teria feito, pena que eu não vejo a habbid pq ser eu visse eu iria saber que elas iriam sair e ai iria então faze-las, estou muito chateado e outra coisa, ser as tarefas sairam porque ainda continua na conquistas as duas conquistas de fazer tarefas banzai e frezzer?

Daniel JR disse...

anonimo acima para de criticar. O Joalensil não tem obrigação e saber tudo e nem a HD sabia, eles informaram hoje no mesmo dia que tiraram as tarefas.

Tu tá mentindo dizendo que HD informou antes. Para de causar tumultos aqui!!!

Anônimo disse...

Relembrando as verdadeiras faces dos jogadores mais sujos do Hotel: http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/06/cotacao-e-favoritismo-na-habbid-e.html (pq recordar é viver)

Daniel JR disse...

Relembrando as verdadeiras faces dos jogadores mais sujos do Hotel: http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/06/cotacao-e-favoritismo-na-habbid-e.html (pq recordar é viver)

Diva Bobba disse...

Anônimo disse...
Eu peguei sem fazer isso tudo, bugou e eu consegui entrar direto no tronco :D :D :D

26/04/16 16:19

o meu bugou tbm ai ja fui direto pegar o emblema :D

Anônimo disse...

o tronco ta travado! Afff

Postar um comentário