RSS

ICEHABBO E A DEUSA DO FOGO


Começa hoje o evento "Templo da Deusa do Fogo" do fã site oficial IceHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, você precisará criar um templo para devoção à Deusa do Fogo.


Os promotores de eventos do fã site irão visitar todos os quartos com a etiqueta #TemploColdville e que o dono do quarto esteja presente.

Para maiores informações leia a notícia no Habbo Hotel (clique aqui) ou visite o fã site (clique aqui). O fã site IceHabbo preparou apenas quatro horários para a visita:

● Sábado (dia 23)
- 14:00BR / 18:00PT
- 19:00BR / 23:00PT

● Domingo (dia 24)
- 13:00BR / 19:00PT
- 18:00BR / 22:00PT

Serão escolhidos apenas 20 quartos que serão premiados com um emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Roberta Santana disse...

so 20 quartos? tnc
+ 1 promo L-I-X-O da icehabbo ¬¬

Juninho disse...

icehabbo ta pobre? so faz evento de quarto e video e com pouquississississimos ganhadores

Anônimo disse...

Somente 20 quatos???? Nem vou me dar ao trabalho... filhos da puta...

Anônimo disse...

joalensil os usuarios que estiver no quarto receber esse emblema ou só o dono ?

Anônimo disse...

so dono ganha ou todos ganham?

Anônimo disse...

EVENTO COTADO

Anônimo disse...

Que preguiça desses emblemas Icehabbo, pqp, só evento cotado de horário e tt.

Anônimo disse...

TADINHA DA ICEHABBO!! kkkkkkk Oh meu Deus.. Avisa que eles não estão com essa bola toda.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinhaa, gente... kkkkkkkk morta! LOL

Anônimo disse...

SE VOCÊS AINDA COMPRAM MOEDAS HABBO VAI AÍ UM ALERTA:

Comprei via SMS por R$9,99 a promo de 60 moedas + 60 diamantes...comprei ,as não levei. Abri ticket, fui orientado a procurar a boku que administra o serviço e olhem no que deu:

Olá,

Obrigada pelo seu contato. Lamentamos que tenha tido problemas com a sua compra e agradecemos desde já a prova de pagamento que nos enviou. Os nossos registos mostram que a sua compra falhou, pelo que não deveria ter sido cobrado qualquer valor. Infelizmente, não será possível ao editor do jogo creditar manualmente a sua compra, pelo que gostaríamos de lhe oferecer um reembolso pelo montante pago.

Pode encontrar o Formulário de Reembolso anexo a esta mensagem. Para podermos progredir o seu pedido e submetê-lo a aprovação logo que possível, agradecemos que nos faça chegar o seguinte:

Preencha todo o formulário, não se esquecendo de incluir o seu endereço de email da conta PayPal, assine e mande-nos de volta
Agradecemos que preencha o formulário, incluindo morada completa, e nos devolva em formato Word ou .pdf para evitar erros de processamento.
Prova de que o número de telemóvel lhe pertence e prova de pagamento: (uma vez que já nos fez chegar esta informação, não terá que reenviar)

Deverá enviar a documentação requerida no prazo de duas semanas após submeter o seu pedido. Os reembolsos estão sujeitos a aprovação e não estão garantidos.

Cumprimentos,
A Equipa de Apoio ao Cliente


Minha resposta:


Pois bem,

Todos os dados que me foram pedidos enviei, inclusive a prova do pagamento de R$9,99 (referente à promoção 60 moedas+ 60 diamantes) pelo histórico da operadora (TIM). Agora terei de preencher um formulário, provar que o número do celular me pertence, enviar endereço de email de conta PayPal e segundo a boku "Os reembolsos estão sujeitos a aprovação e não estão garantidos." ?

Não, muito obrigado...vocês erram, se apropriam do meu dinheiro e eu sou obrigado a consertar a falha que não sou responsável e ainda correr o risco de não ser reembolsado? Agradeço a cortesia e a atenção de vocês.

Apenas vou alertar as pessoas que jogam Habbo à não comprarem mais moedas pelo celular pois, antes do serviço ser intermediado por essa empresa funcionava perfeitamente bem.

Mais uma vez muitíssimo obrigado pela atenção.

E isso depois de 5 dias tentando resolver a questão.

Ou seja, comprar moedas NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Icehabbo querida, vc não tem fama, mal tem ouvintes e ainda faz evento assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk tem certeza baby? Faz como a Prohabbo tá sendo super esperta ganhando os usuarios aos poucos.
Bjsss
Dica p não falir como a estinta abbobados. ;)

Anônimo disse...

ICEHABBO VAI TOMAR NO CU!

Anônimo disse...

ICEHABBO VAI TOMAR NO CU! ICEHABBO VAI TOMAR NO CU! ICEHABBO VAI TOMAR NO CU! ICEHABBO VAI TOMAR NO CU! ICEHABBO VAI TOMAR NO CU! ICEHABBO VAI TOMAR NO CU!

Postar um comentário