RSS

O DESABAFO DE RODRIGOLAPY SOBRE ATUAL HABBO HOTEL


Ontem, o RodrigoLapy (nosso amigo e usuário da comunidade Habbo Hotel BR/PT) liberou um vídeo fazendo um desabafo sobre a alteração drástica do Habbo Club.

Tudo que é dito no vídeo é a opinião de centenas de milhares de usuários que adoram a comunidade Habbo Hotel (um vício desgraçado).

Infelizmente, depois que a empresa Elisa passou a controlar a Sulake, a comunidade virou um portal de venda, uma comunidade da exploração financeira, onde acionistas gananciosos querem mais e mais dinheiro.

O Blog HabbonicNews sempre chuta o balde com relação a safadeza das duas empresas e suas explorações:

Habbo Ostentação - Pack de Quarto de 4.350 moedas e 435 diamantes.
Habbo Enganação - Pack de Quarto de 350 moedas e 350 diamantes.
Habbo Exploração - Acessórios sendo vendidos como raros.
Habbo Diamantes - Sulake coloca diamante como segunda moeda obrigatória.
Habbo Bandidagem - Moedas são convertidas sem autorização.
Habbo Abusiva - Produtos tem aumento exagerado.

As empresas Sulake e Elisa criaram novos emblemas de conquista Habbo Club com niveis XX, referente a 20 anos de assinatura. Para a nossa comunidade seria até o ano de 2.026. Será que vamos chegar lá?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Anônimo disse...

Já vou pensar no meu look bacon também :((
Me recuso a pagar esse HC caríssimo.

Anônimo disse...

NÃO GASTEM DINHEIRO NO HABBO SÓ ASSIM VAMOS TER MUDANÇAS

Anônimo disse...

o jogo ta falindo não gasto mais 1 real nisso

Anônimo disse...

gastei muito dinheiro nesse jogo e agora bate o arrependimento

Cmoone disse...

Tão reclamando de HC por 50c? Pensar que em 2007 o HC era 30c! Ninguém reclamava! O HC tem que aumentar mesmo, HC oferece muita coisa pelo preço baixo que é. Agora com essas roupas a venda muita gente tá ignorando o HC que é clássico por modismo, tem mais é que melhorar o HC, acrescentar mais novidades e privilégios que a massa dominante só poderá deter via HC. Não adianta querer dá tudo aos não-HC de mão beijada ou o jogo fali. Se eu pudesse deixava o HC 80 moedas o mês. Pra ser um club ainda mais privilegiado, que só os fodões poderão participar e não quem rouba HC do papai pelo celular e sim os adultos que podem banca ro jogo e o status que ele traz. O HC está mais que barato a 50c. Eu aumentaria muito mais e adicionaria ainda mais coisas nele. O HC de 2006 até 2009 não é mesmo HC de 2010 a 2012 e de 2013 a 2016. Muita coisa foi adicionada nesse período e o preço continuou o mesmo, só a quantidade de quartos novos então, foram muitos, tava mais que na hora de subir de preço. Espero que também vendam roupas apenas pra quem é HC poder comprar pra obrigar as pessoas a adentrar a esse clubinho dos "só quem pode". É isso!!!

Anônimo disse...

Eu vi um cara de 38 anos jogando habbo e ele ainda disse que era pedofilo, isso é totalmente absurdo e o Joalensil ainda defende ele.

Anônimo disse...

RodrigoLapy é homossexual e o Joalensil não critica, engraçado... Mas o gato...

Rica.NaoMeToque disse...

Pq será que quase 90% dos vídeos que alguém faz sobre o Habbo nunca mostra a cara? Tá na hora dos "ADULTOS" jogadores de habbo (que devem morrer de vergonha disso) mostrarem MAIS a cara. Se é criança e pré-adolescente NÃO VALE nada! Quero ver os cara de bigode na cara e pelo no saco mostrando a cara e FALANDO: SOU UM JOGADOR DE HABBO!

Anônimo disse...

O Habbo já começa suas falhas pela falta de respeito entre os próprios players. Não é possível nem mais denunciar as pessoas que estão atrapalhando os eventos. Como podem ver, no link da print abaixo, uma garota decidiu tirar algumas horas para infernizar quem tentava pegar emblemas. 03:47 da manhã e a pessoa ainda se encontra no quarto fazendo a fila retornar, e após ser ''empurrada'' para jogar, ela retorna ao quarto, para barrar a fila novamente. A incompetência já começa a partir do momento em que você não pode denunciar a pessoa só por que ela não disse uma única palavra, mais teve a capacidade de atrapalhar o jogo.

https://ap.imagensbrasil.org/image/VhLIP

Anônimo disse...

Joalensil me ajuda, sei que não tem nada a ver com a notícia, mas me reportaram no habbo por postar link de habbo pirata, vim descobri que reportaram meu comentário que eu colocava o link do imgur (imagem apenas do próprio habbo) e fui banido permamente e nem fiz nada, só postei um link que todo mundo conhece. Soube de amigos que me disseram que foram banidos pelo mesmo motivo só por postarem o links do próprio habbo hotel, que moderação é essa que sai banindo sem ao menos ver?

HabbonicNews disse...


Anônimo (01/04/16 06:01),
Abra uma solicitação e peça ajuda para retirarem o banimento da sua conta. Explique que o link que você postou trata-se de um link com o print de sua promoção feita no Habbo Hotel e o link é exigido nas regras pelos Staffs.

Mande o link que você disse e peça para conferirem no chatlog do hotel.

Link "contate-nos": https://help.habbo.com.br/requests/new

Espero que consiga reaver a sua conta rapidamente.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O Anônimo (01/04/16 06:01) está correto, muitas pessoas estão sendo banidas permanente por postarem links, muitas vezes links do próprio hotel. Até os embaixadores e guardiões já foram reportados por isso no Fórum. Não sei quanto as falas dentro de um quarto, mas quanto ao fórum, qualquer link que você poste está correndo risco de perder sua conta pra sempre.

Unknown disse...

Tô pra fazer como muitos estão fazendo, vender tudo por dinheiro para recuperar enquanto é tempo. Vender em sites de vendas onlines ou por rede sociais.

Unknown disse...

Joa, porque tu não abre um espaço pra desabafo dos usuários? Toda semana ou 15 dias, mes ou cagada da elisa ou sei la, tu escolhe alguns comentarios de um tópico especifico pra isso e publica. Eu acharia interessante c:

Unknown disse...

Sobre o HC, eu gastei muita grana no jogo, pagava 20c por mes mesmo sem usar, não compro moedas faz muitos anos, 4 se não me engano, desde aquele mute de 2012. Desde então sobrevivo com o que comprei de moedas. Agora eu terei de comprar moedas por causa dos diamantes, então pra mim é prejuizo ter que tirar dinheiro do bolso por um jogo falido.

Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur disse...

Cmoone, o HC oferece truques sujos
(Como o dia do pagamento HC),
vantagens insignificantes e
produtos de pouca qualidade. Então,
existem mais desvantagens do que
vantagens nele, pois é algo que quase
não acresenta ou diminui em nada, por
isso ele não deveria sofrer um aumento
tão abusivo. E Pensar que antes com 60 moedas,
um habbo podia ser HC por 3 meses. Não há nada
de bom nesse aumento para nós !

Arthur disse...

Pensar que antes o HC de 3 meses custava 60 moedas... o que será que aconteceu ? Um preço muito caro para um clubezinho cheio de coisas furrecas, os " presentes " do clube por exemplo, continuam sendo lixos. Como se alguém fosse pagar HC somente para não perder 10 segundos da sua vida com anúncios. Ridículo também esse dia do pagamento HC.

Anônimo disse...

Finalmente,vamos perceber que o Hotel BR/PT acabou.

Anônimo disse...

THE END


Simples assim...

Anônimo disse...

Realmente, concordo com ele, a Elisa viu que o jogo está desmoronando e, ao vez de fazerem algo para que ele volte a ativa, eles estão tentando ao maximo lucrar com o jogo antes que morra ao todo.

Marcus Fillipe disse...

É complicado kkk...

Anônimo disse...

Acabou. Eu já estava me desprendendo muito da vida real por culpa desse joguinho, mas é uma pena o jeito que ele vem se auto-destruindo... Não era pra ser assim. Eu tenho certeza que esse jogo está prestes a fechar tanto que no falido Plug-DJ era quase o mesmo esquema que o Habbo Hotel vem armando. O Plug DJ começou a decair muito, já que a venda das assinaturas para obter todos os avatares do jogo estavam muito baixas e o dinheiro arrecadado não estava sendo suficiente para manter o jogo no ar, tanto que o mesmo já estava apelando para anúncios, privilégios como: ter seu nome dourado no chat, mandar imagens no chat, enfim. No mesmo mês, o jogo anunciou que se eles não atingissem uma meta do quanto precisavam para manter o jogo no ar, o mesmo seria fechado até o final do mês. O resultado disso foi: A meta não chegou nem na metade e o jogo fechou. E tipo, foi tudo de uma vez só: começaram a surgir dezenas de privilégios capitalistas pra fazerem as pessoas comprarem avatares premium e assinaturas de qualquer jeito, mas não era o divertimento que estavam se preocupando pra manter o jogo no ar, e sim lucrar mais e mais e não ficar num prejuízo enorme pra quando tiverem que fechar o jogo, pois sabiam que não poderiam mais continuar. O mesmo rumo vai acontecer com o Habbo Hotel. Foram 8 anos se dedicando a este joguinho e é com o pesar que esteja deixando-o pra trás. Tenho apenas 1 ano de HC, e se eu voltar, não renovo mais.

Anônimo disse...

Eu nem ligo pra hc , entao isso n alterou em nada na minha vida de jogo, oq eu ligo é pra essa maldita alteração das moedas geradas. Fodeu todo mundo pqp

Unknown disse...

Gente já ta na hora de sermos independentes de HC, as roupas continuam as mesmas, as cores também, as mobílias repetidas com cores trocadas, a mesma bosta de sempre e mais cara... Pra quem ta pagando pra não ter anúncio, faz que nem eu fiz. Baixa a extensão Adblock no seu navegador, estou muito tranquilo após ter baixado, nunca mais tive problemas em relação anúncios, é de graça e não vão se arrepender!

Unknown disse...

Bando de filhos(as) da p#ta da empresa sulake e elisa!

Anônimo disse...

Quero só ver quantas pessoas sem hc haverão no hotel depois desse "ajuste". E eles ainda tiveram a cara de pau de dizer que [...]a inflação no Brasil subiu mais do que o esperado e, pela primeira vez em vários anos, temos que corrigir os preços de acordo com esse aumento. [...] https://www.habbo.com.br/community/article/20369/atualizacao-da-habboshop

Anônimo disse...

Aqui só tem os fodas com 40 doutorados em administração. "Essa empresa vai falir" "Essa empresa só visa lucro!" Cara se você acha que está caro, que ta ruim, que ta bosta, simplesmente não joga. Bosta de vídeo sensacionalista

Unknown disse...

Muito triste :( não gasto mais nada com esse jogo habbo está indo de má pra pior #Riphabbo

MeninaGirl disse...

Ainda bem que minha consciência disse para nunca gastar dinheiro neste site.

Postar um comentário