RSS

COMPRE OFERTA RARO UNICÓRNIO MÁGICO


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 25 moedas e 25 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

- 01 Raro Unicórnio Mágico Doce
- 01 emblema exclusivo.


A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 25 moedas e 25 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar três ofertas.



NOTA: Agora as empresas Sulake/Elisa lançam uma oferta onde há a necessidade de se gastar dinheiro real e não apenas virtual. É uma manobra para aumentar o faturamento.

Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão selecionando para quem enviar. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

unicórnio mágico, q coisa infantil mds '--

Anônimo disse...

Habbo: Cada vez ficando mais gay!

Anônimo disse...

AVA, AGORA QUE VOCES PERCEBERAM?? ESSES COMENTARIOS AI CRITICANDO EMBLEMAS E MOBS, SÂO TODOS MEUS! 570K

Anônimo disse...

Se a campanha é colorida, obviamente vai ter mobs coloridos. O que pra vocês é gay, para outras pessoas é super normal. O que o preconceito não faz em? Na vida real se você vai em uma loja, você compra uma algo na cor rosa? Não?! então cala essa sua boca, não quer comprar, então não fica falando merda. Externando seu preconceito idiota . Engula sua estupidez!

Anônimo disse...

EU TENHO MEUS DIREITOS DE RECLAMAR, JOGO EM UM HOTEL DESTINADO A TODOS E NÂO SÓ A ESSE ESPECIFICO PÚBLICO AI, AGORA TUDO!! TUDO TEM ARCO-IRIS, TUDO TEM COLORIDO, É BRINCADEIRA MESMO, DAQUI UMS DIA HABBOWEEN VAI TA LA CHEIO DE BANDEIRA COLORIDA E UNICORNIO _l_

Unknown disse...

é mano, tudo é colorido agora, antigamente n tinha isso n

Anônimo disse...

Se não gosta, não compra.. bem simples '-'

Anônimo disse...

Aqui apareceu to em duvida de compra vai fica meio gay com emblema de ponei e Gay é o que mais tem nesse habbo sem ofensa não tenho nada contra mais é as verdades verdadeiras =)

Anônimo disse...

É MOBI DE PÁSCOA, quer que seja tudo preto e branco? Não gostou não compra, caramba! Gente chata

Anônimo disse...

JOGO LIXOZO

Anônimo disse...

Vocês comem bosta?
Sinceramente, ficam aí reclamando dizendo que o Habbo é gay é só atende aos desejos dos gays.
Alô, lembram de março? Campanha Cyberpunk?
Foi uma campanha totalmente preta, e a campanha de Páscoa está colorida para agradar um outro público que gosta de cores vivas, simplesmente.
Eu hein, bando de ignorantes...

Anônimo disse...

Eu sei que o Cyberpunk foi preto, mas tipo assim, e os emblemas??? VOcê viu algum que preste, não somos indignados apenas por essa questão de o habbo fazer tudo gay, isso é de menos, o problema são os emblmas ridiculos, tudo cheio de contorno, cores desproporcionais, tudo emblema lixo, dessa pascoa ai, o menos pior, foi aquele da abobbados, que sempre traz emblemas bons pra salvar a pátria.

Anônimo disse...

Oia cara de vcs jogando habbo toma vergonha na cara, tem "homens" acima de 22 anos jogando essse joguinho de criança, bando de besta!

Anônimo disse...

Emo e góticos x Gays coloridos

Anônimo disse...

Mds vcs que reclama do emblema ser feio são nob's, emblema e para colecionar e não julgar sua aparência!!!

Anônimo disse...

Mas é claro, você entra numa loja da vidal real e ver um unicórnio colorido e saí dizendo pra todo mundo que na vai comprar porque é muito gay. Meu querido, compra se quiser, se não quiser. Deixa, tem quem queira. Fica expressando essa sua opinião errada e preconceituosa sem nenhuma educação. Pelo visto seus pais não te educaram. Não sabe que julgar é errado? Fica na tua ta?! Engle seu preconceito besta!

Anônimo disse...

Pode ter coisa pra vcs viadoes, mas pelo menos tenha coisas normais também, por que ultimamente..

Anônimo disse...

Isclusivo pra você!!

Anônimo disse...

Vocês não entendem que é bem simples, não compram e já era.. Agora vai ficar nesse clima chato por causa de opiniões assim? Vai tomar no cu, é só não comprar e cabo ... '-'

Anônimo disse...

Como disseram acima, COMPRA QUEM QUER!!!
E a campanha tem que ser colorida, não vejo nada demais em ser. Abra sua mente, Gay também é gente....
Mas não é isso que está em jogo. Quando vocês preconceituosos crescerem, quem sabe possam conversar igual gente civilizada.
Beijos.
ConeMcs

Anônimo disse...

algum problema contra gays? cadê o respeito? realmente, a maioria dos héteros são ignorantes,o amor é livre e foda-se oque a religião de vocês dizem, se tudo oque tiver na bíblia não puder fazer, vai todo mundo pro inferno né? Vai dizer que pretendem fazer sexo só depois do casamento? Nunca tiveram gula? Alguém já cometeu adultério aqui? Alguém já sentiu ciumes? Alguém já roubou? Vocês tem algum vício? Seja em jogos, cigarros , bebidas ou até drogas? alguém aqui já fez malcriação pros pais? Alguém já furtou? Alguém já matou? Alguém já cobiçou a mulher ou homem do próximo? Se já, estão tão errados quanto eles e eu. Não deixa de ser pecado. Se eu vou pro inferno por ser gay, vocês vão por algum pecado que está na bíblia. Ninguém aqui é santo! flw> .Srt

Anônimo disse...

Se moveis de um jogo online estão incomodando a masculinidade de vcs, meus caros, sinto-lhes dizer, mas de homem vocês não tem nada. Isso ai é falta de rola kkkkkkkkk jaja se descobrem

Postar um comentário