Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a revenda do Pack Vilarejo Habbington. O pack é o mesmo de 21/05/2014, apenas mudaram o emblema e acrescentaram um mobi a fim de forçar a venda de packs repetidos.
Você poderá adquirir o pack através do catálogo por 99 moedas. Você também poderá adquirir o pack através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 17,00. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.
10 comentários:
JOA FOMOS ENGANADOS ¬¬
ESTÃO FALANDO QUE A CRUZ VIKING É EXCLUSIVA.
ELA FOI VENDIDA NA LOJA EM 2014 POR 5C.
Estou com medo de colocarem raros antigos tipo a papa pixel, rena, bonnie de volta ao catálogo. Joa, quem tem rápida antigos de 2006 a 2008 deveria vendê-los? Não acha arriscado manter?
Maldito corretor. Rápida = mobis
Segunda vez que vejo falarem de contas de 2006/2008...é verdade que serão deletadas mesmo?
Anônimo (04/04/16 07:21),
Joalensil disse:
Seria muita estupidez se fizessem isto. Vou dar um exemplo recente.
Em Outubro de 2014, tivemos códigos para os novos prêmios do furnimatic. A Sulake/Elisa tinham liberado um código dizendo que alguns mobis bem antigos do Ecotron (nome anterior ao Furnimatic) iriam voltar. Com certeza houve reclamações de alguns usuários estrangeiros e quando teve a renovação dos prêmios, não vieram os ecotrons antigos.
Obrigado pela visita!
=)
Joalensil não tem como comprar o pack via sms.
Contas 2006 a 2008 não serão deletadas,quem começou com essa conversa não sabe o que ta falando, não há lucro nenhum para a empresa em diminui usúarios e sim em aumenta, pelo método em que eles estão agindo provavelmente o habbo br/pt vai ser fechado para diminui custos, forçando os usúarios viciados no jogo a migra para o habbo espanhol ou outro da mesma empresa.
Ou faze uma fuzão de todos os Hotéis e um só para todos os paises, mesmo que muitos usúarios parem de joga mas juntando todos os hotéis fica com mais de 100k de jogadores on line e com um baixo custo para eles mantem o jogo em funcionamento.
http://habboutnews.blogspot.com.br/
Joa, a compra via SMS morreu.
Postar um comentário