RSS

HABBLINDADOS E OS 2 ANOS


Começa hoje o evento "2 Anos" do fã site oficial Habblindados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Habblindados. O quarto ficará aberto até dia 05 (segunda-feira).



1º) Dentro do quarto Habblindados - 2 Anos do usuário Habblindados, acesse o Teletransporte Cinemaníaco 1. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) Você deve puxar a alavanca de chão e esperar no espaço reservado para ser teleportado. Sua missão é pisar no piso de seta e evitar a porrada de alienígena que os promotores colocaram no quarto. Entre no portal das almas perdidas.


3º) No próximo quarto você terá dois minutos para levar o mobi champanhe em cima de cada piso colorido e colocar todos na cor amarela. Depois pise no piso de anel e diga "Blindadinho". Caso seja um vencedor, entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte pedra rúnica para receber o seu emblema.







4º) Dentro do quarto Habblindados - 2 Anos do usuário Habblindados, acesse o Teletransporte Cinemaníaco 2. Diga tele2 para acessar mais rápido.

5º) Você e mais cinco amigos serão divididos em dois times (verde e vermelho). O objetivo de cada time é pegar os pisos coloridos correspondentes a cor do seu time. Vence aquele time que conseguir todos os pisos coloridos em dois minutos. Entre no teletransporte steampunk.


6º) No próximo quarto, você terá 60 segundos para atravessar a arena pisando apenas onde o piso colorido amarelo aparece. Ele ficará visível por dois segundos. Caso seja um vencedor, entre no teletransporte steampunk e depois no teleporte pedra rúnica para receber o seu emblema.









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Super fácil, parabéns HABBLINDADOS!!!
by:theaquaticmonkey

Anônimo disse...

Realmente ficou uma merda! Eles cotaram a própria comemoração? Que nível heim?!

Postar um comentário