RSS

PROHABBO E O PÂNTANO


Começa hoje o evento "Pântano" do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Sexta-feira (dia 11)
- 13:00BR / 15:00PT
- 17:00BR / 19:00PT

Sábado (dia 12)
- 10:00BR / 12:00PT
- 15:00BR / 17:00PT

Domingo (dia 13)
- 09:00BR / 11:00PT
- 11:00BR / 13:00PT
- 20:00BR / 22:00PT



1º) Dentro do quarto ProHabbo: Pântano do usuário OficialProHabbo, espere na fila a sua vez de jogar.


2º) Você terá 30 segundos para deixar o planeta totem do seu lado. Pise no piso de seta várias vezes. Caso seja um vencedor, entre no teleporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

o fansite que vc puxa o saco fazendo evento com 7 rodada apenas kkkk não vai criticar?

HabbonicNews disse...


Anônimo (09/11/16 10:53),
Joalensil disse:
Não posso criticar sem antes ter acesso o evento, saber a quantidade de usuários no quarto, se haverá "fila de quarto" para mais usuários. Vamos esperar o evento para depois criticar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, me desculpe.. mas evento com horário, por si só, já se torna restrito, independente de quantos usuários poderão entrar pois conseguirão entrar apenas quem tiver disponibilidade de acessar naquele horário em específico..

Pare de ser parcial e ficar "defendendo" um fã site que está praticando os mesmo atos de outros fã sites que você tanto discorda..

Já falei isso em outro comentário aqui no blog.. ou seja um crítico imparcial, independente do fã site, ou abra o jogo e mostre claramente que seu vínculo com a ProHabbo vai além de apenas disponibilizar a rádio deles ali no canto.

Anônimo disse...

AWARDS CHEGANDO NÃO VOTEM NESSE LIXO

Anônimo disse...

até a prohabbo fazendo evento lixo agora

Anônimo disse...

q nojo

Anônimo disse...

Juro que não entendo, pq são sempre os melhores emblemas, que eles fazem esses tipo evento de horario marcado e tudo mais, Nao sei se é pra deixa o emblema RARO so para eles e poucas pessoas terem o tal emblema..Nao to falando so da ProHabbo são todos os Fãsite eles escolhem os melhores emblemas pra fazer evento desse tipo e quando nao de horario e evento dificil e complicado, Entre a habbid e a ProHbbo pra votar no AWARDS, embora ela ta fazendo esse tipo de evento , eu prefiro mil vezes a prohabbo

Anônimo disse...

esse fã site já foi melhor

Anônimo disse...

A Icehabbo teve o evento pokémon (nada de horário restrito ou competições cotadas) - 4 emblemas simples e sem estresse de pegar. Se a habbonews não puder ser indicada, eu vou votar na Icehabbo mesmo para o awards. Votando em um fã-site pequeno (idhabbo, icehabbo, baccons...) os grandes (habbid, prohabbo, habbonight) acabam revendo seus eventos.

Anônimo disse...

PROHABBO NÃO GOSTO MAIS DE VCS, VCS ESTÃO FICANDO QUE NEM OS OUTROS LIXOS, COTANDO EMBLEMAS

Anônimo disse...

Mais um evento restrito apenas para alguns. Continua a promoção da mediocridade por parte dos fã sites. Uma lástima.

Anônimo disse...

Entram 2 usuários para disputar por vez, assim que entrarem o Relógio do Jogo irá iniciar e você deverá ficar pisando no Piso de Seta, durante o tempo de 30 segundos.
O lado que Planeta Totem estiver, o usuário VENCE a partida :)

Beijos, da QueenMafiosa

Anônimo disse...

O evento é um lixo, como esperado da sua idolatrada ProHabbo. Foram 20 minutos para o evento começar pois estava tudo bugado e o evento em si é um lixo.

Anônimo disse...

que isso, 6 horários? Evento de horário já é ruim ainda colocam o minimo disponível.

Joa, quem é o promotor que usa a conta officialprohabbo?

Anônimo disse...

ESSA OFICIAL SO FAZ BURRADA, EVENTO TODO BUGADO E ATRASADO, FIQUEI MAIS DE VINTE MINUTOS ESPERANDO

ESSA OFICIAL SO FAZ BURRADA, EVENTO TODO BUGADO E ATRASADO, FIQUEI MAIS DE VINTE MINUTOS ESPERANDO

ESSA OFICIAL SO FAZ BURRADA, EVENTO TODO BUGADO E ATRASADO, FIQUEI MAIS DE VINTE MINUTOS ESPERANDO

ESSA OFICIAL SO FAZ BURRADA, EVENTO TODO BUGADO E ATRASADO, FIQUEI MAIS DE VINTE MINUTOS ESPERANDO

Anônimo disse...

Até a icehabbo que tinha uns eventos péssimos está melhor. Eu gostava dos eventos da prohabbo, mas de um tempo pra cá estão horríveis. Mudaram os promotores?

Anônimo disse...

EVENTO COTADO

Anônimo disse...

Não, tempos atrás prohabbo respeitava jogadores fazendo eventos decentes. não era entrou e pegou nem do tipo impossível ou cotado.

Mas pelo jeito já se bandiou pra turma do lyud e tufion, vide o evento lixo do emblema Medalhão Dourado.

Anônimo disse...

Nem horário extra fez pra repor a cagada que fizeram no primeiro dia ou pedir desculpas que era o mínimo que podiam fazer, ficar mais de 20 min esperando como trouxa ainda com promotor no quarto que naum sabia informar nada

Unknown disse...

Já esperava, o emblema mais legal sempre num evento bostha.

Anônimo disse...

O Evento do Emblema Totem de Fogo do Fã-Site Pro Habbo, foi ocorrido durante 3 dias ( Reservando 2 horários ao dia, mostrado e ditos pelas Noticias do Habbo Hotel ). E no Fórum do Quartel do Grupo, tinha escrito ''Se caso ocorra um atraso de 5 minutos, o Evento em questão será remarcado''.
No caso, quase em todos horários ocorreu um atraso de 30 minutos e nenhum momento foi remarcado, prejudicando vários usuários.
O atraso foi pelo motivo que o Promotor responsável em fazer o Evento questão, deixou de cumprir as obrigações para participar do Evento dos AeA ( Arquitetos em Ação) que ocorreu no mesmos horários.
O Nick do Promotor responsável pela realização do Evento do Fã Site da Pro Habbo é Akytto ( Nome da antiga conta dele era Tiotio.Oculto , no qual foi banida, mas isso não leva ao caso). Esse usuário ficou responsável pela Conta do OficialProHabbo, para fazer os Eventos.
Ele usou a conta OFICIAL do Fã Site, para pedir Mobílias emprestadas para ganhar ''Docinhos'' no Evento dos AeA ( Arquitetos em Ação), algo que ele não poderia ter feito. Pois é uma conta Oficial, feita exclusivamente para realizar os Eventos do Fã Site da Pro Habbo e nada além disso.

Postar um comentário