RSS

HABBOZ E OS PECADOS MUNDANOS


Começa hoje o evento "Pecados Mundanos" do fã site oficial Habboz. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário figthrock. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Sexta-feira (dia 18)
- 11:00BR / 13:00PT
- 15:00BR / 17:00PT

Sábado (dia 19)
- 15:00BR / 17:00PT
- 18:00BR / 20:00PT

Domingo (dia 20)
- 17:00BR / 19:00PT
- 21:00BR / 23:00PT

Domingo (dia 21)
- 09:00BR / 11:00PT
- 14:00BR / 16:00PT


1º) Dentro do quarto Submundo do usuário figthrock, espere o Tele-Abismo O Fim ser liberado para jogar.


2º) O quarto ficará aberto por 30 minutos e você terá de ser rápido para chegar ao final passando por 10 quartos. Cada quarto tem três porta teleporte, sendo que uma é correta e duas te expulsam do quarto. 

3º) Os 15 primeiros usuários que chegarem ao final irão receber o emblema PT137. Para receber o emblema de participação, no último quarto acesse o teleporte pirata e depois no teleporte porta da conferência para receber o seu emblema.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem votação pra pior fã site no Awards? Se tiver meu voto vai pro Habboz

Anônimo disse...

Galera, o nome real do promotor da Habboz é Victor Cesar Bordon (o .:SurfistAa:.), aqui o face dele https://m.facebook.com/victor.cesar.bordon?refid=0&fref=search

Vamos pegar esse filho da puta, esse gordão. Cara de baitola

Unknown disse...

TAVA NA CARA QUE IA DAR MERDHA ESSE LIXO DE EVENTO. Foi um labirinto, com 10 fases. Em cada fase havia 3 teles, 1 levava ao próximo quarto e os outros dois kikavam, a entrada ficava aberta. Aparentemente um evento diferente e divertido, mas quando chegou o último quarto.... desorganização total. Não sabia onde pegar o emblema vencedor, não sabia onde pegar o emblema de participação... lixo de fã-site. O quarto final estava sempre lotado, ai se tocaram e aumentaram a capacidade. Em compensação no quarto final deram um tele pra lugar nenhum. CUSTA TESTAR ESSA MERDHA ANTES DE REALIZAR O EVENTO? ALÉM DE EMBLEMAS FEIOS, EVENTOS MAL ORGANIZADOS E BUGADOS. Pra não dizer que o surfista e o lucas estavam passando por console os teles certos para os amiguinhos. Habboz, pior fã-site. Lixoooooooos

Anônimo disse...

HABBOZ LIXO

Postar um comentário