RSS

HABBOZ E AS RELÍQUIAS EMBLEMÁTICAS II


Começa hoje o evento "Artefato Antigo" do fã site oficial Habboz. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário lucaslkg. O quarto ficará aberto até dia 21 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Ruínas Antigas do usuário lucaslkg, você deverá  esperar a sua vez na fila de rollers.


2º) Você terá 60 segundos para memorizar as cinco cores que serão mostradas no piso colorido. Depois pise nos pisos colorido (laranja, rosa, vermelho, verde e amarelo) conforme apareceram, independente da posição. Caso seja um vencedor, entre no teleporte cataratas e depois no teleporte porta da conferência para receber o seu emblema.





NOTA: Você terá que pisar nos pisos coloridos conforme a ordem que aparecem e não na ordem de posição (lugar) que aparecem. Isto tem causado dor de cabeça para muitos usuários que estão perdendo tempo na fila e depois por uma falha de informação da Habboz, muitos estão errando. Veja o vídeo abaixo e depois a explicação:


Alguns usuários acham que devem pisar nos pisos coloridos com base na posição que as cores aparecem. Sendo assim o correto seria:
- Amarelo
- Vermelho
- Verde
- Laranja
- Rosa

Mas a equipe da Habboz quer na ordem que as cores aparecem, independente da posição no chão, então a ordem correta imposta pela equipe para ganhar o emblema seria:
- Vermelho
- Laranja
- Rosa
- Amarelo
- Verde

Então não se preocupe em que posição a cor está, apenas guarde a ordem que as cores piscam.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário