RSS

PROHABBO E O DIRIGÍVEL COSMOPOLITA


Começa hoje o evento "Dirigível Cosmopolita" do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto ficará aberto até dia 14 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto ProHabbo: Dirigível Cosmopolita do usuário OficialProHabbo acesse o Teleporte Pedra Rúnica. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) Você terá 30 segundos para passar pela trilha sem encostar no "habbolano, o carneirinho". Caso seja um vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




3º) Dentro do quarto ProHabbo: Dirigível Cosmopolita do usuário OficialProHabbo acesse o Teleporte Pedra Rúnica. Diga tele2 para acessar mais rápido.

4º) Você terá 45 segundos para subir em cada "piso colorido amarelo" e dizer "click", para mudar para a cor "laranja". Quando todos os pisos coloridos estiverem na cor laranja, puxe a alavanca de chão. Caso seja um vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




5º) Dentro do quarto ProHabbo: Dirigível Cosmopolita do usuário OficialProHabbo acesse o Teleporte Pedra Rúnica. Diga tele3 para acessar mais rápido.

6º) Você terá 30 segundos para parar o balde de tinta em cima do piso colorido vermelho, utilizando a alavanca de chão. Caso seja um vencedor, entre no teleporte fonte termal e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses Caras se matam por emblemas no mundo virtual imagina na vida real acorda gente habbo já era parem de ser trouxas gastando dinheiro nesse lixo de jogo

Anônimo disse...

Anonimo que falou pra o joa pedir desculpa... Primeiro: tu nao tem personalidade nao de escolher em quem votar? Segundo: vc votou pq quis ninguem te obrigou. Terceiro: se outros fa site falaram outra coisa, pq vc n respondeu? Ou sers q respondeu e so ta vindo aqui causar discordia? Referente a ele ser homofobico, ninguem e obrigado a gostar de gay, cada pensa como quer. So pq virou modinha ai e obrigado todo mundo apoiar? Me poupeeeeeee. Nao apoioo tbm nao. Vcs sao tao ze ninguem que falam falam e vem olhar o blog. Vao ter personalidade seus merdas

Anônimo disse...

evento muitoooooooooooo xato ¬¬

Anônimo disse...

Excelente evento, médio, fila rápida, sem stress.
MERECEU TROFÉU DE OURO.

Joa não deixa de destacar também os dois eventos lixos que a prohabbo fez, dos emblemas 'Medalhão dourado' COTADAÇO, e 'Máscara ritualística' de horário e com epenas 6 horários disponível.

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

Joalensil, seja sincero, na sua opinião o Hotel brasileiro/português dura até que ano? 2017? 2018?

Anônimo disse...

Vocês também adoram reclamar hem, se não estão satisfeitos parem de jogar Habbo ora. Reclamar não vai adiantar em nada.

Anônimo disse...

Quarto tá sempre lotado, sério mesmo que o pessoal tá tendo tanto trabalho assim pra pegar esse emblema?

Anônimo disse...

TEM QUE RECLAMAR MESMO, O HABBO TA CADA VEZ PIOR E COM EVENTOS COTADOS E NOJENTOS, CHEIO DE COTADORES DE EMBLEMAS, PESSOAL SUJO VIU

Anônimo disse...

vai ser dificil ganhar o evento da coisa da africa pq pro habbo n tem cotação

Postar um comentário