RSS

HABBONIGHT E O CONGRESSO MÁGICO


Começa hoje o evento "Congresso Mágico" do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário RealHabboNight. O quarto ficará aberto até dia 28 (segunda-feira).




1º) Dentro do quarto HN Congresso Mágico dos Estados Unidos da América do usuário RealHabboNight, acesse a primeira porta teleporte. Diga tele1 para acessar mais rápido.

2º) Você terá que acertar a combinação entre números e cores (1.azul, 2.verde, 3.amarelo, 4.laranja e 5.rosa). Quando o número aparecer nos rollers, você deverá pisar no piso colorido correspondente. Se errar uma combinação, será expulso do quarto. No piso de seta você estará salvo. Caso seja um vencedor, entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




3º) Dentro do quarto HN Congresso Mágico dos Estados Unidos da América do usuário RealHabboNight, acesse a segunda porta teleporte. Diga tele2 para acessar mais rápido.

4º) Você terá apenas 60 segundos para pisar em cada piso colorido e dizer "capturar". Quando terminar, puxe a alavanca de chão. Caso seja um vencedor, entre no teleporte pedra rúnica e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




5º) Dentro do quarto HN Congresso Mágico dos Estados Unidos da América do usuário RealHabboNight, acesse a terceira porta teleporte. Diga tele3 para acessar mais rápido.

6º) Espere na fila invisível do quarto que pode demorar entre 20 e 50 minutos. Depois morra na maldita fila de apenas 05 rollers para 10 pessoas no quarto.

7º) Quando você conseguir jogar, você terá apenas 60 segundos para caminhar apenas nos rollers e passar pela porta amarela sentido único. Puxe a alavanca de chão para girar uma porta amarela sentido único. Pise no piso colorido verde, e depois, no piso colorido amarelo diga "enfeitiçar". Caso seja um vencedor, entre no teleporte steampunk e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




8º) Dentro do quarto HN Congresso Mágico dos Estados Unidos da América do usuário RealHabboNight, acesse a quarta porta teleporte. Diga tele4 para acessar mais rápido.

9º) Você terá 60 segundos para evitar o Gnomo Alemão e subir no Pilar de Esperança e dizer "aparatar". Caso seja um vencedor, entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




10º) Dentro do quarto HN Congresso Mágico dos Estados Unidos da América do usuário RealHabboNight, acesse a quinta porta teleporte dizendo "p3luc10s". Entre na porta teleporte e depois no teleporte do sótão para receber o seu emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

::AZKABAN:: disse...

O tema para a semana de eventos é interessante.Eu espero que o enigma não seja igual foi o da Habboz,na qual não fazia sentido nenhum as respostas para avançar de fases.E sobre o evento de horário,é uma pena ver que a Habbonight também entrou nessa onda de fazer eventos desse tipo.Esse é um método de evento que não é benéfico para os usuários.Infelizmente a semana de eventos que o fã site sempre fez pensando nos usuários vou deixado para trás,e entrou uma nova fase na qual segue a maré dos demais fã sites,uma pena.

Anônimo disse...

Um evento de horários é a pior forma utilizada para a realização do mesmo.Pois muitos não vão ter ao menos a chance de tentar participar do evento.Infelizmente todos estão seguindo a mesma linha de eventos,e a Habbonight era diferente por esse motivo,não trilhava o mesmo caminho das demais,mas isso ficou no passado.Uma pena.

Anônimo disse...

HN vai fazer:
4 jogos free
1 jogo enigma
1 jogo de horário marcado

Anônimo disse...

ta faltando um emblema ai joa

Anônimo disse...

HAHAHAHA O emblema da mão com a varinha mágica é idêntico ao do desafio escolar de horária que teve há alguns meses na prohabbo, a diferença é que ao invés de um lápis temos uma varinha... kkk

Mas falando sério, os emblemas são muito bonitos, espero que o emblema do hipogrifo seja free, é o que eu mais gostei, mas fora isso os emblemas são todos bonitos. Parabéns habbonight, apesar dos eventos merdhas de ultimamente, dificilmente desaponta nos emblemas.

Anônimo disse...

O Pixel artista da habbonight tá de parabéns, o emblema é lindo. Único coisa que tá faltando para os eventos da habbonight:

- Um bom arquiteto para fazer jogos divertidos
- Alguém criativo para botar a descrição dos emblemas. Estão disponíveis no habbowidgets, uma descrição mais sem graça que a outra.

A.Q. Junior disse...

Lembrando que o nosso enigma tem haver, e ele também é ilimitado

Victor Hugo disse...

Joalensil é o Afeldspato. Meu PC chega na semana que vem. Se der pega esses emblemas de Harry Potter para mim por favor

Anônimo disse...

Ótimo, emblemas de Animais Fantásticos!!

Anônimo disse...

Esse fã site está de parabéns até agora

Anônimo disse...

O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!
O EVENTO 2 TA KIKANDO DO NADA!!! TA BUGADO!!!

Anônimo disse...

Lindos os emblemas, mas eventos todos bugados, conserta essa merdha habbonight.

Unknown disse...

falem p3luc10s no quarto principal pra ganhar o emblema do chapéu

Anônimo disse...

omg AFEOH <3

Anônimo disse...

enigma a resposta é p3luc10s

Anônimo disse...

evento 3 muito lixo a capacidade de 10 usuarios no quarto com muitos usuarios restante na fila invisivel um evento de roller com um tempo de 1 min o que esses promotores da habbonight tem na cabeça eles acham que issso vai se melhor para todos é facilitado, não! o que esses promotores querem fazer é emblemas de raros ass:henriqu73104

Anônimo disse...

A gente para de jogar volta e ve que tá pior do que antes só me arrependo de ter perdido os emblemas Gratis fora isto fico feliz em ter parado jogar e de comprar porcaria de pack e Raros

Anônimo disse...

Quero só ver quando os staffs forem reduzir o número de fã sites oficiais kkkkk

Anônimo disse...

Esse pobre achando q os staffs vão tirar a habbonight

Anônimo disse...

Não entendo como a Administração do Habbo deixa um evento desse jeito ser feito estou falando mais do evento da Maleta é praticamente feito pra perder e deixar o Emblema raro que de raro não tem porcaria nenhuma

Anônimo disse...

ESSAS FILAS DA HABBONIGHT É BROXANTE

Anônimo disse...

Gostei do que essa menina disse do evento do Tribunal de Magia MACUSA


Roberta Santana disse...
O Joalensil disse uma coisa no quarto e com razão.

Esse evento da HN é pura discriminação! Se um noob não senta na cadeira, ele é o primeiro a levar kick. ¬¬

Staffs tinham que ver isso, pq quem ganha neste jogo é o cara que senta na cadeira ou o cara que é miguxo do cara que senta na cadeira.

Se o pobre do noob não senta na cadeira, ele é kick.
Se o HC odiado não senta na cadeira, ele é kick.
Se o pessoal da fila não gosta de alguem, eles pedem pro cara da cadeira dar kick.

O JOGO É PURA DISCRIMINAÇÃO CONFORME O JOALENSIL DISSE NO QUARTO!!!

25/11/16 20:38

Anônimo disse...

EVENTO LIXOSO E COTADO , HN LIXO

Anônimo disse...

Até agora, somente 78 pessoas pegaram o emblema da maleta... Nem os eventos cotados tem tão poucos ganhadores assim!
https://www.habbowidgets.com/badges/owners/com.br/ES62B

Unknown disse...

Lyud fazendo escola kkkkkkkkkkkkkkkk, quando será que esses promotores imbecis vão entender que o jogo tem centenas de usuários, fazer uma fila pra meia dúzia. Mano, agora é um sábado de madrugada, to tentando entrar e já to a meia hora na fila invisível. Vai pro inferno habbonight, será o próximo fã-site a falir.

Postar um comentário