RSS

HABBOZ E AS RELÍQUIAS EMBLEMÁTICAS III


Começa hoje o evento "Coroa Imperial" do fã site oficial Habboz. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário figthrock. O quarto ficará aberto até dia 21 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Período Colonial do usuário figthrock, diga "piratasi22xk" e entre no teleporte porta steampunk.


2º) No próximo quarto, diga "61%50&41/32*ideias" e entre no teleporte porta steampunk.


3º) No próximo quarto, diga "h4bb0zc0fr3&%#" e entre no teleporte porta steampunk.


4º) Caso seja um vencedor, entre no teletransporte do faraó e depois no teleporte porta da conferência para receber o seu emblema.




ATUALIZAÇÃO: O usuário .:SurfistAa:. disponibilizou no Twitter, a solução do enigma após a descoberta. Clique aqui para ver o passo a passo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Até agora não teve uma pessoa que conseguiu me explicar de onde tiraram esses códigos! Nada no enigma faz sentido e uma pequena panela amiga dos promotores do evento descobriram tudo antes de todo mundo pegando o emblema primeiro.
Durante o evento vi várias pessoas revoltadas com a putaria que foi isso tudo, e a panelinha formada por "Lyud, Toliveira97, Guiilees, tarcisiogato1986, HabboVictor.01 e outros, estava lá esbanjando nojo e arrogância.
Só observo essa cambada de filho da puta fazendo merda e cotando tudo enquanto ninguém faz nada! Só espero que no Awards as pessoas tenham consciência e não vote nesses desgraçados.
Sei que você anda ocupado Joalensil, mas deveria fazer um artigo apontando a lista de filhos da puta desse jogo, assim o povo abre os olhos epara de babar essa cambada de filhos da puta.

Quanto ao troféu de ouro para o evento esta ERRADO Joalensil. Você não estava lá e não viu a PUTARIA que foi isso tudo! O evento foi uma grande merda pode perguntar pra quem passou horas lá que nem besta enquanto a panela já tinha a resposta.

Anônimo disse...

Me desculpe Joalensil, eu sei que ele é seu amigo, mas esse Surfista tbm não vale nada. E o pior, ele é visto como o mocinho, que não cota, que não puxa saco da gerência, que ganha promo honestamente.... ele é tão falso quanto o koox.

Anônimo disse...

Eu tô morrendo de rir com as meninas brigando no Twitter, discutindo quem descobriu o enigma primeiro hahahaha: Tarcísio, pull-shapes e etc...

Anônimo disse...

kkk vocês viram a tal solução do enigma? NÃO FAZ SENTIDO! Aposto minha conta que tudo isso foi cotado, a grande questão é! Que porra estão fazendo os staffs que deixam um lixo desse ser liberado como evento?

Postar um comentário